Fractais - página 2

 
ForexBoss:
seta dont disapper during bar?

O autor é maloma e ele disse que as setas não desaparecem durante a barra. É estranho para o ziguezague, mas ele disse isso várias vezes: este indicador não está pintando o passado.

Pessoalmente, eu não verifiquei.

Ele sugeriu usar este indicador para escalpar por um período de tempo M15 e menos (quadro com velas). Ou usá-lo para trocas mais sérias com M30 e prazos mais altos. Você pode lê-lo no link que coloquei antes.

 

acho que isso não muda durante o bar.

veja a figura 5 minutos de tempo

Arquivos anexados:
honour.jpg  22 kb
 
newdigital:
Seta na barra atual e ponto na 3ª barra estão aparecendo simultaniosamente. O indicador não é "pintar o passado". Portanto, veja o ponto e a seta com a mesma cor. As setas não são os sinais para entrar. Mais explicações sobre este indicador você pode encontrar aqui.

Tudo está em língua russa, qualquer possibilidade de ver este site em inglês.

 
newdigital:
As setas na barra atual e o ponto na 3ª barra estão mostrando simultaniously. O indicador não é "pintar o passado". Então olhe o ponto e a seta com a mesma cor. As setas não são os sinais para entrar. Mais explicações sobre este indicador você pode encontrar aqui.

Desculpe perguntar à ND, mas que ponto? Eu só vejo as setas.

 
Linuxser:
Desculpe perguntar à ND, mas que ponto? Eu só vejo as setas.

Não é possível encontrar nada no link para o fórum russo. Parece que eles apagaram o tópico inteiro.

 

Modificações de indicadores de fractais

Olá a todos. Este é meu primeiro posto aqui.

Deixe-me primeiro agradecer a todos aqueles que postaram aqui suas grandes idéias e indicadores. Especialmente alguns dos indicadores encontrados aqui realmente melhoraram tremendamente minha negociação. Obrigado!

No momento, estou procurando por uma versão melhorada do(s) indicador(es) fractal(is).

A idéia por trás do indicador fractal é simplesmente que ele indique a barra mais alta/mais baixa entre um certo número de barras. A configuração básica do indicador fractal encontrado como um dos indicadores padrão MT (na pasta chamada "Williams"), é fazer com que ele indique a maior/menor máxima/mínima em cada 5 velas (ou se preferir: fazer com que ele indique cada vela que é precedida e seguida por 2 velas com a menor altura, e vice versa).

Entretanto, pode ser muito útil alterar o número de velas levadas em conta. Qualquer número de velas pode ter usos relevantes. Você poderia querer ter inidcate fractal de um tempo maior (digamos, a cada 10 velas), em uma certa proporção de fibonacci (digamos a cada 8 ou 13 velas), etc...

Então minha primeira pergunta/sugestão: existe alguém que poderia fazer uma modificação no indicador fractal básico como encontrado no MT, para que se possa mudar facilmente a configuração básica e alterar o número de barras no menu "input"?

Como opção, seria ótimo se a forma do "chapéu" fractal pudesse ser mudada. Pessoalmente, eu gostaria que fosse um pouco menor. Mas isto não é nada essencial, apenas uma coisa extravagante.

Minha segunda pergunta/sugestão: existe esta modificação legal chamada "Fractals Ind 1.mq4" (veja "Ind-Fractals-1.mq4" do primeiro post desta linha, e veja a foto em anexo), que mostra os fractais dos 15m, 1h, 4h e 1 dia de tempo, com cores diferentes.

Há alguém que poderia modificar esse indicador para que, em vez de apenas ter a configuração padrão, se pudesse mudar a configuração para que o indicador mostrasse uma combinação de qualquer contagem de fractais, de modo que, por exemplo, em vez de tê-lo mostrando os fractais (coloridos) dos 15m, 1h, 4h e 1 dia de tempo, mostrará (com uma cor específica) os fractais de cada 5, 10, 20 e 40 barras, ou por exemplo os fractais de cada 5, 8, 13 e 21 barras, cada uma com sua própria cor, com a possibilidade de definir o número de barras no menu "input".

Esta modificação também tornará o indicador mais relevante para certos prazos, como os de 5m ou 1 dia.

Sei que há aqui alguns programadores realmente bons. Por isso, espero que alguém dê uma olhada Eu tentei modificar o indicador "Fractals Ind 1.mq4" miselft, mas não consegui descobrir como fazê-lo...

Se for muito difícil fazer uma versão onde se possa alterar a configuração no menu "input", então apenas ter uma versão com fractais em um número fixo de barras, em vez de basear-se nos prazos de 15m, 1h, 4h e 1 dia, seria ótimo, uma vez que se poderia alterar essa configuração no editor Metaquote.

Muito obrigado se alguém puder fazer isso. Estas modificações serão ferramentas GRANDES, tenho certeza!

Arquivos anexados:
 

Veja estes indicadores:

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page19

O Canal Fractal é melhor do que simplesmente fractal.

 

Sim, eu sei disso. É um grande indicador, e o uso em certos gráficos. Ótimo trabalho!

Mas estou procurando uma versão "chapéus", para traçar linhas para a análise do tipo quebra de linha de tendência de Tom DeMark (veja por exemplo esta simples variação, e outra aqui, e este artigo sobre a maneira como DeMark os usa), assim como para tê-lo em gráficos com vários EMAs. Para esses gráficos, o canal atrapalha mais ou menos as coisas. E também, até onde posso ver, seu indicador de canal não permite mudar o número de barras usadas para os fractais. Seria definitivamente legal ter uma versão para a qual isso seria possível.

O mais importante é ter um indicador fractal onde eu possa modificar o número de barras usadas para marcar os fractais.

Tome cuidado

 

Agora vejo que você também fez uma versão "MTF". Acho que essa é uma versão "multiple time frame"?

Quando tento usá-la, ela primeiro congela momentaneamente toda a funcionalidade, e depois disso não mostra nada nos meus gráficos. Tentei o tempo 0 e 1, nos gráficos de 15m, 30m, 1h e 1 dia.

Estou fazendo algo errado?

 

Errr.... ou a versão MTF é algo a ser usado para o "BrainSystem"? Eu não estou muito familiarizado com ele... Então, desculpe se minha pergunta parece idiota...