GET avançado - página 3

 

quando o conector HyperTrader estava livre eu usava um para executar o

MT3/TS2ki/AG em tempo real, mas teve alguns problemas com a perda

gráficos e ferramentas aplicadas em movimento, mais o processo de atualização mais

tendo tantos programas em execução, mudei para a configuração eod

é claro que se você "tem que ter" AG rt eu entendo

se você executar o AG eod, tenha uma página MT4 para cada período de tempo de cada

emparelhar e aplicar o indicador AGData a cada indivíduo

gráfico para que quando você fechar/abrir a AG os gráficos AG abertos sejam atualizados

Arquivos anexados:
p5.png  20 kb
 

A Forexite Quoteroom suportará vários formatos. Ele fornecerá dados metastock em RT, pois atuará como um emulador Esignal. Você também pode usá-lo para qualquer programa que aceite dados ASCII.

Configure o Quoteroom como nas fotos anexas.

Em algum lugar durante a cota de instalação, você solicitará um diretório para que os dados xpo sejam armazenados. 1 opção que acredito ter sido c:/historylib

aqui é onde está a minha

próximo Globalserver aberto

em arquivos selecione os dados de importação e procure a pasta (você só precisará procurar pela primeira vez)

selecione apenas o último arquivo datado (data atual)

clique em ok

O Globalserver irá agora carregar os dados, ele normalmente se carregará 3 ou 4 vezes, (automático)

agora você está pronto para carregar sua carta na Aget

Eu normalmente só negocio o GBP, então a maneira de obter dados na Aget é mostrada usando o GBPUSD como exemplo, basta fazer o mesmo para qualquer gráfico que você desejar

selecione o novo botão do gráfico, aget procura o globalserver

digite o que você quer, GBP A0-FX (A (Zero)-FX)

agora você deve ter um gráfico

minha rede de compartilhamento de arquivos está desligada esta noite, pela manhã postarei um link para a versão do quoteroom que estou usando

Se você também estiver usando o TS2000i use o mesmo formato para obter dados nele, a partir daqui você pode alimentar outros programas, como o Dynamic Trader

Arquivos anexados:
quoteroom1.jpg  23 kb
quoteroom2.jpg  27 kb
quoteroom3.jpg  28 kb
chart.jpg  29 kb
 

o link para a versão do quoteroom I use

http://www.mediafire.com/?00o4nyyzzzi

 

Alguém pode publicar um link de download gratuito para obter este software AGET e dados gratuitos, etc.?

 

Fred, sua caixa da pm está cheia

você precisa olhar mais de perto para a imagem de"Propriedades" a partir do zip

clique com o botão direito do mouse em cada categoria 'Formatar' para definir Data Saltar OHLCV Saltar

 
Foreverold:
o link para a versão do quoteroom I usehttp://www.mediafire.com/?00o4nyyzzzi

Levei 2 dias para que funcionasse, mas vou agora. Obrigado por todo o seu tempo.

Tenho algumas recomendações para outros/novos usuários.

Siga os procedimentos como sempre explica e certifique-se de que tudo esteja bem.

Verifique se você tem pelo menos algumas horas de dados.

Depois vá para as propriedades do servidor de histórico do Forexite, selecione o servidor global e mude a data do histórico de solicitações para a desejada. IE: 01/02/2006

Tenha cuidado, mais de 1 ano de dados se torna pesado para o PC e você teria corrupção de dados.

Forexite fará o download dos dados, criará o XPO e importará para o Servidor Global.

 

Arquivo Mq4 para Esignal

Olá a todos!

Juntei-me à Esignal para receber o pacote de dados e gráficos. Estou me perguntando se alguém pode me ajudar com a conversão destes 2 indicadores de metatrader para arquivos EFS.

Um é um indicador pivot e o outro é apenas um indicador de caixa de sessões.

Espero que alguém possa me ajudar.

PS: NÃO há ajuda no fórum Esignal... Aquele lugar é como um deserto.

Arquivos anexados:
 

Intrpretação QBV

Olá a todos

Eu quero perguntar se alguém dos usuários do esignal regardles do pacote esignal ( básico, AGET ou Pro ou ...) sabe, tem informações ou experiência com o indicador QBV...? Ho para usá-lo e interpretá-lo intraduzindo...?

Eu tenho o pacote básico do meu corretor. Esignal se recusou a me ajudar, já que não sou seu cliente direto e me disse para participar do seminário para a AGET, que custou $3000 para aprender sobre este indicador....Bem, eu não posso fazer isso.

Agradecemos antecipadamente a todos que estão dispostos a ajudar.

mima

 

Quoteroom

Linuxser:
Levei 2 dias para que funcionasse, mas vou agora. Obrigado por todo o seu tempo.

Tenho algumas recomendações para outros/novos usuários.

Siga os procedimentos como explicado para sempre e certifique-se de que tudo esteja bem.

Verifique se você tem pelo menos algumas horas de dados.

Depois vá para as propriedades do servidor de histórico do Forexite, selecione o servidor global e mude a data do histórico de solicitações para a desejada. IE: 01/02/2006

Tenha cuidado, mais de 1 ano de dados se torna pesado para o PC e você teria corrupção de dados.

Forexite fará o download dos dados, criará o XPO e importará para o Servidor Global.

Oi Linuxser, pls ajuda!!! em meu Historylib, esses arquivos são pastas ao invés de *.xpo,1 não localizam nenhum arquivo xpo, que mal é isso!!???

 
looew2004:
Oi Linuxser, pls ajuda!!! em meu Historylib, esses arquivos são pastas em vez de *.xpo,1 não localizo nenhum arquivo xpo, que mal é isso!!???

Desculpe, mas não tenho nada a acrescentar além dos meus postos prévios.

Siga os passos sempre em frente até que você tenha sorte.