Indicadores de etapa - página 4

 
igorad:
Hi,

Tente mudar o parâmetro 'Cor' para 'Verdadeiro'.

Igor

Ok, agora eu posso ver os pontos... mas é correto que haja apenas uma linha?

Obrigado

Maury

 
igorad:
Hi,

Eu fiz algumas mudanças em um código. Pensando nisso, deveria melhorar o trabalho do indicador.

Preste atenção, eu introduzi o valor BarsNumber:

se BarsNumber=0 - cálculo sobre todo o histórico.

Igor

Muito obrigado Igorad.

Você tem uma atualização para o STepStoch ???

Atenciosamente

 

Pequenas mudanças no código e talvez esta versão seja mais útil, particularmente em conjunto com o StepMAExpert

Igor

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo indicador igorad. Você pode nos dizer como utilizá-lo? E que configurações devem ser usadas?

 

Olá, estou usando StepMA_3D_revised.mq4 com variável de entrada maxbars=1000

Assim, para cada barra o indicador é traçado utilizando as últimas 1000 barras para a calcutação

Alguém poderia adicionar outra variável de entrada chamada historybars para que eu pudesse ter maxbars=1000 e historybars=5000, por exemplo?

Porque mudar maxbars para 5000 gráficos o indicador longe no gráfico, mas com valores diferentes de maxbars=1000

Não sei se fui claro, mas qualquer dúvida é só perguntar

Obrigado!

 

Por favor, alguém pode me ajudar com o posto acima?

 
camisa:
Por favor, alguém pode me ajudar com o posto acima?

Quanto a mim, portanto, não entendo. O valor padrão é 500.

Mesmo que eu entenda, não tenho certeza de que serei capaz de fazer isso.

Igorad é o autor deste indicador.

 

Oi camisa,

Pequeno bug corrigido.

Deve estar OK.

Igor

Arquivos anexados:
 

obrigado Igorad, mas não estava perguntando

como eu entendo, a variável maxbars é usada para traçar corretamente o indicador sobre as últimas maxbars? mas como eu entendo, ela também é usada para dizer o número de barras cujos valores serão usados no cálculo dos indicadores

Gosto do valor maxbars=1000, mas gostaria de ver este gráfico com cerca de 5000 barras para que eu possa testá-lo visualmente o mais atrás que puder

mudar os maxbars de 1000 para 5000 não funciona porque o indicador muda seus valores

o que eu gostaria era de adicionar outra variável chamada por exemplo barras de histórico=5000 para que eu pudesse plotar o indicador com maxbars=1000 atrás de 1000 barras...

 

Hi,

Eu entendi tudo e já corrigi.

Igor

Arquivos anexados: