Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 19

 

Você pode colocar em auto-compra/autosell um parâmetro de breakeven

radatats:
O roteiro de Fechar e Reverter pode ser modificado para usar a gestão de dinheiro para abrir a posição inversa? Por exemplo, para abrir uma nova posição com base em porcentagem de patrimônio em vez do mesmo tamanho? Isto também permitirá que um SL/TP seja incluído com a nova posição, já que é assim que o risco/mm é calculado.

Anexei os scripts que uso atualmente para abrir negócios com este recurso de gerenciamento de dinheiro.

Obrigado!!

Steve

... obrigado ... então isso é tudo o que eu preciso

 

A característica de equilíbrio não pode ser colocada neste roteiro porque é um evento futuro. Os roteiros são execuções únicas. Para o recurso que você deseja, você pode usar um script diferente manualmente ou um EA que será executado o tempo todo e executará a mudança para alcançar o breakeven por conta própria para você.

Eu anexei um de cada um para você. Eles estão disponíveis neste Fórum e você pode ler sobre eles lá. Certamente existem outros.

Eu não os escrevi, apenas os uso e muito obrigado aos que os escreveram. Eles tornam minha vida muito melhor!

Steve

Arquivos anexados:
 

Aqui eu encontrei a EA para o breakeven ...

amaladi:
... obrigado ... então é tudo o que eu preciso

... e acho que em combinação com a auto-compra/autosell será ótimo ....

obrigado em avançado .....

Arquivos anexados:
 

Isso significa que eu tenho que fazer manualmente ....

radatats:
A característica de equilíbrio não pode ser colocada neste roteiro porque é um evento futuro. Os roteiros são execuções únicas. Para o recurso que você deseja, você pode usar um script diferente manualmente ou um EA que será executado o tempo todo e executará a mudança para alcançar o breakeven por si só para você.

Anexei um de cada um para você. Eles estão disponíveis neste Fórum e você pode ler sobre eles lá. Certamente existem outros.

Eu não os escrevi, apenas os uso e muito obrigado aos que os escreveram. Eles tornam minha vida muito melhor!

Steve

Primeiro execute o script autosell/autobuy e depois o steptopexpert, certo? é possível combiná-lo em um único EA?

obrigado ...

 
radatats:
Experimente este script para colocar várias ordens pendentes como negociação em grade. Ele coloca ordens de compra e venda acima e abaixo do preço atual, então você pode querer refazê-lo se quiser ir por apenas um caminho.

Já o usei em contas demo e é legal quando uma tendência está em andamento, mas você pode ser morto em um mkt variado, então tenha cuidado.

Steve

Obrigado por sua simpatia. Este roteiro é maravilhoso, mas estou procurando encontrar um roteiro que me permita fazer apenas 1 preço com vários pedidos. Não é um tipo de grade de pedidos múltiplos. Digamos que eu quero comprar por 1.4500 x20 ordens pendentes.

Obrigado.

 

Roteiro Não Funciona ou Colocando Ordens

Só para que conste se alguém estiver tendo problemas com scripts ou se o pedido não apresentar 100% do tempo com algum script em particular.

Aqui está uma correção fácil - basta baixar várias versões diferentes de roteiros de pedido. Por exemplo, se um script de venda não funcionar periodicamente, simplesmente baixe vários scripts de venda diferentes. Então o que eu fiz foi definir as mesmas hot keys para todos eles. Para fazer isto "Clique com o botão direito do mouse" em seu script de pedido selecionado, por exemplo, digamos que um script de venda, então selecione "Set Hot Key", configure todos eles usando a mesma hot key como CTRL + S para todas as suas diferentes versões de Sell Scripts.

Eu estava tendo problemas constantes com o meu pedido, tirei proveito e fechei todos os scripts perdedores e isto foi o que fiz para ter certeza de ter um sistema de pedido seguro com teclas de atalho. Agora eu tenho várias teclas de atalho configuradas para meus scripts, então, se um falhar, outro script ainda enviará o pedido...

LouM49

Espero que isto ajude alguém que tem problemas com teclas e scripts quentes.

 

posso usar este roteiro para fechar todos os pendentes, todos abertos em um momento específico? E parar todos os EAs antes destes?

 

FecharTudo o EA que aciona no Drawdown %

Olá:

Existe uma EA que fecha todos os pedidos abertos quando um valor percentual de saque pré-definido é atingido em vez de um valor em dólar?

Isso seria bom, já que um valor percentual ainda seria válido à medida que o patrimônio cresce.

Exemplo: Defina o valor de fechamento do saque em % para 25% em um saldo de $10.000.

Uma vez que a conta entra em um saque de 25% ($7500), a então EA fecha todas as ordens abertas.

Mas se o saldo da conta continuar crescendo e atingir $12.000, então entra em um saque de 25% ($9000), então fecha todas as ordens abertas.

Obrigado antecipadamente

 

precisa de um roteiro

Eu tinha visto um roteiro em algum lugar que coloca 2 pedidos simultaneamente. Sem Tp , sem SL. Alguém tem algo parecido com isso?

obrigado de antemão.

Teldon

 

Fechar e reverter e multiplicar o roteiro dos lotes

Estou à procura de um simples roteiro de fechamento e reversão que multiplique o tamanho do lote inicial para a ordem inversa. Já tenho um roteiro simples de fechamento e reversão, só preciso dele para multiplicar o tamanho do lote. Se alguém já tiver isto, ou souber como modificar o script de fechamento e reverso, por favor, me avise. Propostas razoáveis de desenvolvedores também são bem-vindas, mas terá que ser bastante barata, já que isto não requer muito tempo ou esforço.

Obrigado de antemão!