Fractais - página 21

 
drofwarc:
Oi mladen,

Relendo meu posto anterior, percebo que não está totalmente claro a que indicador fractal eu me referia. Este é o único: Fractais - período ajustável & preço & mtf.

cumprimentos,

drofwarc

Oops!

mladen, espero que você não tenha gasto nenhum tempo com isso. Acabo de perceber que eu mesmo causei o problema ao editar o código indicador para fazer as linhas se estenderem. Usei o mesmo método que você usou em Fractals - período ajustável estendido.

Eis o que eu mudei (tanto para os fractais superiores quanto para os inferiores):

//else UpperBuffer=EMPTY_VALUE; // Removed this line and replaced with line below

else UpperBuffer=UpperBuffer;

Agora eu entendi. Tudo está bem.

 

...

.... drofwarc

Sim, eu entendi que testou agora no back-test e eu estou recebendo todos os alertas possíveis (reversões também). Anexando uma foto onde há um alerta revertido também (no topo da lista de alertas junto com os 3 tipos de alertas "regulares")

Todo o "truque" é usar preços diferentes do alto para PriceHigh e do baixo para PriceLow. O exemplo acima usa fechamento tanto para PriceHigh quanto para PriceLow (período 5 para aquele exemplo), pois usar aberto para isso não daria nenhum resultado (aberto não muda em uma barra aberta). Se você usar alto e baixo você nunca obterá um alerta para sinal revertido (não é possível obter uma reversão nesse caso).

Tenha um bom descanso no fim de semana

drofwarc:
Oi mladen,

Relendo meu posto anterior, percebo que não está totalmente claro a que indicador fractal eu me referia. Este é o único: Fractais - período ajustável & preço & mtf.

cumprimentos,

drofwarc
Arquivos anexados:
 

Vejo : você estava fazendo disso um tipo de apoio / resistência

Ainda bem que você resolveu o problema que tinha

drofwarc:
Oops!

mladen, espero que você não tenha gasto nenhum tempo com isso. Acabo de perceber que eu mesmo causei o problema ao editar o código indicador para fazer as linhas se estenderem. Usei o mesmo método que você usou em Fractals - período ajustável estendido.

Eis o que eu mudei (tanto para os fractais superiores quanto para os inferiores):

//else UpperBuffer=EMPTY_VALUE; // Removed this line and replaced with line below

else UpperBuffer=UpperBuffer;

Agora eu entendo. Tudo é bom.
 
mladen:
Estou vendo: você estava fazendo disso um tipo de apoio / resistência Feliz por ter resolvido o problema que tinha

Oi mladen,

Eu sou novo na codificação, então enquanto eu resolvo este assunto, haverá outro a virar a esquina, não tenho dúvidas:).

A propósito, experimentei aplicar o fechamento, e não o alto/baixo, em seu período ajustável e indicador de fractal de preço. Notei que os fractais às vezes pintam em barras diferentes, como seria de se esperar, mas não vejo um benefício imediato ou um uso diferente.

Estou perdendo alguma coisa, ou está aplicando o fechamento apenas uma variação no indicador de fractal?

Comentários,

drofwarc

 

Tanto quanto me lembro, alguém perguntou se isso pode ser feito (para usar preços diferentes de altos-baixos), então foi feito para esse fim

drofwarc:
Oi mladen,

Eu sou novo na codificação, então enquanto eu resolvo este assunto, haverá outro a virar a esquina, não tenho dúvidas:).

A propósito, experimentei aplicar o fechamento, e não o alto/baixo, em seu período ajustável e indicador de fractal de preço. Notei que os fractais às vezes pintam em barras diferentes, como seria de se esperar, mas não vejo um benefício imediato ou um uso diferente.

Estou perdendo alguma coisa, ou está aplicando o fechamento apenas uma variação no indicador de fractal?

Comentários,

drofwarc
 
mladen:
Tanto quanto me lembro, alguém perguntou se isso pode ser feito (para usar preços que não sejam altos-baixos), então foi feito para esse fim

Obrigado mladen.

 

Fractal que pode ter comprimento diferente da esquerda e da direita

Arquivos anexados:
 

pergunta para mladen

mladen:
Foi feito intencionalmente dessa forma. O último ponto na versão "período ajustável" se move se for encontrado o mais novo alto alto ou o mais baixo baixo para o período desejado. Se você quiser evitar isso, basta mudar o laço principal a partir deste :
for(i=limit; i>=0; i--)

[/PHP]

to this :

[PHP] for(i=limit; i>=half; i--)

e ele funcionará como você espera (mas ele fará a mesma coisa que os fractais construídos em fracítalos - o ponto se aproximará da metade das barras de cálculo no passado apenas - a idéia era ter um "aviso prévio" de possíveis novos fractais formando a forma como o "período ajustável" foi feito).

mladen,

tem 2 perguntas para você a respeito deste indicador, por favor:

1- quando você diz "metade das barras de cálculo de volta", se eu mudasse o período para 1440, quando o ponto apareceria ?

2- em relação à mudança do código para que os pontos não voltem a ser calculados, encontrei dois pontos no código onde ele tem que ser mudado para metade (ao invés de 0) seguindo suas instruções. existem apenas aquelas duas mudanças que precisam ser feitas no código ?

obrigado por qualquer informação/ajuda que você possa dar

 
quantwannabee:
Olá. Qualquer pessoa poderia montar o indicador RVMFractalsLevel que combina vários cronogramas simultaneamente - principalmente o mensal, semanal e diário em um único indicador? Seria bom poder habilitar os diferentes níveis pelos seus respectivos prazos também. Agradecemos antecipadamente a qualquer pessoa boa o suficiente para ajudar.

Mladen, você pode corrigir este indicador? Ele precisa de atualizações manuais para mantê-lo atualizado.

Veja o anexo entre aspas^

 

Bump654321