CoeffoLine_Hist - página 2

 
secxces:
Beluck,

Você tem certeza de que este indicador se recarrega e muda seus sinais passados?

-secxces

sim, tenho. 100%

 
lowphat:
Portanto, isto é como o indicador de flutuação eh

não exatamente. flutuar não é ler dados futuros, é apenas diferente da maioria dos indicadores e você tem que entender o que ele está lhe dizendo.

 
Beluck:
sim, sou eu. 100%

Acabei de participar dos fóruns de cataplasmas russos. Parece que todos estão satisfeitos com o indicador coeffofline, mas não consigo baixar a versão que eles estão usando. Cant registre também...lol. Alguém tem alguma outra versão do coeffeofline para mt4? Também parece que ninguém nos fóruns russos percebeu que este indicador pode se retraçar. Talvez haja uma maneira de corrigir isso e impedir que isso aconteça?

-secxces

p.s. alguém conhece o e-mail do ramdass? Ele é o autor do roteiro, bem o conversor, ele pode saber uma maneira de impedir que ele refaça seus sinais. Obrigado

P.P.S. Alex.Finger - Você encontrou este indicador?

 

bem, ele me disse que ajusta suas linhas e depois as reajusta. pode estar atingindo o pico e então em 3 horas encontra um ponto melhor e muda seu pico e então se encontrar um ponto melhor mudará se sua suposição voltar a atingir o pico.

só me lembra este se este se ajusta a si mesmo após o fato

de qualquer forma eu ainda quero ver como isso reage quando o mercado dispara de volta

e postarei qualquer coisa se encontrar algo útil

Beluck:
não exatamente. flutuar não é ler dados futuros, é apenas diferente da maioria dos indicadores e você tem que entender o que ele está lhe dizendo.
 
 

Alguém mais já experimentou este indicador fazendo looping por si mesmo, ou retraçando seus sinais passados?

-secxces

 

secxces, obrigado pelo e-mail. Encontrei 5 indicadores no meu pc. Talvez isso ajude.

De qualquer forma, tenho certeza de que alguém será interessante de ver e consertar. Você pode descrever muito em breve como usar este Coffe e para que ele serve?

Tentarei estar on-line até amanhã às 5h GMT.

 

Bem, eu não o uso atualmente. Espero que sim. Pessoalmente, gostaria de usá-lo para substituir um indicador que uso atualmente para a determinação de tendências gerais. Eu uso woodiescci e depois procuro por uma entrada em sua direção. Este indicador entra muito mais cedo, e seria muito mais adequado. Obrigado por postar o indicador, eu olho através e vejo se talvez possa dizer se o laço foi fixado em alguma das versões que você postou. Obrigado novamente, -secXces

 
secxces:
FYI,

Acabei de enviar um e-mail para Nick Bilak sobre este roteiro. Aparentemente, na versão MT3 da Coeffofline, houve um problema com a recontagem e o looping das últimas 5 barras. Ele corrigiu isso em uma versão im postada aqui, mas é para o MT3. Eu estava me perguntando se alguns dos programadores mais sábios que estão aqui poderiam conseguir decifrar a versão MT4 do coeffline_histo it se ele não me enviar um e-mail de volta. lol. A versão em anexo mostra que as correções foram feitas na versão MT3, eu as destaquei em Bold.

Eu não recebi seu e-mail, mas li o fórum

Aqui está a versão fixa.

Compare 2 versões com o parâmetro ndot=5 (como era no original) e você verá a diferença.

Arquivos anexados:
 

-Nota rápida-

O único indicador que é o núcleo é diferente do resto é o Coeffoflinev1. Isso me preocupa um pouco porque aquele talvez tenha o loop fixado nele, e isso pode explicar porque ele dá sinais diferentes dos outros. Os outros colocados pela newdigital são todos iguais e correlacionados com a coeffofline_hist originalmente colocada na linha.

Eu também queria ser claro. Sinceramente, não faço a menor idéia se este indicador realmente se retraça e se desvia. Eu não pude testar enquanto o mercado estava aberto. Isto me foi dito em um dos posts acima, bem, me deparei com o que parecia ser uma conversa semelhante sobre o problema, mas foi em russo. Além disso, poderia ter sido resolvido há meses e eu passei as últimas 14 horas do meu tempo...lol... correndo por aí sem nenhuma razão. De qualquer forma, espero que consigamos arranjar um programador para dar uma olhada. Mais uma vez obrigado newdigital.

-secXces