Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 3

 

CloseOnTime EA por KimIV

Para fechar as encomendas exatamente no momento.

Às 23h55, por exemplo.

Todas as ordens, ou algumas delas (opcional por símbolos).

Arquivos anexados:
 

Alguém já descobriu como fazer os scripts de "fechar todas as ordens abertas" e "fechar todas as ordens pendentes" funcionarem? Eu continuo tentando e continuo recebendo erros: 0 para cada ordem em cada par...

 

FecharTudo o roteiro

ZTrader:
Alguém já descobriu como fazer os scripts de "fechar todas as ordens abertas" e "fechar todas as ordens pendentes" funcionarem? Eu continuo tentando e continuo recebendo erros: 0 para cada ordem em cada par...

Você tentou este aqui:

http://xpworx.com/Close%20All.htm

...............................................................

Estas são as opções:

0 Fechar todas as ordens (ordens instantâneas e pendentes) - esta é a opção padrão, o que significa que se você executar o script e não definir nenhum parâmetro, todas as ordens (instantâneas e pendentes) serão fechadas.

1 Fechar todas as ordens instantâneas; ordens instantâneas significam as ordens que se abriram ao preço de mercado.

2 Fechar todas as ordens pendentes.

3 Fechar pelo número mágico. Você tem que definir a variável número_mágico.

4 Fechar por comentário. Você tem que definir a variável comment_text.

5 Fechar as ordens (ordens instantâneas) em lucro e deixar as ordens em prejuízo.

6 Fechar as ordens (ordens instantâneas) em prejuízo e deixar as ordens em lucro.

7 Fechar não ordens hoje e deixar as ordens que abriram hoje.

As outras duas variáveis que você pode definir são:

número_mágico: Defina se você vai usar a opção de fechamento 3 - fechamento por número mágico.

comment_text: Defina se você vai usar a opção de fechamento 4 - fechamento por comentário.

Divirta-se! e diga-me seu comentário!

 

o que acontece se você quiser fechar todas as ordens abertas e pendentes quando o lucro da conta atinge 1000 dólares?? como fazemos isso??

http://phorex-phreak.blogspot.com/

 

Fechar tudo por moeda específica

Agradecemos a todos por terem afixado seus roteiros de encerramento. Eu tenho tentado adicionar uma função pela qual você pode fechar todas as negociações com base em uma moeda específica.

if (OrderSymbol() == "gbpusd")

Aqui está o fio adicional, que não tenho certeza se está correto, um iniciante total com mq4. mas depois de compilá-lo com sucesso, ele diz erro 129?

qualquer ajuda ou comentário seria apreciado, obrigado.

 

Você pode pegar algum exemplo de codificação desta linha https://www.mql5.com/en/forum/176063

(cabe à EA fechar os pedidos apenas em pares especificados).

E é o mesmo (para fechar em pares específicos) para pedidos pendentes https://www.mql5.com/en/forum/176062

(EA também).

 

Oi doragio,

Você pode gentilmente postar o pip "Fechar todos os pares específicos" uma vez que você tenha conseguido compilá-lo corretamente. Acho que isso ajudaria muito o ppl aqui. Obrigado.

 

quero solicitar um roteiro para modificar a posição aberta, existe algum?

 

Temos muito disso em nosso fórum.

Muita coisa.

- PassoStopExpert_v1.1: EA para rastrear as ordens.

- EMATrailing Stop EA: trailing stop baseado em um EMA. O tópico original está aqui.

- A parada de rastreamento EA com instruções em arquivo pdf sobre como usá-la está aqui.

- O Tight Trailing Stop EA da Nicholishen está aqui.

- Kalenzo postou aqui o código de parada de trilha que pode ser usado em EAs (para programadores). A linha original está aqui.

- alguns códigos de trailing stop (a maioria útil para programadores) estão aqui.

- O Trailing Stop EA postado há muito tempo está aqui.

- O E-ASEClose Expert do KIMIV está aqui.

- muitos arquivos de rastreamento estão aqui. Eu tentei isso há algum tempo.

- O outro tópico sobre a parada de rastreamento com alguns códigos foi iniciado aqui.

- A outra EA para a parada de rastreamento está aqui.

- EAs/scripts da parada móvel: tópico da seção de elite com dois EAs.

 
newdigital:
Temos muito disso em nosso fórum.

Muito.

- PassoStopExpert_v1.1: EA para rastrear as ordens.

- EMATrailing Stop EA: trailing stop baseado em um EMA. A linha original está aqui.

- A parada de rastreamento EA com instruções em arquivo pdf sobre como usá-la está aqui.

- O Tight Trailing Stop EA da Nicholishen está aqui.

- Kalenzo postou aqui o código de parada de trilha que pode ser usado em EAs (para programadores). A linha original está aqui.

- alguns códigos de trailing stop (a maioria útil para programadores) estão aqui.

- O Trailing Stop EA postado há muito tempo está aqui.

- O E-ASEClose Expert do KIMIV está aqui.

- muitos arquivos de rastreamento estão aqui. Eu tentei isso há algum tempo.

- O outro tópico sobre a parada de rastreamento com alguns códigos foi iniciado aqui.

- A outra EA para a parada de rastreamento está aqui.

- Trailing stop EAs/scripts: linha de seção de elite com dois EAs.

Obrigado.descobri que alguns são muito úteis EA e scripts.mas quero um script que possa modificar meu valor SL e TP quando eu apertar a tecla de atalho.existe algum?