Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 5

 
Tickwatcher:
Oi pessoal, alguém sabe onde posso baixar o arquivo 'include' do arquivo 'WinUser32.mqh'? Obrigado.

Em anexo (basta abrir o zíper).

Arquivos anexados:
winuser32.zip  4 kb
 

Muito simples EA

Olá a todos! Há muito tempo que não nos vemos por aqui. Eu tenho um pedido!

Estou procurando por um EA. Pode já estar por aí, mas já procurei alto e baixo e não consigo encontrá-lo. Deve ser assim.

Eu, como muitas pessoas, troco um sistema de fuga como parte do meu arsenal. Em algumas manhãs, eu estabeleço tanto uma parada de compra quanto uma parada de venda, enquanto espero uma ordem. Ainda quero fazer isto manualmente e posso até incluir um comentário. Tudo o que eu quero que a EA faça é quando uma das ordens for executada, cancelar a outra ordem. E é isso. Não quando a primeira ordem atingir o tp ou sl... qualquer ordem que se abra primeiro... cancele a outra. E a EA deve levar em conta a linha de comentário para que ela só afete ordens pendentes que tenham a linha de comentário especificada (deve ser uma variável).

Alguém já tem algo parecido com isto?

Obrigado!

8

 
8toenails:
Olá a todos! Há muito tempo que não se vê nada aqui. Eu tenho um pedido!

Estou à procura de um EA. Pode já estar por aí, mas já procurei alto e baixo e não consigo encontrá-lo. Deve ser assim.

Eu, como muitas pessoas, troco um sistema de fuga como parte do meu arsenal. Em algumas manhãs, eu estabeleço tanto uma parada de compra quanto uma parada de venda, enquanto espero uma ordem. Ainda quero fazer isto manualmente e posso até incluir um comentário. Tudo o que eu quero que a EA faça é quando uma das ordens for executada, cancelar a outra ordem. E é isso. Não quando a primeira ordem atingir o tp ou sl... qualquer ordem que se abra primeiro... cancele a outra. E a EA deve levar em conta a linha de comentário para que ela só afete ordens pendentes que tenham a linha de comentário especificada (deve ser uma variável).

Alguém já tem algo parecido com isto?

Obrigado!

8

Você pode usar ScheduleTrader_v1 EA a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/177102

Mas neste caso você deve definir o tempo e assim por diante para as ordens pendentes, a EA abrirá e então a EA apagará a ordem pendente oposta. E tantas ordens pendentes quantas você quiser com suas configurações de re-determinação.

Talvez não seja exatamente o que você deseja, mas pelo menos algo.

 

Pedido de roteiro

Alguém poderia gentilmente chicotear um roteiro (ou modificar um roteiro existente como "fechar todas as ordens abertas") para fazer o seguinte:

Fechar uma % parcial de todos os negócios lucrativos abertos. Em outras palavras, se eu tivesse 3 posições abertas e a externa fixada em 50%, o seguinte ocorreria após a execução do script:

1. @ 4 pips

2. @ 6 pips

3. @ -10 pips

O roteiro fecharia um total de 5 pips deixando os pedidos como tal:

1. @ 2 pips

2. @ 3 pips

3. @ -10 pips

Eu tenho procurado isso para cima e para baixo no TSD... houve uma breve discussão sobre isso, mas não houve seguimento. Talvez não seja tão fácil de codificar como parece.

P.S.

Se minha explicação não for clara, me avise e tentarei esclarecer.

Obrigado,

MM

 

Fechar e reverter a modificação do Script

Encontrei este Script de Fechar e Reverter aqui no TSD e estava me perguntando se alguém poderia ser capaz de adicionar as seguintes funções ao código.

Atualmente, este Script fechará uma Posição aberta e imediatamente colocará uma negociação na Direção OPPOSITE com o mesmo tamanho de lote que a Posição que acabou de fechar. Estou procurando alguém que possa modificar isto para que o Tamanho de Lote da NOVA Posição possa ser inserido no Script como um Parâmetro Externo e também ser capaz de definir um Nível de TP no Script.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Dan

Arquivos anexados:
 

Fechar tudo

Vocês podem me informar sobre alguma EA que fecha todas as posições abertas se o P/L flutuante ficar abaixo de um nível pré-definido?

Obrigado

 
Cross:
Vocês podem me informar sobre alguma EA que fecha todas as posições abertas se o P/L flutuante ficar abaixo de um nível pré-definido? Obrigado.

Aqui está, eu fiz isto. Espero que ajude. No parâmetro externo insira um número em dólares para Take_Profit e Stop_Loss. Este EA executará de acordo com o VALOR TOTAL de todas as ordens abertas, ele também elimina qualquer ordem pendente.

exemplo:

Take_Profit=200

Stop_Loss=-200

Arquivos anexados:
 
FXTradepro:
Encontrei este Script de Fechar e Reverter aqui no TSD e estava me perguntando se alguém poderia ser capaz de adicionar as seguintes funções ao código.

Atualmente, este Roteiro fechará uma Posição aberta e imediatamente colocará uma negociação na Direção OPPOSITE com o mesmo tamanho de lote que a Posição que acabou de fechar. Estou procurando alguém que possa modificar isto para que o Tamanho de Lote da NOVA Posição possa ser inserido no Script como um Parâmetro Externo e também ser capaz de definir um Nível de TP no Script.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Dan

Qualquer pessoa pode ajudar com este pedido (VER PÓS #46).....Aqualquer assistência é apreciada.

Dan

 

Fechamento do tempo

codersguru:
Você tentou este aqui:

XP Worx - Programação MetaTrader personalizada (MQL4) e Expert Advisors gratuitos - Indicadores - Bibliotecas - Scripts - Extensões MetaTrader (c++ DLLs)

...............................................................

Estas são as opções:

0 Fechar todas as ordens (ordens instantâneas e pendentes) - esta é a opção padrão, o que significa que se você executar o script e não definir nenhum parâmetro, todas as ordens (instantâneas e pendentes) serão fechadas.

1 Fechar todas as ordens instantâneas; ordens instantâneas significam as ordens que se abriram ao preço de mercado.

2 Fechar todas as ordens pendentes.

3 Fechar pelo número mágico. Você tem que definir a variável magic_number.

4 Fechar por comentário. Você tem que definir a variável comment_text.

5 Fechar as ordens (ordens instantâneas) em lucro e deixar as ordens em prejuízo.

6 Fechar as ordens (ordens instantâneas) em prejuízo e deixar as ordens em lucro.

7 Fechar não ordens hoje e deixar as ordens que abriram hoje.

As outras duas variáveis que você pode definir são:

número_mágico: Defina se você vai usar a opção de fechamento 3 - fechamento por número mágico.

comment_text: Defina se você vai usar a opção de fechamento 4 - fechamento por comentário.

Divirta-se! e diga-me seu comentário!

Pode ser adicionado um Tempo de fechamento para que possa ser definido para fechar um tempo definido?

Richo

 

Tanques muito

wolfe:
Aqui está, eu fiz isto. Espero que ajude. No parâmetro externo insira um número em dólares para Take_Profit e Stop_Loss. Este EA executará de acordo com o VALOR TOTAL de todas as ordens abertas, ele também elimina qualquer ordem pendente.

exemplo:

Take_Profit=200

Stop_Loss=-200

Obrigado Wolf

Cruz