Pergunte! - página 65

 

Uma pequena ajuda se você puder

Olá Membros/Codificadores

Este não é um trabalho enorme e eu já o fiz, mas estou atualmente passando por um pequeno problema com este código.

Eu estava procurando alguém para me escrever um EA muito simples baseado no Megatrend Indicator (não MTF apenas a entrada ajustável de linha única).

Tudo que ele precisa são as entradas padrão, quantidade de lote, número mágico ajustável, um alerta e os valores da Megatendência. O comando lógico básico do EA é quando um sinal de compra dado (linha Megatrend oscilando para cima e mudando de cor), compra aberta (obviamente) e quando vem o sinal de venda oposta, a compra é fechada e a venda é aberta.

Este comando continua rolando para frente e para trás até que a EA seja removida da tabela.

Não se preocupe, eu percebo que não é melhor do que cruzar MA por si só, mas é um pequeno componente de um sistema maior.

Como eu disse, eu tive uma falha ao escrevê-lo, mas infelizmente, sou mais o negociante do que um programador.

Se alguém pudesse me ajudar ou me dar um empurrão na direção correta, isso seria realmente gentil.

Muito obrigado.

Arquimedes

Arquivos anexados:
megatrend.mq4  5 kb
 

Estou tentando codificar uma técnica muito básica de gerenciamento de dinheiro em uma EA que estou codificando. Basicamente, eu quero que o EA escalone automaticamente meu tamanho de lote por algum fator ajustável baseado no saldo da minha conta. Por exemplo, se eu inserir um valor de 1, a EA realizaria o cálculo e determinaria um tamanho de lote de 5 lotes com um saldo de conta de 5.000,00 (em outras palavras, 1 lote para cada 1000,00 de saldo).

Enfim, meu problema tem sido como arredondar o valor calculado para a casa decimal mais próxima. Copiei o código EA abaixo para mostrar a você como tentei fazer isso. Bem, eu ainda não consegui que ele funcione. Por isso, peço sua ajuda e espero que você possa apontar o que posso estar fazendo de errado, ou o que preciso fazer para que isto funcione. Espero ter explicado isso com clareza suficiente para que vocês entendam o que eu quero realizar.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

 

Ajuda para a parada móvel

É possível programar a parada móvel em uma EA para que ela não tenha efeito até que um comércio tenha se tornado tão lucrativo? Se sim, como poderia ser o código.

 
waaustin:
É possível programar a parada móvel em uma EA para que ela não tenha efeito até que um comércio tenha se tornado tão lucrativo? Se sim, como poderia ser o código.

Aqui está um exemplo:

mauro_trailing.mq4

Arquivos anexados:
 
Archimedes:
Olá Membros/Codificadores

Este não é um trabalho enorme e eu já o fiz, mas estou atualmente passando por um pequeno problema com este código.

Eu estava procurando alguém para me escrever um EA muito simples baseado no Megatrend Indicator (não MTF apenas a entrada ajustável de linha única).

Tudo que ele precisa são as entradas padrão, quantidade de lote, número mágico ajustável, um alerta e os valores da Megatendência. O comando lógico básico do EA é quando um sinal de compra dado (linha Megatrend oscilando para cima e mudando de cor), compra aberta (obviamente) e quando vem o sinal de venda oposta, a compra é fechada e a venda é aberta.

Este comando continua rolando para frente e para trás até que a EA seja removida da tabela.

Não se preocupe, eu percebo que não é melhor do que cruzar MA por si só, mas é um pequeno componente de um sistema maior.

Como eu disse, eu tive uma falha ao escrevê-lo, mas infelizmente, sou mais o negociante do que um programador.

Se alguém pudesse me ajudar ou me dar um empurrão na direção correta, isso seria realmente gentil.

Muito obrigado.

Arquimedes

Talvez você queira tentar criar outra linha para seu sistema proposto. Este tópico é geralmente apenas para problemas de programação e não para o desenvolvimento de uma EA completa.

Se você mesmo conhece um pouco de codificação, você pode verificar este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/general e usar um dos bons modelos de EA para criar a EA você mesmo. Eu também faço programação por uma taxa, então se você quiser ir por esse caminho, você pode me enviar um PM para mais detalhes, ou escolher um dos outros programadores baseados em taxas.

 

Obrigado

ryanklefas:
Talvez você queira tentar criar outra linha para seu sistema proposto. Este tópico é geralmente apenas para problemas de programação e não para o desenvolvimento de uma EA completa. Se você mesmo conhece um pouco de codificação, você pode verificar este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/general e usar um dos bons modelos de EA para criar a EA você mesmo. Eu também faço programação por uma taxa, então se você quiser ir por esse caminho, você pode me enviar um PM para mais detalhes, ou escolher um dos outros programadores baseados em taxas.

Obrigado pelas dicas.

Archer

 

ema

Oi, só queria saber se alguém sabe como consertar meu ema. Veja o post: https://www.mql5.com/en/forum/177324

Obrigado,

Dustin

 

EA para abrir pedidos

Existe um EA que abrirá um pedido manual único a um preço específico (não um gatilho à distância) em um determinado momento?

Eu quero definir os parâmetros do pedido aberto, T/P, S/L, etc., iniciar o pedido em um determinado momento e definir um tempo de expiração para o pedido.

Eu não encontrei nada que possa realizar isto. Eu tentei a TMLM, mas ela abre várias ordens.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

 
WNW:
Eu tentei o TMLM, mas ele abre várias ordens.

O que é TMLM? Eu não conheço nenhum EAs que faça o que você está pedindo.

 

TMLM é TrendMeLeaveMe.