Ichimoku EA - página 3

 

qualquer um pode me mostrar o STOPLOSS para CADA MAIOR PÁRIA

E O QUE É O MELHOR QUADRO DE TEMPO? obrigado

 

Ichimoku5

Eu li a 1ª página e algum outro link fornecido pela New Digital, só quero confirmar que o Ichimoku5 é para 4H de tempo, estou certo?

Então se eu quiser mudar o prazo e a configuração, o ichimoku5_1 será o correto?

 

resultados ruins Eu recebi o teste do formulário de volta

em que par isso é usado?

 
nirvaman:
em que par isso é usado?

sim, li todos os posts sobre esta EA no site e só obtive mau resultado...

 

olá newdigital...

experimentei o EA em demonstração de 100.000 dólares e ele pode funcionar... mas quando o testei em conta pequena, como 300 dólares, não funcionou, não funcionando nada.

Há algo a ver com o cálculo automatizado com o dinheiro que temos na própria EA?

porque quero testá-lo no verdadeiro acc em 300 ou 500 dólares primeiro...

 
rinopoet:
olá newdigital...

experimentei o EA em demonstração de 100.000 dólares e ele pode funcionar... mas quando o testei em conta pequena como 300 dólares, ele não funcionou, não funcionando nada.

Há algo a ver com o cálculo automatizado com o dinheiro que temos na própria EA?

porque quero experimentar no verdadeiro acc em 300 ou 500 dólares primeiro.

O que o seu diário de teste diz? Deve haver alguma percepção escrita lá fora.

Veja a figura abaixo.

Arquivos anexados:
untitled-1.jpg  29 kb
 

é dito algo como se não houvesse dinheiro, margem livre 300.

naquela época eu usava 0,1 lote....

meu palpite é que esta EA não funcionava com depósito pequeno, quando mudei o depósito para 100.000 dólares ela funcionou sem problemas novamente

 

Ichimoku

Olá. Alguém pode me dizer como usar o Ichimoku para entrar e sair? Isto realmente funciona para forex? Você pode negociar o gráfico de 1 hora ou apenas de 4 horas?

Graças a todos

Aaron

 

Ichi

se você quer aprender como usar o ichimoku vá para kumotrader.com

 

Alguns links são de nosso fórum (incl. seção de elite):

Gráfico/sistema Ichimoku com possibilidade de previsão:

- linha (com explicação, estimativa e previsão das condições de mercado) está aqui e aqui,

- algum modelo está aqui,

- indicadores estão aqui: FractalIchimoku_v1, FractalChannel_v4, IchimokuAlert_v1, MTF Ichimoku etc.

- Indicador Ichimoku com alerta: IchimokuAlert_v1 e IchimokuAlert_v2 (última versão).

- Os indicadores Ichimoku MTF Ichimoku estão aqui,

- novos indicadores Ichimoku estão aqui e a partir desta página (obrigado fxbs).