Indicador Laguerre - página 10

 

mod Laguerre_RSI_v1.1 (se ShowLevelSig = verdadeiro & ShowCrossings = falso - modo barlike)

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022

Arquivos anexados:
 
mladen:
HermoSet todos os 3 gamas para os mesmos valores, mas também definir os valores Smooth1, Smooth2 e Smooth3 para 0, Então você vai obter exatamente os mesmos valores. O Smooth nos dois é diferente. O "x 3" está usando a média móvel simples. A versão "linha zero" está usando uma espécie de média móvel triangular (tma sem repintura) e eles não podem ser os mesmos quando o alisamento é ligado.

Por que você usou o tma como uma versão mais suave em linha zero?

 
on my own:
Por que você usou o tma como uma versão mais suave em linha zero?

Eu o fiz porque John Ehlers usa tma muito freqüentemente como filtro em seus outros indicadores. Desta forma, com uma adição de tma, é simplesmente um "estilo John Ehlers" de alisamento aplicado a ele (Ehlers nunca usou sma para filtro ou alisamento até onde me lembro, mas neste momento não estou 100% certo) e desta forma é uma espécie de indicador "todos da família" então

 
mladen:
Eu o fiz porque John Ehlers usa o tma muito freqüentemente como filtro em seus outros indicadores. Desta forma, com uma adição de tma, é simplesmente um "estilo John Ehlers" de alisamento aplicado a ele (Ehlers nunca usou sma para filtro ou alisamento até onde me lembro, mas neste momento não estou 100% certo) e desta forma é uma espécie de indicador "todos da família" então

Eu vejo

Vejo também que há apenas certos comprimentos de TMA disponíveis para suavização. Podemos dar uma versão que possa utilizar qualquer comprimento de TMA para alisamento?

 
on my own:
Vejo também que há apenas certos comprimentos de TMA disponíveis para suavização. Podemos dar uma versão que possa utilizar qualquer comprimento de TMA para alisamento?

Eu acho que seria bom

 
mladen:
Aqui vão vocês Qualquer média móvel triangular de comprimento pode ser usada para suavizar o resultado (média móvel triangular sem pintura) :

Obrigado

 
mladen:
Aqui vão vocês Qualquer média móvel triangular de comprimento pode ser usada para suavizar o resultado (média móvel triangular sem pintura) :

Obrigado mladen

 

Aqui vão vocês Qualquer média móvel triangular de comprimento pode ser usada para suavizar o resultado (média móvel triangular sem pintura) : laguerre_rsi_zero_line_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Apenas para apontar uma opção que essa versão do laguerre rsi tem: suavizar o preço ao invés de valor. Acima no exemplo é quando o preço é suavizado e abaixo é quando o resultado é suavizado (ambos os períodos tma 10)

Arquivos anexados:
laguerre_3.gif  66 kb
 
mladen:
Apenas para apontar uma opção que essa versão do laguerre rsi tem: suavizar o preço ao invés de valor. Acima no exemplo é quando o preço é suavizado e abaixo é quando o resultado é suavizado (ambos os períodos tma 10)

Hello mladen,

Este indicador pinta novamente depois que a barra tiver fechado? E como configurar esta opção nas propriedades por favor?

Obrigado.