Pergunte! - página 68

 

Eu diria ATR

 
prelude:
Eu diria ATR

Soa útil ....... algum outro?

Obrigado

El cid

 

Buffer me dando um número 2147483547 na EA. Como faço para lidar com isso?

Consertei-o sozinho!

 
el cid:
Oi pessoal

Estou escrevendo regras para um E A antes de dá-lo a um programador para compilá-lo.

Que indicador eu poderia usar para confirmar uma tendência que surgiu.

Estou à procura de um indicador que possa ser inserido em um E A

cumprimentos

El cID

Eu gosto de usar OsMA para verificar a volatilidade. Você também pode usar a linha de impulso do ADX.

 
prelude:
Olá guru codificador,

Estou aprendendo a programar em linguagem mtq4 usando suas aulas e é um caminho muito interessante, mas longo para mim.

esperando para produzir meus próprios EAs (esse é o último propósito), eu testo e uso EA que outros programadores de talentos fazem.

Sou também um fã do método da tartaruga.

Encontrei neste fórum um programador que fez um trabalho muito bom em um EA dedicado ao método da tartaruga. A EA é muito promissora, mas precisa ser desenvolvida novamente, mas por alguém que tenha bons conhecimentos em programação. Meu problema é que a pessoa que fez esta EA parece ter desistido do projeto porque não responde mais no tópico que ele mesmo iniciou sobre sua EA.

Portanto, gostaria que você lesse o tópico e desse uma olhada na EA e me dissesse se poderia estar interessado em continuar o desenvolvimento e os testes ou não.

Atualmente estou testando-o em uma conta demo e é muito promissor em abrir posições, mas não muito bom em fechá-las. este é o ponto a ser trabalhado em

aqui está o link do referido tópico acima: https://www.mql5.com/en/forum/175833

obrigado por me ler

Cumprimentos,

Jonathan

Que problema tem com o fechamento de posições?

 

Olá, obrigado por sua pergunta.

Não sei se você tentou executar a EA anexada ao link que eu dei em meu post anterior.