Pergunte! - página 5

 

EDIT: Bem, eu acho que você já recebeu uma resposta da Codersguru, mas vou deixar isto no lugar, pois pode ajudar outra pessoa.

EDIT 2: Acho que você vai precisar da referência JMASlope como mostro abaixo, devido à forma como ela usa 2 amortecedores para lhe dar a inclinação. Codersguru, por favor me avise se isto está correto, pois você é O Homem e eu sou apenas um humilde noob tentando aprender a programar. BTW, muito obrigado por seus tutoriais de programação do MT4. Eu sabia um pouco, mas agora eu sei muito mais.

zuhainis:
Olá Codersguru,

Estou tentando obter o valor atual do JMASlope usando o iCustom mas não tenho certeza de como fazê-lo, você pode me ajudar, por favor?

Isto é correto?

double Slope = iCustom(NULL,0, "JMASlope",14,0,0);

Obrigado.

inclinação dupla = iCustom(NULL,0, "JMASlope",14,0,0);

O 0 na linha de código acima define de qual buffer indicador você quer informações. No código, você normalmente os verá como "IndexBuffers". Pode haver 8 buffers, de 0-7.

No indicador JMASlope, se você olhar para o código, notará que há 2 buffers indicadores, 0 e 1. 0 = UpBuffer e 1 = DnBuffer.

Na maioria dos indicadores, você pode escolher o tampão que guarda as informações que você deseja e apenas chamar esse tampão. JMASlope é um pouco diferente, no entanto. Ele usa 2 buffers para dar a você 1 informação, ou seja, a inclinação. Buffer 0 mantém registro de inclinações positivas, e buffer 1 mantém registro de inclinações negativas. Para obter todas as informações em sua EA, você precisaria fazer referência a ambos os amortecedores, semelhantes aos seguintes:

double Slope

double SlopeUP = iCustom(NULL,0,"JMASlope",14,0,0)

double SlopeDN = iCustom(NULL,0,"JMASlope",14,1,0)

if(SlopeUP > 0) Slope = SlopeUP;

else

Slope = SlopeDN;

Outra coisa, no iCustom, os valores após o nome do indicador, ou seja, "JMASlope", e antes do modo (onde você escolhe o buffer como fizemos acima), correspondem às entradas externas que um usuário pode entrar na guia Input ao anexar o indicador. Para o JMASlope, há duas entradas, Comprimento e Fase. Assim, no código acima, especificamos 14 para o comprimento, e deixamos de fora uma entrada para fase, de modo que usaria o padrão de 0. Se você quisesse especificar uma fase, teria feito algo como 14,2.

Bem, isso pode ser um pouco exagerado para uma resposta, mas eu queria que você entendesse como funcionava. Espero que tudo isso tenha sido compreensível. Avise-me se eu precisar esclarecer alguma coisa.

Keris

 

Ajuda com a ICWR

Como este é o tópico Pergunte, estou postando isto aqui também (já postei no tópico do icwr).

Você acha que seria possível modificar o código do indicador icwr para deixar todas as Ondas Ativas mostradas anteriormente? Quero poder fazer o backtest manualmente do sistema e o indicador é ótimo para desenhar as ondas, mas seria bom poder olhar rapidamente o gráfico e ver todas as ondas anteriores que se qualificaram como Ondas Ativas. Talvez quando uma onda ativa for substituída por uma nova onda ativa, em vez de voltar para o azul, ela possa mudar para o amarelo ou algo assim.

Eu tentei várias modificações no código, mas parece que não consigo fazer nenhuma delas funcionar.

Quando você tiver tempo, eu realmente apreciaria sua ajuda.

Keris

 

oi codificador

Sou um codificador VB6 certificado Microsft se você tiver alguma idéia sobre a ligação entre MQL4 e VB6, estou muito interessado em ajudar.não sei exatamente se é possível ou não (quero dizer, ligar estes dois), mas suponho que seja possível.estou pronto para sua(s) sugestão(ões).

 

compilador de estratégia

quero lhe oferecer um software capaz de compilar suas estratégias comerciais para a linguagem MQL4.para instalar este software em seu PC você deve instalar .NetFrameWork 1.1 primeiro.aqui você pode encontrá-lo:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=262d25e3-f589-4842-8157-034d1e7cf3a3&displaylang=en

 

oi

este software que eu ofereci aqui é um compilador.quero dizer que você pode colocar sua própria estratégia nele (naturalmente em um ambiente muito amigável) e o software compilará sua estratégia para a linguagem MQL4.esta é uma versão experimental.

Arquivos anexados:
gordago.rar  833 kb
 

apresentação

este arquivo é uma demonstração do software.na verdade é uma diretriz do mesmo.o melhor tipo de ajuda.go!!!!!!!

Arquivos anexados:
 

Parar e reverter a perda da parada de rastreamento

Hi

Estou interessado em código de parada e reversão.

Você pode colocar o código de parada e reversão na amostra que você deu para as lições.

Exemplo longo EURUSD stop loss 10.

Se o stop loss for atingido, então feche a ordem e abra uma ordem no OP_SELL reverso.

Se curto EURUSD curto stop loss 10.

Se o stop loss for atingido, então feche a ordem e abra uma ordem no verso

OP_BUY

Obrigado

Oba Ire

 

alerta de tendência de prata

codersguru,

gud day!

que código eu poderia acrescentar ao sinal silvertrend. para que toda vez que ele sinalize comprar ou vender além do sinal visual, ele também soará desligado ou melhor, me envie um e-mail.

Obrigado, isso me ajudaria muito.

Feliz Natal!!!

Arquivos anexados:
 
jerrymar:
codersguru,

gud day!

que código eu poderia acrescentar ao sinal silvertrend. para que toda vez que ele sinalize comprar ou vender além do sinal visual, ele também soará desligado ou melhor, me envie um e-mail.

Obrigado, isso me ajudaria muito.

Feliz Natal!!!

Acho que isto vai funcionar:

smin = SsMin+(SsMax-SsMin)*K/100;

smax = SsMax-(SsMax-SsMin)*K/100;

val1[shift]=0;

val2[shift]=0;

if (Close[shift]<smin)

{

uptrend = false;

Alert("Silvertrend DOWN signal!!!"); }

if (Close[shift]>smax)

{

uptrend = true;

Alert("Silvertrend UP signal!!!");

}
 

oi codificador

tenho uma pergunta: considere que quero desenhar uma seta no meu gráfico como resultado de uma condição especial. o que devo fazer?