Ichimoku - KS Expert 1.5 - página 3

 
newdigital:
Eu testei com 90%. Quanto ao seu anúncio, então os membros deste fórum reclamaram e me pediram que o excluísse. Então, eu apaguei todo o tópico. A razão é que agora não aceitamos publicidade direta. Sinto muito.

Você que já pode não distinguir a publicidade da oferta comercial?

Além disso, você me provocou com a resposta sobre o pagamento.

 
kvant:
Você que já pode não distinguir a publicidade da oferta comercial?além disso, você me provocou na resposta sobre o pagamento.

Eu pedi apenas para entender o que você quer.

Tenho uma sugestão para você: se você fizer seu website com imagens e descrição de seu sistema e com a versão demo de seu EA (para testes) e postar este link em algum lugar ele não será excluído. Em qualquer idioma. Porque será um assunto interessante para discussão. Você pode usar narod . ru ou algum outro serviço gratuito. Acho que você sabe melhor como fazer seus negócios. Se você olhar neste fórum, então temos dois ou três links que algumas pessoas postaram, mas era com descrição e versão de teste da EA e ninguém o apagou. Mas suas poucas palavras sobre nada que eu pudesse guardar aqui. Muitas pessoas reclamaram. Desculpe.

 

Bons resultados dos testes de fundo

Yur4ik:
Seu "KSRobot_1_5_jpy_m15" trabalha GRANDE no gráfico EURUSD 1 hora.... dê uma olhada... Vou testá-lo na Demo...

Yur4ik está certo... o robô KS jpy m15 funciona muito bem com os gráficos de 1 hora EUR/USD. Confira...

Gerald ...

 

Vou testar este EA a partir da próxima semana.

Esperança em bons resultados...

 
gerald:
Yur4ik está certo... o robô KS jpy m15 funciona muito bem com os gráficos de 1 hora EUR/USD. Confira...)

Olá, acabei de encontrar este fórum e ele está ótimo, parabéns aos moderadores e usuários pelo bom trabalho

Eu não sei como programar, então eu gostaria que alguém explicasse quais são as condições e configurações usadas por este robô para comercializar ichimoku

Obrigado e continue com o bom trabalho!

 
camisa:
Olá, acabamos de encontrar este fórum e ele parece ótimo, parabéns aos moderadores e usuários pelo excelente trabalho

Eu não sei como programar, então eu gostaria que alguém explicasse quais são as condições e configurações usadas por este robô para comercializar ichimoku

Obrigado e continue com o bom trabalho!

Leia esta linha desde o início. Comecei de um período de tempo, então as pessoas me corrigiram sugerindo um período de tempo H1 com configurações padrão. De qualquer forma, leia todos os posts deste tópico.

Temos alguns outros EAs Ichimoku em um outro tópico.

Além de alguma explicação sobre o Ichimoku que você pode encontrar aqui.

E encontre aqui algumas negociações com declarações e parece que a discussão está em andamento e ainda não terminou.

Além disso, alguns livros e artigos sobre a Ichimoku.

 

NEWDIGITAL, obrigado por seu trabalho.

A mim, citações qualitativas de minutos sobre o EUR/USD desde 2001,

Mas tendo banido o teste, infelizmente em todos os lugares ameixa.

Arquivos anexados:
 

livros e artigos sobre icimoku

Hi,

newdigital deu um link há muito tempo, apontando para livros e artigos sobre o ichimoku aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173016

mas parece que esta área é restrita. Como posso ter acesso a esta lista?

Também - os fios de ichimoku parecem ter morrido... mas na verdade eles são muito interessantes. É uma pena que eles tenham morrido assim.

Alguém ainda está desenvolvendo EAs de ichimoku? Entre em contato.

 
fxdk:
Hi,

newdigital deu um link há muito tempo, apontando para livros e artigos sobre o ichimoku aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173016

mas parece que esta área é restrita. Como posso ter acesso a esta lista?

Também - os fios de ichimoku parecem ter morrido... mas na verdade eles são muito interessantes. É uma pena que eles tenham morrido assim.

Alguém ainda está desenvolvendo EAs de ichimoku? Entre em contato.

Eram livros eletrônicos e foram removidos.

E os fios de ichimoku não estavam mortos. Igorad acabou de criar um novo indicador Ichimoku e eu o testei durante as duas semanas com bons resultados.

 
newdigital:
O EA acima mencionado é baseado em configurações Ishimoku:

Tenkan Sen 9

Kijun-sen 26

Senkou 52

Eu mudei algo dentro do código e recebemos outra modificação com Ishimoku:

Tenkan Sen 12

Kijun-sen 24

Senkou 120

A modificação anexa pode ser usada somente no período de tempo H1 e usdjpy é preferível.

Anexado EA modificado e declaração detalhada testada em cada modelo de carrapato a partir de 03/2003.

Dê uma olhada no EURUSD testado em cada modelo de carrapato a partir de 04/2003.