Jurik - página 45

 

Log Sigmoidal Normalizado Jurik MA- indicador para MetaTrader 5


Neste indicador Jurik MA é normalizado sigmoidal (Softmax) - feito como oscilador que varia de 0 a 1 faixa, e se você usar a normalização hiperbólica vai variar de -1 a +1 faixa. Dessa forma, ele pode ajudar a avaliar se o extremo (para cima ou para baixo) é alcançado.

 

BB para JMA - múltiplas paradas- indicador para MetaTrader 5

BB para JMA - múltiplas paradas - indicador para MetaTrader 5

BB para JMA - múltiplas paradas - indicador para MetaTrader 5

BB stops está usando bandas de Bollinger como critério para determinar se a tendência está mudando, bem como para determinar a direção da tendência. A maneira usual de descobrir as linhas de parada é calculando um risco baseado no desvio. Mas, em muitos casos, uma única linha de parada proposta não é suficiente.

 

Olá:


Tenho uma dúvida sobre a plataforma mql4 e todos os indicadores suavizados da NKLibrary. Eu li seriamente todas as 45 Páginas do blog e nunca encontro o que aconteceu comigo. No mql4, quando verifiquei os indicadores, ele mostra alguns erros. Quando tento compilá-lo, me disseram que os erros estão na série JJMA, preciso apagar todos os pontos (não apenas do texto abaixo e para o resto do arquivo) para que os indicadores funcionem, mesmo que nem todos os indicadores funcionem.


double dJMA.f18[1],dJMA.f38[1],dJMA.fA8[1],dJMA.fC0[1],dJMA.fC8[1],dJMA.s8[1],dJMA.s18[1],dJMA.v1[1],dJMA.v2[1];
double dJMA.v3[1],dJMA.f90[1],dJMA.f78[1],dJMA.f88[1],dJMA.f98[1],dJMA.JMA[1],dJMA.list[1][128],dJMA.ring1[1][128];
double dJMA.ring2[1][11],dJMA.buffer[1][62],dJMA.mem1[1][8],dJMA.mem3[1][128],dJMA.RING1[1][128],dJMA.RING2[1][11];
double dJMA.LIST[1][128],dJMA.Kg[1],dJMA.Pf[1];


Você já viu este problema antes. Se eu não o tivesse feito, não conseguiria ver alguns indicadores


Eu apreciaria qualquer pensamento


Os melhores REgards

 
Rodrigo Olivares:

Olá:

Você já viu este problema antes. Se eu não o tivesse feito, não conseguiria ver alguns indicadores

Eu apreciaria qualquer pensamento

Os melhores REgards

Esse código está incompleto.

 
Rodrigo Olivares:

Olá:


Tenho uma dúvida sobre a plataforma mql4 e todos os indicadores suavizados da NKLibrary. Eu li seriamente todas as 45 Páginas do blog e nunca encontro o que aconteceu comigo. No mql4, quando verifiquei os indicadores, ele mostra alguns erros. Quando tento compilá-lo, me disseram que os erros estão na série JJMA, preciso apagar todos os pontos (não apenas do texto abaixo e para o resto do arquivo) para que os indicadores funcionem, mesmo que nem todos os indicadores funcionem.



Você já viu este problema antes. Se eu não o tivesse feito, não conseguiria ver alguns indicadores


Eu apreciaria qualquer pensamento


Os melhores REgards

Quando o mt4 foi atualizado, a NKLibrary incluiu arquivos que precisavam ser atualizados também, mas como a maioria dessas versões da Jurik repintadas não viu qualquer utilidade em atualizá-las.

 
William Snyder:

Quando o mt4 foi atualizado, a NKLibrary incluiu arquivos que precisavam ser atualizados também, mas como a maioria dessas versões da Jurik repintadas não viu qualquer utilidade em atualizá-las.

Como você sabe se o código está repintando o algoritmo, de qualquer forma é possível usar estes indicadores em real trading????
 
Rodrigo Olivares:
Como você sabe se o código está repintando o algoritmo, de qualquer forma é possível usar estes indicadores em real trading????
Quando se trata de duas linhas de cor no metatrader 4, as regras são tão simples quanto simples: se o indicador estiver usando apenas 2 buffers de desenho para cores, é uma repintura. Período.
 
William Snyder:

Esta é uma versão do cci semelhante ao Ccx de Mark Jurik. Esta versão está usando o Adaptive Smoother, você pode optar por usar o histograma ou não e uma opção de usar ou não o Cci Ma. As cores do histograma são baseadas no Cci zero, assim como os alertas.


Sim, sua versão funciona agora com o MT4 build 600++ (acabei de compilá-lo sem erros) - e com todos os tipos de alerta.
Obrigado, Sr.Tools.

Arquivos anexados:
 
Sergey Golubev:

Sim, sua versão funciona agora com o MT4 build 600++ (acabei de compilá-lo sem erros) - e com todos os tipos de alerta.
Obrigado, Sr.Tools.

cci adaptam o smth



Esta é uma versão mais fácil de usar.

Arquivos anexados:
 
William Snyder:

Andreas essas versões estavam usando uma versão repintada do jurik, há uma versão não repintada do tipo jfatl speed slope aqui: https://www.mql5.com/en/forum/180648/page650 não requer nenhum arquivo incluído para funcionar.

Olá, não consigo encontrar o indicador de inclinação de velocidade jfatl, onde ele está? você pode me compartilhar? obrigado!