Indicador Laguerre

 

Indicador Laguerre: De acordo com a descrição de Ehlers.

Arquivos anexados:
laguerre.mq4  3 kb
 
 

Corrigir o indicador Laguerre RSI anexado

Em anexo está uma versão compatível do Laguerre RSI, desenvolvida por davidwt, conforme delineado por Ehlers em seu documento Time Warp.

Arquivos anexados:
 
MacDFx:
Em anexo está uma versão compatível do Laguerre RSI, desenvolvida por davidwt, conforme delineado por Ehlers em seu documento Time Warp.

Descrição do indicador Laguerre.

Obrigado MacDFx.

 

Sim, você está correto, minha versão não é exatamente como o código Ehlers.

Mas em minha defesa, se você olhar para seu código, você verá que ele sempre olha para os valores de barra atuais e os valores de barra preveitos, então o que eu fiz foi apenas copiar os valores de barra preveitos para as variáveis A

Obrigado

EK

 
Emerald King:
... se você olhar para seu código você verá que ele sempre olha para os valores atuais da barra de valores e os valores preveitos da barra, então o que eu fiz foi apenas copiar os valores preveitos da barra para as variáveis A

Obrigado

EK

Ei, não há problema - na verdade, só estou tentando descobrir porque eu estava tendo

"variação" e "desvio de tempo" com este indicador.

Ehlers utiliza uma mudança para a barra anterior explicitamente em seus valores para determinar L0.L1,L2.e L3. Entretanto, ainda não estou certo de que sua construção faça exatamente isso, em comparação com a versão elaborada por davidwt.

O que você vê nem sempre é o que obtém no MT4, pois juro que a Laguerre está operando em uma escala própria. (O que aparentemente é, pelo menos segundo a própria documentação da Ehlers). Só tenho dificuldade em comparar os negócios com seus supostos gatilhos a partir deste indicador.

(Como um aparte - eu aprecio todo o trabalho que você fez em muitos dos EAs e indicadores do MT4 encontrados aqui e em outros fóruns em outros lugares, portanto, por favor, leve tudo a passos largos. )

boas negociações!

 

Eu diria que se você apenas calcular este indicador por barra, então eles devem ser iguais, mas se você permitir que ele funcione como se estivesse codificado atualmente, então eu acho que a história será igual, mas você pode ver a deriva como você afirmou executá-lo ao vivo.

Tudo de bom para você e sua família neste período de férias

EK

 

Usando Laguerre para divergência

Eu estava apenas me perguntando se as pessoas estão usando a Laguerre para divergência. O Laguerre não parece mostrar divergência tão freqüentemente quanto outros indicadores, mas quando o faz, parece ser eficaz como mostra esta captura de tela.

A próxima pergunta é se um indicador pode ser escrito para esta divergência.

As configurações da laguerre que eu uso são gama 0,55 e barras 950.

Apenas um pensamento.

Arquivos anexados:
 

Por falar em Laguerre - Laguerre RSI v1.00.mq4 de Mladen

Arquivos anexados:
 

Por falar em Laguerre

Estou colocando toda a laguerre que tenho em minha coleção. A laguerre é meu indicador mais apreciado neste momento. Se alguém tem um laguerre diferente, então os que eu afixei podem ser afixados para que eu possa tentar agradecê-lo. Jatki24300

Arquivos anexados:
 

Mais laguerre

Mais laguerre

Arquivos anexados: