Fractais - página 20

 
mladen:
jeandlTry este aqui fora. Ele pode mostrar fractais ajustáveis de até 4 períodos de tempo (junto com o alerta adequado para cada período de tempo).

Soberbo, muito obrigado.

Desta forma, ele pode mostrar detalhes em tf baixo e S/R grande em TF alto.

 

...

mladen:
jeandlTry este aqui fora. Ele pode mostrar fractais ajustáveis de até 4 períodos de tempo (junto com o alerta adequado para cada período de tempo).

Mladen...é possível tê-lo em uma janela separada...como outros 4 indicadores de tempo?...agora mesmo ele faz o gráfico bagunçado...Obrigado

 

...

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page2

Pava:
Mladen...é possível tê-lo em uma janela separada...como outros 4 indicadores de tempo?...agora mesmo ele faz o gráfico bagunçado...Obrigado
 

...

Ótimo...obrigado

 
Indicador de resistência de suporte baseado em fractais
Arquivos anexados:
supersr7.mq4  3 kb
super_sr.gif  16 kb
 
Fractais que mostram os preços dos fractais na tabela
Arquivos anexados:
 

é possível adicionar a caixa de preços ao SuperSR7?

 

Este dá pontos fractais ligeiramente diferentes em relação aos acima.

Arquivos anexados:
 

Possível problema com o código de alerta de indicadores fractais

mladen:
Um amigo meu me pediu alertas sobre fractal adjutável do período.

É um problema bastante interessante, pois pode ter 3 estados de alerta (fractal para cima, para baixo e para cima/para baixo (os fractais não se limitam a aparecer apenas para cima ou para baixo)) e também pode reverter (o último fractal pode ser removido em um novo tick e o fractal mais antigo torna-se válido nesse caso) e dá um total de 6 tipos de alerta possíveis que ele deve lidar. Portanto, aqui está uma versão que pode cobrir todos esses casos

PS: como é conhecido, os fractais de período ajustável são equivalentes a super sinais

Prezado mladen,

Eu sou um grande fã de sua codificação. Obrigado por todo o seu árduo trabalho para a comunidade.

Gostaria de lhe perguntar sobre a função de alerta neste indicador de fractal. Parece que estou recebendo apenas alertas "para cima/para baixo", nunca nenhum dos outros possíveis alertas.

Espero que você possa dar uma olhada para ver se ele precisa de ajustes.

cumprimentos,

drofwarc.

 

Este indicador fractal

drofwarc:
Prezado mladen,

Eu sou um grande fã de sua codificação. Obrigado por todo o seu árduo trabalho para a comunidade.

Gostaria de lhe perguntar sobre a função de alerta neste indicador de fractal. Parece que estou recebendo apenas alertas "para cima/para baixo", nunca nenhum dos outros possíveis alertas.

Espero que você possa dar uma olhada para ver se ele precisa de ajustes.

cumprimentos,

drofwarc.

Oi mladen,

Relendo meu posto anterior, percebo que não está totalmente claro a que indicador fractal eu me referia. Este é o único: Fractais - período ajustável & preço & mtf.

cumprimentos,

drofwarc