Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 18

 

Fechando 2 vendas por vez em MT4 - possível?

Olá a todos!

Eu tenho o péssimo hábito de fechar posições. Às vezes, quando há um sinal, eu quero fechar imediatamente, digamos, duas ou três vendas, simultaneamente, não uma a uma.

Não sendo um programador, estou me perguntando, existe alguma ferramenta para fazer isso no MT4?

OOPS! FOI MOVIDO PARA ESTA LINHA, PERGUNTA CANCELADA.

 

Hi ,

Quero um EA para abrir posições em um par, de modo a abrir três posições com SL e tp visual e arbitrário . por exemplo, quero abrir três posições em eur/usd em 1.4000 com 10 pip SL para todas as positinas e com árvores diferentes TP .

please.......

obrigado e cumprimentos .

 
Telac:
Alguém conhece um simples script ou EA que lhe permitirá entrar com os parâmetros de limite de compra/venda TP/SL para que você possa contornar os limites de 10 pip da caixa de entrada de pedidos do terminal MT4. Seria uma ferramenta maravilhosa para ser usada em situações de escalonamento manual permitindo um pouco mais de liberdade do mouse e da tela Obrigado
Linuxser:
o indicador afixado nesta linha ajuda a definir, SL, Exit, etc. Outra ferramenta sofisticada é

https://www.mql5.com/en/forum/176995

Mas, muitas vezes, os limites são estabelecidos pelo corretor e não pelo software. Isso significa que um corretor poderia estabelecer um mínimo de 10 pips entre a entrada e a parada, outros poderiam alterar este limite para 20 ou 5, 40 ou 1 pips.

Eu tenho o mesmo problema, alguém tem um script ou EA que me permita entrar numa negociação com limite/parada de ordem sem a limitação de 10 pips do meu corretor, eu não acho que a EA do Exército Suíço possa fazer isso ...

Obrigado!

 
kyuubi:
Eu tenho o mesmo problema, alguém tem um script ou EA que me permita entrar numa negociação com limite/parada de ordem sem a limitação de 10 pips do meu corretor, eu não acho que a EA do Exército Suíço possa fazer isso ...Obrigado!

Nenhuma EA poderia fazer isso porque é a limitação de um corretor.

 

Por favor, ajuda com o Retracement Entry EA

Por favor, existe um EA que irá

1) Colocar uma ordem PENDENTE quando se faz um preço TOMA uma figura específica. Em essência, ela colocará uma ordem pendente X pips abaixo ou acima (no retracement) qualquer que seja o preço que eu julgar que o preço chegará.A decisão dos comerciantes de esperar um retrocesso depende de seu estilo de negociação, as entradas de retrocesso ajudam a reduzir as perdas de parada com a conseqüente redução das perdas totais, podendo também permitir uma parada muito melhor entre outros benefícios

2) Será melhor se também incluir um tempo de expiração do pedido e, mais importante, um insumo para fechar o pedido de PENDING se o preço atingir um ponto mais alto ou mais baixo sem ter voltado ao meu nível especificado, o que garantirá que somente retracements reais sejam inseridos e não inversões de preço (que será um desastre).

3)E uma opção como um número mágico tão + ou - especificidade do símbolo que pode permitir o uso em negociações individuais e em pares diferentes.

Fiz uma pesquisa em bons fóruns, mas não encontrei algo que fizesse tudo isso bem. O mais próximo que encontrei foi o que fez os pedidos automaticamente baseados em retracements de fibonacci que eu não uso.

Muito obrigado por sua resposta antecipada.

AQUI está o link para a entrada baseada na FIB EA que mencionei, talvez você goste. Gestão comercial polivalente ea

 

resultados atualizados sobre a entrada de retrocesso EA

A EA abaixo permite a entrada em retracements fazendo o seguinte:

1) Coloca uma ordem de compra pendente ou curta entre um ponto alto e baixo como especificado nas entradas (Isto é porque foi originalmente projetado para comercializar os saltos fora dos níveis Fibonacci entrando no meio do caminho após o salto) ou seja, abrirá ordem em um nível X entre 2 níveis a ser acionado após o salto fora do nível inferior.

2) Permite entradas para SL e TP

3) Permite a configuração de números mágicos para que sejam usados em pares dif

O EA funciona bem. No entanto, os problemas são:

1) Não preciso da opção de ter que inserir 2 níveis e esperar um salto... Tudo que eu preciso é que ele coloque um pedido pendente (venda ou compra) X pips acima ou abaixo de um nível Y especificado quando o preço chegar a esse nível Y na minha ausência. Isto é porque talvez nunca volte ao nível onde o EA requer que ele salte e depois falte em uma troca.

2) Outro insumo necessário será acrescentar uma opção que diga FECHAR PEDIDO quando o preço atingir um nível Z. Isto é porque para mim quando o preço passa de um certo nível eu não espero mais que ele volte atrás, qualquer retorno de cima desse nível é considerado por mim como uma reviravolta e não um retrocesso.

3) Uma entrada de um ORDER EXPIRY TIME também será boa para que a ordem seja fechada em um determinado momento, se não for acionada, mas se já estiver acionada, deverá ser deixada para montar.

Todas as outras entradas necessárias já estão no EA.

Qualquer pessoa pode ajudar a modificar a EA abaixo para tornar estas coisas possíveis ou já existe uma EA que faz todas estas coisas disponíveis em qualquer lugar. Todas as contribuições serão apreciadas. Obrigado

Arquivos anexados:
 

O roteiro de Fechar e Reverter pode ser modificado para usar a gestão de dinheiro para abrir a posição inversa? Por exemplo, para abrir uma nova posição com base em porcentagem de patrimônio em vez do mesmo tamanho? Isto também permitirá que um SL/TP seja incluído com a nova posição, já que é assim que o risco/mm é calculado.

Anexei os scripts que uso atualmente para abrir negócios com este recurso de gerenciamento de dinheiro.

Obrigado!!

Steve

Arquivos anexados:
 

Scripts para fazer um pedido pendente

Hi ,

Gosto de saber se existe um roteiro que possa fazer um "pedido pendente" estabelecendo o preço, obter lucro e quantas ordens pendentes queremos colocar.

Por exemplo, se eu quiser fazer 20 ordens pendentes para comprar Gbp/Usd, eu não preciso fazer as ordens pendentes 20 vezes, em vez disso eu apenas clico no script para fazer isso.

Obrigado antecipadamente.

 

Experimente este script para colocar várias ordens pendentes como negociação em grade. Ele coloca ordens de compra e venda acima e abaixo do preço atual, então você pode querer refazê-lo se quiser ir por apenas um caminho.

Eu o usei em contas demo e é legal quando uma tendência está em andamento, mas você pode ser morto em um mkt variado, então tenha cuidado.

Steve

Arquivos anexados:
 

Scripts para abrir várias ordens de mercado simultaniosamente.

Alguém sabe onde posso encontrar um script que cria múltiplas ordens de mercado para um único par de moedas. Por exemplo, posso querer criar 20 ordens de mercado sapateado para vender ou comprar o EUR/USD. Entendo que os corretores MT4 estão limitados a executar uma única ordem de mercado de até 50 lotes no máximo não maiores. O que estou tentando fazer é: comprar ou vender 1000 lotes de uma só vez e gostaria que um SCRIPT distribuísse 1000 lotes em ordens de mercado sapateado. Se isso for possível, espero que alguém possa criar um roteiro para mim que possa fazer tal coisa. Obrigado!