Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 9

 
venn:
olá,

há um roteiro ou uma ea disponível que fechará todas as posições em aberto se um dos negócios atingir sl/tp ?

obrigado...

alguém? ajuda necessária....

 

e-closebytime

A EA "e-closebytime" não funciona corretamente, pois continua a aceitar negócios após o fechamento do primeiro negócio com lucro. Imediatamente, ele abre mais negócios usando os parâmetros originais.

Estou procurando uma simples EA que leva uma negociação por dia com SL e TP definidos com deslize e tentativa... é isso.

Alguém pode ajudar...?

 

Um EA pode administrar um comércio?

Eu sei que as EA usam Números Mágicos para identificar quais negócios são seus.

Como posso adicionar manualmente um número mágico a um comércio?

 
Ronald Raygun:
Eu sei que os EAs usam Números Mágicos para identificar quais são as suas profissões. Como posso adicionar manualmente um número mágico a um comércio?

Não é possível, mas o que você pode fazer é adicionar um bool externo para permitir que a EA cuide também dos negócios manuais (que têm 0 como MagicNumber).

Então você deve modificar seu EA desta forma: (apenas para lhe mostrar a lógica)

substituir

if(OrderMagicNumber() == Magic ...[/PHP]

by[PHP]extern bool ManageManualTrades = true;

if(OrderMagicNumber() == Magic || (ManageManualTrades && OrderMagicNumber() == 0)
 

Procura de ordem de fechamento automático com base no patrimônio líquido.

Hi

estou procurando um roteiro (não uma ea) para fechar todas as negociações + ordens pendentes + parar a execução da EA se o patrimônio líquido atingir um certo valor

este valor é definido em Usd ou em % do último valor patrimonial registrado ontem

********************

exemplo ontem: saldo 16000 usd / patrimônio líquido : 13000 usd

Se o roteiro receber valor patrimonial: 11 000 usd

quando esta quantia for atingida, o roteiro :

- fechar todas as negociações abertas

- eliminar comércio pendente

- pare o funcionamento da ea

*********************

Isto é o que eu procuro.

Por favor, aconselhe e assista.

TQ

 

e-bytime EA

Qualquer pessoa pode me ajudar a consertar este EA. Se você especificar o horário de "compra" como 00:00, então a EA abre as negociações imediatemente e continua a fazê-lo. Se você especificar o horário de "compra" como 23:59, então ele funciona bem. Parece que a "hora de compra" deve ser especificada mais tarde do que a hora atual da plataforma MT4.

Eu negocio no gráfico diário e só preciso de uma negociação por dia no GMT 00:00.

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

EA para fechar todos os pedidos em pares específicos

Olá, preciso de uma EA que feche todos os pedidos em pares específicos com parâmetros específicos para definir a perda e o lucro por eqity. Mas o mais importante é fechá-los por ordem de tamanho de trdes e primeiro deve fechar os maiores lotes (ambos - e +).

Eu quero usá-lo em sistemas de hedge, acho que esta poderia ser a EA mais útil se ela fosse feita.

Obrigado

 

EA ou ferramenta necessária

Olá ao todo

Estou procurando um Conselheiro ou uma ferramenta com apenas uma função:

Abrir uma ordem longa ou curta a preço aberto novo dia ( é meia-noite para mim e eu gosto de dormir ). Sem regras. Eu digo o que está fazendo ( curto ou longo )

Alguém conhece uma EA ou ferramenta com esta função?

Obrigado

 

Existe uma EA que fecha todos os pedidos quando o patrimônio aumenta ou diminui determinados $ ?

Obrigado.

wolfe:
Aqui está, eu fiz isto. Espero que ajude. No parâmetro externo insira um número em dólares para Take_Profit e Stop_Loss. Este EA executará de acordo com o VALOR TOTAL de todas as ordens abertas, ele também elimina qualquer ordem pendente.

exemplo:

Take_Profit=200

Stop_Loss=-200
 

fechamento de todos os pedidos abertos

Olá a todos

Estou tentando criar minha primeira EA usando o Meta Editor.

Preciso em um certo ponto de execução fechar todas as ordens abertas de um certo tipo. por exemplo, quando minha EA coloca uma ordem de venda, ela deve fechar todas as ordens de compra que estão abertas.

Escrevi algo como o seguinte

total=OrdersTotal();

for(int i=total-1; i>=0; i--) {

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()== OP_BUY) {

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Violet);

}

}

mas não fez o trabalho, pois às vezes fecha apenas a mais nova ordem, mas não toda a ordem aberta.

alguém pode me ajudar, por favor?