Pergunte! - página 56

 
gdreporter:
Prezados todos

Eu tenho um Ea que está funcionando bem. Mas eu acho que alguns parâmetros não estão otimizados.

Todos os parâmetros são colocados em arrays:

Array1[0] = "EURUSD";/moeda

Array2[0] = 60;//estrutura de cal

Arra3[0]= 20;//Parameter1

Array[4]=xx;//Parameter 2

O que eu preciso é colocar esses valores como parâmetros externos que eu possa otimizar nos testes posteriores.

Como fazer. Um código de amostra é muito apreciado.

Você poderia usar cordas para armazenar seus parâmetros externos.

String externo Par1 = "20,30,40,50";

Então você terá int arrays.

int _par1[10];

Em seguida, você precisará de função para analisar a linha e armazenar tudo na variável _par1[] que será usada em seu programa.

Eu copiei algum código do meu indicador:

int line_cnt = 0;

params duplos[10];

nomes de strings[10];

int parse_line(string line){

int len = StringLen(linha), i = 0, startPos = 0, par = -1;

if(len < 6) return(0);

String StringLen(linha)

while(i <= len){

if(len == i || StringGetChar(line, i) == sep1){

par++;

str = StringSubstr(linha, startPos, i-startPos);

if(par < 6) params[line_cnt][par] = StrToInteger(str);

else if(par == 6) names[line_cnt] = str;

else{

if(StringFind(str, "false") != -1) nPar[line_cnt][par-6] = 0;

senão if(StringFind(str, "verdadeiro") != -1) nPar[line_cnt][par-6] = 1;

else nPar[line_cnt][par-6] = StrToDouble(str);

}

i++;

startPos = i;

}

i++;

}

//nPar[line_cnt][0] = par-6;

}

que pode ser usado desta maneira:

parse_line("Hehe,10,203,40,5.34");

 

Eu postei isso em outro fórum, mas ainda não descobri isso:

Olá a todos. Estou tentando codificar um simples indicador cruzado estocástico MTF, mas estou tendo alguns problemas. Usei o indicador '3 MAs Cross Arrows' do Scorpion como base e o modifiquei para estocásticos (obrigado Scorpion!).

Basicamente eu quero ter 2 estocásticos; um para o período atual e outro para as 4 horas. Se o estocástico de 4 horas aparecer e o estocástico de 4 horas aparecer, uma seta será colocada. Se o estocástico de 4 horas for virado para cima e o estocástico de 4 horas for virado para baixo, uma flecha não será colocada.

O indicador que eu atentei desenha as setas, no entanto, ele irá desenhar setas de compra quando o estocástico de 4 horas for virado para baixo, e vice-versa. Agradeço qualquer ajuda!

Arquivos anexados:
 

Ponto ?

Alguém pode explicar o que significa Ponto em MT4/MQL?

Por exemplo - em FX, qual seria o valor do ponto para EUR/USD? E em USD/JPY? Seria .0001 para EUR e .01 para JPY?

E que tal futuros de índices? Qual seria o valor em pontos para ES, ER2, YM? .25, .10, 1?

Desculpe, estou tentando descobrir exatamente o que significa por ponto porque parece mais que significa realmente pip para FX ou tick para futuros. Mas há uma grande diferença entre ponto e tick.

Obrigado.

 

Olá Coder's Guru,

Apenas uma pequena mensagem de agradecimento por seus guias pdf.

Eles são muito úteis e bem feitos.

 
 
 

Indicador Combine

Alguém pode me dizer como adicionar A 6 LWMA a este Fx Sniper

Arquivos anexados:
 

pergunta sobre o MA sem folga

caros membros do forex-tsd, estou à procura de um alerta que me alarmará quando 2 non lag ma estiverem indo para a mesma direção. O que eu tenho configurado em meus gráficos são 2 non lag ma feitos pela igorad. De qualquer forma, tenho uma configurada para 9 e a outra configurada para 27. Quando a tendência muda de direção, a 9 muda de cor. O mesmo acontece com o 27. Anways. Como faço para quando ambos mudam a mesma cor que eles me alertam com um som para que eu saiba que a tendência está ficando mais forte? Espero ter sido claro aqui. Por favor, me avise se eu não me fiz claro o suficiente com minha explicação.

chrinist

 

Perguntas de Programação Difíceis

Preciso de alguma ajuda para uma EA na qual estou trabalhando. Estas são as perguntas difíceis. Se você souber o que fazer para QUALQUER uma delas, você pode dar um exemplo?

Isto é para as entradas:

1. Eu sei como olhar para trás. Como marcar (ou lembrar) uma condição como verdadeira para os próximos n compassos enquanto o programa procura ver se outras condições se tornam verdadeiras?

Talvez use uma contra-variável, então a pergunta se torna: Como conto para a frente para n barras da barra atual (ou mesmo de uma anterior)?

(E onde no EA você coloca o contador?)

Estas próximas perguntas são para as saídas:

2. Como eu configuro uma variável que armazena o valor da mais alta (ou mais baixa) alta, baixa, ou fechada desde a entrada? Ela deve ser atualizada toda vez que ocorrer um valor mais alto (mais baixo). (Veja também a próxima pergunta).

3. Como configurar uma variável que armazena o valor da maior (ou menor) alta (ou menor baixa), ou Fechar, das últimas n barras desde a entrada?

//isso lhe dá os preços mais altos/mais baixos das últimas 10 barras começando com atual(último no gráfico - barra zero)

dobro do preço mais alto = alto;

o dobro do preço mais baixo = baixo;

duplo mais altoFechar = Alto;

Como você aplica isto para limitá-lo às barras desde (e incluindo) a barra de entrada, quando você entrou em um comércio com menos de 10 barras de volta? Após 10 barras, você usaria as 10 barras.

Nota: Para Alto e Baixo, inclua a barra atual: Para Fechar, use a barra fechada mais recente.

4. "Pergunta de Bônus" se você estiver quente hoje:

Como eu fecho parte de um pedido aberto, como 30 ou 40%?

Obrigado!

 
clippertm:
Olá Coder's Guru,

Apenas uma pequena mensagem de agradecimento por seus guias pdf.

Eles são muito úteis e bem feitos.

Olá clippertm,

Por favor, poste o link onde posso obter estes arquivos pdf ou os próprios arquivos aqui.

Tudo de bom,

N2