Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 29

 
 

Oi, pessoal,

O "BuySellCloseModify + BasketTrades [Script]" pode abrir, modificar ou fechar rapidamente qualquer número de pedidos de compra/venda. Também tem opções de Gerenciamento de Dinheiro, Hedging, e Basket Trade. Sei que está carregada de opções, mas eu precisava de algo que tivesse todas as opções de negociação que eu precisava a qualquer momento...

 

À procura de um Roteiro

Estou à procura de um roteiro que

Pegue o Alto (compre o roteiro de parada) ou o baixo(Sell Stop Script) da vela anterior.

Compre o Stop Script

Quando o preço quebra para o lado alto 3 pips acima da altura da vela do gatilho, um stop é colocado 5 pips abaixo do baixo da mesma vela. Agora, esta é a vela anterior.

Roteiro Sell Stop

Quando o preço quebra para o lado baixo 3 pips abaixo das velas do gatilho baixo um stop é colocado 5 pips acima da altura da mesma vela. agora esta é a vela anterior

Na foto, este é um exame de uma parada de compras.

uma parada de compra seria feita em 119,23

com um S/L de 118,73 com é as velas baixo -5

Arquivos anexados:
untitled.gif  66 kb
 

Código mq4 que me ajudam na aplicação.... por centoEquitytrailing

que me ajudam ! Eu seria uma ea que fecha todos os negócios abertos

whit percentEquitytrailing 0,40 % em minha conta.

Os negócios são colocados manualmente ! É possível ? obrigado !

 

Como posso fechar todas as negociações abertas de uma só vez?

Por favor, alguém pode me dizer se há algum software que possa fechar todas as negociações abertas com um clique no MT4?

Obrigado

 

oi

se não me esqueço do roteiro já discutido neste fórum, você pode encontrar usando a ferramenta de busca

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
bzman:
Por favor, qualquer pessoa pode me dizer se há algum software que possa fechar todas as negociações abertas com um clique no MT4Thanks

Você pode usar o roteiro aqui https://www.mql5.com/en/forum/173000

 
wall03:
quem me ajuda ! Eu seria um e-CloseByPercentProfit.mq4 que fecha todas as negociações abertas

whit percentEquitytrailing 0,40 % em minha conta.

As negociações são feitas manualmente ! É possível ? obrigado !

Tente e-CloseByPercentProfit.mq4. Está na linha atual.

 

Roteiro para abrir ordem com Take Profit em pips.

Hy, comerciantes.

Eu sou Glauco, do Brasil.

Gostaria de obter um roteiro para o mt4, que abre ordens com Take Profit n' Stop Loss definitivo em pips.

O padrão mt4 é definitivo na citação n' isto é ruim para o meu sistema comercial manual.

Obrigado é um milhão.

Glauco

 

Pedir roteiro...

glaucotrader:
Hy, comerciantes.

Eu sou Glauco, do Brasil.

Gostaria de conseguir um roteiro para o mt4, que abre ordens com Take Profit n' Stop Loss definitivo em pips.

O padrão mt4 é definitivo na citação n' isto é ruim para o meu sistema manual Trading.

Obrigado é um milhão.

Glauco

Oi Glauco

Dê uma olhada neste aqui.

Cumprimentos,

Arquivos anexados: