Pergunte! - página 68

 

Eu diria ATR

 
prelude:
Eu diria ATR

Soa útil ....... algum outro?

Obrigado

El cid

 

Buffer me dando um número 2147483547 na EA. Como faço para lidar com isso?

Consertei-o sozinho!

 
el cid:
Oi pessoal

Estou escrevendo regras para um E A antes de dá-lo a um programador para compilá-lo.

Que indicador eu poderia usar para confirmar uma tendência que surgiu.

Estou à procura de um indicador que possa ser inserido em um E A

cumprimentos

El cID

Eu gosto de usar OsMA para verificar a volatilidade. Você também pode usar a linha de impulso do ADX.

 
prelude:
Olá guru codificador,

Estou aprendendo a programar em linguagem mtq4 usando suas aulas e é um caminho muito interessante, mas longo para mim.

esperando para produzir meus próprios EAs (esse é o último propósito), eu testo e uso EA que outros programadores de talentos fazem.

Sou também um fã do método da tartaruga.

Encontrei neste fórum um programador que fez um trabalho muito bom em um EA dedicado ao método da tartaruga. A EA é muito promissora, mas precisa ser desenvolvida novamente, mas por alguém que tenha bons conhecimentos em programação. Meu problema é que a pessoa que fez esta EA parece ter desistido do projeto porque não responde mais no tópico que ele mesmo iniciou sobre sua EA.

Portanto, gostaria que você lesse o tópico e desse uma olhada na EA e me dissesse se poderia estar interessado em continuar o desenvolvimento e os testes ou não.

Atualmente estou testando-o em uma conta demo e é muito promissor em abrir posições, mas não muito bom em fechá-las. este é o ponto a ser trabalhado em

aqui está o link do referido tópico acima: https://www.mql5.com/en/forum/175833

obrigado por me ler

Cumprimentos,

Jonathan

Que problema tem com o fechamento de posições?

 

Olá, obrigado por sua pergunta.

Não sei se você tentou executar a EA anexada ao link que eu dei em meu post anterior.

Este sistema é silenciosamente bom quando abre posições (sistema tendencial, portanto compra altos e vende baixos) e temos na maior parte do tempo algum lucro que se transforma rapidamente em um perdido.

o verdadeiro pb é que queremos surfar a tendência e isso significa nenhum lucro alvo e uma grande parada de perda para evitar ficar com ruídos do mercado.

a pessoa que programou o EA desenvolveu um lockinprofit que bloqueia automaticamente pips de acordo com os parâmetros que você dá a esta função (30% do lucro quando este é maior que 50 pip são os ajustes por padrão). Mas não é suficiente.

Ele também programou uma função de quebra de equilíbrio, mas, parece que não funciona. (tenho negócios vencedores funcionando agora, mas o stop loss moveu-se para o break even point).

Eu precisaria de algumas pessoas para ajudar, testar, compartilhar e desenvolver esta EA promissora como eu tento fazer sem habilidades reais de programação.

eu dou um ex de ofícios que são bons na imagem ligada

Arquivos anexados:
 

Obrigado, codersguru, por sua resposta útil.

Eu tenho mais uma pergunta:

if(bid == 122,15)

Quero substituir 122,15 pelo preço de mercado atual.

Existe alguma função que determine o preço atual do mercado?

Obrigado. Por causa de Você, posso finalmente programar

MQL4.

 
prelude:
Olá, obrigado por sua pergunta.

não sei se você tentou executar a EA anexada ao link que eu dei em meu post anterior.

Este sistema é silenciosamente bom quando abre posições (sistema tendencial, portanto compra altos e vende baixos) e temos na maior parte do tempo algum lucro que se transforma rapidamente em um perdido.

o verdadeiro pb é que queremos surfar a tendência e isso significa nenhum lucro alvo e uma grande parada de perda para evitar ficar com ruídos do mercado.

a pessoa que programou o EA desenvolveu um lockinprofit que bloqueia automaticamente pips de acordo com os parâmetros que você dá a esta função (30% do lucro quando este é maior que 50 pip são os ajustes por padrão). Mas não é suficiente.

Ele também programou uma função de quebra de equilíbrio, mas, parece que não funciona. (tenho negócios vencedores funcionando agora, mas o stop loss moveu-se para o break even point).

Eu precisaria de algumas pessoas para ajudar, testar, compartilhar e desenvolver esta EA promissora como eu tento fazer sem habilidades reais de programação.

dou um ex de ofícios que são bons na imagem ligada

Vou dar uma olhada nisso quando tiver um pedaço de tempo livre. Não sei bem quando isso será...

 
MQL4:
Obrigado, codersguru, por sua resposta útil.

Tenho mais uma pergunta:

if(bid == 122,15)

Quero substituir 122,15 pelo preço de mercado atual.

Existe alguma função que determine o preço atual do mercado?

Obrigado. Por causa de Você, posso finalmente programar

MQL4.

As variáveis "Bid" e "Ask" são duas das formas mais fáceis de obter o preço atual.

 

Obrigado RyanKlefas,

Eu postei um tópico em "Trading Systems"(posso?), e eu postei minhas perguntas super duras sobre MQL4, Você se importaria de dar uma olhada nele com freqüência?

Obrigado!