Linhas horizontais - página 6

 

Linhas horizontais a certos níveis de preços como 1.2310 & 1.2390

Quero traçar linhas horizontais em níveis cercianos, por exemplo 1.2310, 1.2390 & 1.2410, 1.2490 e assim por diante, mas como obter o preço exato, por exemplo 1.2310, para poder traçar minha linha horizontal lá?

 

...

Se você está procurando um exemplo de codificação, aqui está um tópico que pode ajudá-lo: https: //www.mql5.com/en/forum/172989

 

Oi mladen,

Você mora aqui?

Já estive lá mas não encontrei nada, mas estou tentando mais uma vez.

Obrigado!

 

Olá Georgebaker,

Você pode desenhá-lo sozinho usando o botão Linha Horizontal em metatrader

Coloque a linha em qualquer espaço no gráfico, clique duas vezes sobre esta linha e mova-a para qualquer valor de preço. Você também pode fazê-lo por cor ou selecionar a cor de cada linha.

É muito fácil.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Olá Georgebaker,

Você pode desenhá-lo sozinho usando o botão Linha Horizontal no metatarraxador

Coloque a linha em qualquer espaço no gráfico, clique duas vezes sobre esta linha e mova-a para qualquer valor de preço. Você também pode fazê-lo por cor ou selecionar a cor de cada linha.

É muito fácil.

Obrigado newdigital, mas estou procurando o código mql4 para fazer um indicador.

 

Acabei de encontrar um artigo com códigos sobre como codificar linhas horizontais:

Linguagem MQL4 para iniciantes. Indicadores personalizados (Parte 2) - Artigos da MQL4

 

Esta é uma boa opção, para iniciantes

Voltar para vocês aqui quando eu precisar pintar de novo quando eu mudar os prazos

Obrigado newdigital

 

...

No primeiro posto desta linha, você tem um indicador de construtor de grade. Ele está desenhando uma série de linhas horizontais. Eis como ele o faz :

for(I=LowPrice;I<=HighPrice;I++)

{

if (MathMod(I, GridS) == 0)

{

if (ObjectFind("Grid"+I) != 0)

{

ObjectCreate("Grid"+I, OBJ_HLINE, 0, Time[1], I/Divisor);

ObjectSet("Grid"+I, OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);

ObjectSet("Grid"+I, OBJPROP_COLOR, MediumSeaGreen);

}

}

}

A parte com funções "Objeto"... é a parte que faz o desenho das linhas horizontais propriamente ditas. A parte "I/Divisor" está atribuindo o preço em que a linha horizontal é desenhada em

Georgebaker:
Oi mladen,

Você mora aqui?

Já estive lá mas não encontrei nada, mas estou tentando mais uma vez.

Obrigado!
 
mladen:
No primeiro post desta linha, você tem um indicador de construtor de grade. Ele está desenhando uma série de linhas horizontais. Eis como ele o faz:
for(I=LowPrice;I<=HighPrice;I++)

{

if (MathMod(I, GridS) == 0)

{

if (ObjectFind("Grid"+I) != 0)

{

ObjectCreate("Grid"+I, OBJ_HLINE, 0, Time[1], I/Divisor);

ObjectSet("Grid"+I, OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);

ObjectSet("Grid"+I, OBJPROP_COLOR, MediumSeaGreen);

}

}

}
A parte com funções "Objeto"... é a parte que faz o desenho das linhas horizontais propriamente ditas. A parte "I/Divisor" está atribuindo o preço que a linha horizontal é desenhada em

Obrigado mladen pelo código.

Vou tentar.

 

Indicador de Linhas Horizontais 15 linhas/preço/cor/largura/estilo

Pode algum corpo colocar uma exclusão no código para apagar linhas feitas anteriormente e fazer o programa rodar apenas uma vez e quando aberto e alterado. Obrigado, e aqui está o indicador e o Script.

horizontal_line_drawer__lbw3.mq4

horizontal_line_drawer__lbw3_script.mq4