Ichimoku - página 37

 
mrtools:

Experimente esta versão

Olá MRtools,

Em relação ao seu posto:

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/162-ichimoku/page24#comment_1837492

Possível fazer este indicador no formato de histograma parecer-se com a minha imagem de tela ?

Também com opção de setas, e possivelmente mostrando como velas ?

Não sei se isto representa muito trabalho ou não, mas eu realmente apreciaria se você pudesse fazer pelo menos a versão em histograma para mim.

Espero ouvir de você, e obrigado por seu grande trabalho.

 
goldwise:

Olá MRtools,

Em relação ao seu posto:

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/162-ichimoku/page24#comment_1837492

É possível tornar este indicador no formato de histograma parecido com o meu screenshot ?

Também com opção de setas, e possivelmente mostrando como velas ?

Não sei se isto representa muito trabalho ou não, mas eu realmente apreciaria se você pudesse fazer pelo menos a versão em histograma para mim.

Espero ouvir de você, e obrigado por seu grande trabalho.

tudo é possível
 
Pava:
tudo é possível
Sim, eu sei que é possível. O que quero dizer é: é ele ou outra pessoa suficientemente gentil para fazê-lo por mim.
 
goldwise:
Sim, eu sei que é possível. O que quero dizer é: é ele ou outra pessoa suficientemente gentil para fazê-lo por mim.
possivelmente...(mas por que você mencionou o Sr.Tools especificamente?)
 
Pava:
possivelmente...(mas por que você mencionou o Sr.Tools especificamente?)
Eu ficarei feliz com qualquer um que o faça, mas ele afixou este indicador, então foi por isso que perguntei a ele.
 
goldwise:
Eu ficarei feliz com qualquer um que o faça, mas ele afixou este indicador, por isso eu perguntei a ele.
Desculpem-me por dizer isto a vocês...mas o Sr.Tools foi despedido...toda a família TSD está em choque agora...
 

Entendo corretamente que MRTOOLS foi banido deste site?
Sinto muito em ouvir isso.
Alguém pode me indicar uma alma amável que me faria uma pequena codificação por um preço livre ou justo ?

 
goldwise:

Entendo corretamente que MRTOOLS foi banido deste site?
Sinto muito em ouvir isso.
Alguém pode me indicar uma alma amável que faria uma pequena codificação para mim por um preço livre ou justo ?

não restam almas gentis...lugar está deserto
 
Pava:
não restam almas gentis...lugar está deserto
hmm, isso é ruim.
 
goldwise:

Entendo corretamente que MRTOOLS foi banido deste site?
Sinto muito em ouvir isso.
Alguém pode me indicar uma alma amável que faria uma pequena codificação para mim por um preço livre ou justo ?

Ninguém foi banido (nem mesmo eu :))

A MQ fundiu o TSD no site mql5, e tudo funciona como um site mql5. O TSD era algo completamente diferente do site mql5.