Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 4

 

Você pode usar qualquer EA móvel com confirmação manual.

 

Fechar todos os pares específicos

k3iroll:
Olá Doragio, você pode gentilmente postar o pip "Fechar todos os pares específicos" uma vez que você tenha conseguido compilá-lo corretamente. Acho que isso ajudaria muito a ppl aqui. Obrigado.

Quero agradecer à Newdigital pelos vínculos com as ea's e roteiros associados. Foi capaz de reunir as cordas necessárias de outros e modificar um script existente para fechar todas as ordens abertas para um par de moedas específico, deixando as outras ordens abertas sozinhas.

Agora mesmo, o script é codificado para GBPUSD se você precisar mudar os pares para qualquer outra coisa, basta abrir e mudar esta string para qualquer moeda que você precise e depois fazer um Save As.

Aproveite

Arquivos anexados:
 
doragio:
Quero agradecer à Newdigital pelos vínculos com as ea's e roteiros associados. Foi capaz de reunir as cordas necessárias de outros e modificar um script existente para fechar todas as ordens abertas para um par de moedas específico, deixando as outras ordens abertas sozinhas.

Neste momento, o script é codificado para GBPUSD se você precisar mudar os pares para qualquer outra coisa, basta abrir e mudar esta string para qualquer moeda que você precise e depois fazer um Save As.

Aproveite

oi doragio,

Muito obrigado pelo roteiro. Mas não consegui que ele funcionasse corretamente. O MT4 sempre me disse que a "Ordem XXXXX falhou no fechamento". Erro: 0". Alguma configuração que eu precise ativar ou desativar?

Editar: Consegui resolver o problema. Chega de erro.

 
k3iroll:
oi doragio,

Muito obrigado pelo roteiro. Mas não consegui que ele funcionasse corretamente. O MT4 sempre me disse que a "Ordem XXXXX falhou no fechamento". Erro: 0". Alguma configuração que eu precise ativar ou desativar?

Edição: Consegui resolver o problema. Chega de erros.

Eu recebo este mesmo erro de vez em quando, por acaso você sabe o que o causa e como resolvê-lo?

Obrigado

 
doragio:
Eu recebo este mesmo erro de vez em quando, por acaso você sabe o que o causa e como resolvê-lo? Obrigado.

Oi doragio,

O erro que cometi anteriormente deve-se ao fato de estar usando a mini conta InterbankFX. E o par de símbolos está tendo "m" no final do par, por exemplo, EURUSDm. Eu não coloquei o "m" lá em primeiro lugar quando recebi o erro. Uma vez que coloquei o "m", tudo está bem. Acabou-se o erro.

Eu fiz algumas tentativas depois de comentar que você está cometendo um erro. Não encontrei nenhum erro após as tentativas. Portanto, não tenho certeza porque você está cometendo esse erro de vez em quando. Eu afixarei aqui se eu tiver o mesmo erro agiano.

 

Como fechar todas as posições existentes na EA

Como fechar todas as posições existentes na EA?

Que função devo usar? É muito apreciado se um exemplo pudesse ser dado.

Do que o Alex.

 

Aqui está um que eu ainda não vi. Que tal uma função para fechar apenas os pedidos de "compra ou venda". Útil para negociação de hedge.

 

WinUser32

Olá pessoal, alguém sabe onde eu posso baixar o arquivo 'include' do arquivo 'WinUser32.mqh'?

Obrigado

 

Onde posso encontrar uma EA que fecha todas as negociações com um símbolo específico para todo o dia, quando

as metas são atingidas e novas negociações só podem ser iniciadas no dia seguinte?

 

xxx

Hi

me dê seu e-mail, eu o enviarei para U

Kr

jerome

Tickwatcher:
Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar o arquivo 'include' do arquivo 'WinUser32.mqh'? Obrigado.