Ichimoku EA - página 8

 
felipebr:
Olá pessoal... mrtools, eu tentei usar o EA na minha conta demo às 4h tf, mas não tenho nenhuma troca até agora e sempre que eu olho para ele mostra "Non trading hours", a que horas ele trocaria? Acho que o coloquei em conjuntos padrão.

Esta EA está sendo rentável ?

Boa sorte.

Oi Felipebr,

Qual versão você está usando?

 

Sua última versão, 5.3

 
felipebr:
Sua última versão, 5.3

Sim, isso é um filtro de tempo mais antigo que o trocará e publicará uma versão com um filtro de tempo mais novo, Obrigado pelo feedback, e mais tarde hoje publicará uma versão revisada.

 

Olá, ótimo... muito obrigado. Você ainda está testando esta EA? Rentável?

Acho o Ichimoku um indicador muito interessante para usar na EA. Eu sou desenvolvedor Java e espero em breve ter tempo para estudar mql e contribuir também com código.

Vou dar uma olhada também em Multicharts, parece ser uma ótima plataforma comercial.

Até breve.

 
felipebr:
Olá, ótimo... muito obrigado. Você ainda está testando este Ea? Rentável ?

Acho o Ichimoku um indicador muito interessante para usar na EA. Sou desenvolvedor Java e espero em breve ter tempo para estudar o mql e contribuir também com o código.

Vou ver também em Multicharts, parece ser uma ótima plataforma de negociação.

Até mais

Oi Felipebr,

Esta versão está usando um filtro de tempo um pouco diferente, se você quiser usar o filtro de tempo basta digitar as horas e minutos que você deseja trocar. Sobre os testes e quando eu o testei, os melhores resultados que obtive foram dos pares de ienes. Obrigado por sua ajuda, já que não posso testar por longos períodos de tempo, pois não posso confiar muito nos resultados dos testes das pessoas para realmente descobrir o que é necessário para fazer de qualquer Ea um verdadeiro vencedor.

Arquivos anexados:
 

Que horas você acha melhor?

Obrigado.

 

Oi, ainda não está funcionando... depois de alguns minutos você o coloca no gráfico, ele mostra a mensagem "unificado pela razão 1" ou razão 3.

mrtools você pode verificar por favor ? Minha conta é ECN com 5 dígitos.

Obrigado

 
felipebr:
Oi, ainda não está funcionando... depois de alguns minutos você o coloca no gráfico mostra a mensagem "unitialized for reason 1" ou reason 3.

mrtools você pode verificar por favor ? Minha conta é ECN com 5 dígitos.

Obrigado.

Oi Felipebr,

Acho que posso ter encontrado outro problema e corrigi-lo, assim que eu verificar que o Ea está funcionando corretamente, o afixarei.

ps) terminei de datilografar e percebi que ele abriu uma troca, para verificá-lo rapidamente coloquei-o no gráfico de 5 minutos e coloquei ambos matimeframe = 0, e TenkanKijuntf = 0., e ele abriu uma troca, mas só o fiz em demonstração.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou testá-lo na próxima semana.

Quais são os melhores momentos para negociar com esta EA ? Sessão asiática?

Obrigada.

Abraço

 
felipebr:
Obrigado, vou testá-lo na próxima semana.

Quais são os melhores momentos para negociar com esta EA ? Sessão asiática ?

Obrigado

Abraço

Meu pensamento sobre os tempos para negociar, está sendo que os indicadores utilizados têm melhor desempenho IMHO em prazos mais altos como o H4 para cima realmente não vê muito valor em um filtro de tempo, mas essa é apenas a minha opinião. Também o stop loss, trailing stop e take profit também precisa de muito espaço, porque a troca que fez ontem estaria em bom lucro agora.

Arquivos anexados: