Ichimoku EA - página 9

 

Esta é a faixa mtf Kijun-Sen, que utiliza o desvio padrão do Kijun Sen para as faixas externas, imagem usando as faixas H4 na tabela H1.

Arquivos anexados:
 

A Ichimoku funciona melhor nos gráficos H4 e Diário, não mais baixo. Eu o negociava manualmente dessa forma. Os indicadores mais importantes são o período Kumo e Chikou 26. Há também um excelente Mapa de Calor Ichimoku (eii grupo capital) que eu gostaria de colocar os dedos sobre ele.

Abraço Hermes

 

O Mapa do Calor Ichimoku não é um indicador para venda! Esses são rabos inteligentes! Eles querem tarifas mensais de US$ 59 por ele. Eu o recebi gratuitamente como um teste até 27 de janeiro. Você tem que sempre se inscrever no eii capital (Ichimoku.com) para vê-lo.

As Kijun-Sen Bands_mtf.mq4 parecem-se com as Ichimoku Bollinger Bands?

Hermes

 
hermes:
O Mapa de Calor Ichimoku não é um indicador para venda! Esses são traseiros inteligentes! Eles querem tarifas mensais de US$ 59 por ele. Eu o recebi gratuitamente como um teste até 27 de janeiro. Você tem que sempre se inscrever no eii capital (Ichimoku.com) para vê-lo.

As Bandas Kijun-Sen_mtf.mq4 se parecem com as Bandas Bollinger Ichimoku?

Hermes

Hermes, se de alguma forma você pudesse imaginar o que eles estão usando para gerar seu sinal, talvez seja capaz de fazer um Mapa de Calor Ichimoku para aqui.

 

Normalmente, você tem que se registrar para entrar. Eu lhe dei um link por trás do registro, mas não tem certeza se vai funcionar?

https://www.ichimokutrade.com/console.php

Se não apenas se registrar e você receber 1 mês grátis de sinais Ichimoku de teste enviados por e-mail todos os dias. É um serviço realmente divertido, mas pagar cada mês $66 é demais. Assista ao vídeo introdutório deles.

Eu coloquei sua (versão mrtools) 10 pontos_3 EA no gráfico há 3 dias atrás, mas sem comércio, sem diversão! O que está errado. Você está gripado?

Abraço Hermes

 
hermes:
Normalmente, você tem que se registrar para entrar. Eu lhe dei um link por trás do registro, mas não tem certeza se vai funcionar?

https://www.ichimokutrade.com/console.php

Se não apenas se registrar e receber 1 mês grátis de sinais Ichimoku de teste enviados por e-mail todos os dias. É um serviço realmente divertido, mas pagar cada mês $66 é demais. Assista ao vídeo introdutório deles.

Eu coloquei sua (versão mrtools) 10 pontos_3 EA no gráfico há 3 dias atrás, mas sem comércio, sem diversão! O que está errado. Você está gripado?

Abraço Hermes

Hermes não muda de gripe Fim de Ano, Fim de Mês, Fim de Hora e Fim de Minuto a qualquer hora depois de hoje.

 

mrtools, você tentou o link Ichimoku Heat Map? Será que funciona?

P.S.

BS, eu experimentei e isso leva à minha senha! Cadastre-se para um mês de teste gratuito, vale a pena. O sinal é muito forte quando a confluência de (4) períodos de tempo.

Abraço Hermes

 
hermes:
mrtools, você tentou o link Ichimoku Heat Map? Será que funciona?

P.S.

BS, eu experimentei e isso leva à minha senha! Cadastre-se para um mês de teste gratuito, vale a pena. O sinal é muito forte quando a confluência de (4) períodos de tempo.

Abraço Hermes

Hermes provavelmente não teve a chance de se registrar neste fim de semana para obter o teste e ver do que se trata.Obrigado pelo link!!

 

Obrigado!

O sistema é muito interessante. Vou tentar.

Embora a rentabilidade não seja a mais alta. Diga-me, o que está no par de moedas H4 dá os melhores resultados?(Улыбается)

 
hermes:
Normalmente, você tem que se registrar para entrar. Eu lhe dei um link por trás do registro, mas não tem certeza se vai funcionar?

https://www.ichimokutrade.com/console.php

Se não apenas se registrar e você receber 1 mês grátis de sinais Ichimoku de teste enviados por e-mail todos os dias. É um serviço realmente divertido, mas pagar cada mês $66 é demais. Assista ao vídeo introdutório deles.

Eu coloquei sua (versão mrtools) 10 pontos_3 EA no gráfico há 3 dias atrás, mas sem comércio, sem diversão! O que está errado. Você está gripado?

Abraço Hermes

sim, é muito divertido... eu me inscrevi lá, recebi alguns sinais e vou ver meus gráficos e não é nada parecido com o que ichimoku está realmente me dizendo rs. eu faço meus próprios sinais, eu não confio mais nos sinais de outras pessoas