Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 11

 

Depois de um mês testando quase todas as versões desta EA de lavagem cerebral, ainda estou pensando sobre isso.

Acabo de encontrar este indicador Filter_AO.mq4 e talvez possamos usá-lo para a versão 1b de lavagem cerebral.

Arquivos anexados:
filter_ao.mq4  3 kb
 
newdigital:
Depois de um mês testando quase todas as versões desta Brainwashing EA, ainda estou pensando nisso. Acabo de encontrar este indicador Filter_AO.mq4 e talvez possamos usá-lo para a versão 1b da Brainwashing.

Oi, Newdigital

Entre todas as versões, qual delas você acha que é a melhor?

Com os melhores cumprimentos,

Corrida

 
Race:
Oi, Newdigital

Entre todas as versões, qual delas você acha que é a melhor?

Com os melhores cumprimentos,

Corrida

Eu não sei.

Um mês de testes não é suficiente.

Além disso, não podemos estimar os ajustes corretos para a lavagem cerebral 1d.

 
Race:
Oi, Newdigital

Entre todas as versões, qual delas você acha que é a melhor?

Com os melhores cumprimentos,

Corrida

Este sistema de lavagem cerebral é uma experiência muito boa para mim. Por quê? Porque agora entendo o que significa: o mercado está mudando.

O que isso significa?

Por exemplo, estimamos algum sistema com alguns indicadores e decidimos que quando um indicador está mostrando a compra e outros indicadores o estão confirmando e assim por diante. E começamos a negociar. Isso significa que encontramos a correlação entre o mercado e alguns indicadores. Certo? Certo.

Quanto tempo vai ser? Um mês, dois meses, para sempre?

Se concordarmos que o mercado está mudando, sabemos que estimamos as regras apenas por algum período de tempo. Isso significa que o sistema (qualquer sistema) funcionará apenas por algum período de tempo. Não é nada com sistema. O mercado está mudando.

O que significa "Este sistema de lavagem cerebral é uma experiência muito boa para mim"? Porque entendo que é válido (o mercado está mudando) para todos os sistemas de negociação.

Durante os testes desta lavagem cerebral, não estou estimando o nível i_Trend uma vez por semana. Porque queremos provar esta sugestão. Mas devemos estimar o nível do indicador i_Trend periodicamente (porque o mercado está mudando). E este sistema é bom para negociar manualmente mesmo no prazo M15 se estimarmos o nível da i_Tend periodicamente. Devemos fazê-lo regularmente para obter o novo nível i_Trend (porque o mercado muda).

Penso que o próximo passo para melhorar este EA é codificar algo para que o EA possa estimar estes níveis automaticamente dentro do EA (auto-estimando, digamos).

 
newdigital:
Este sistema de lavagem cerebral é uma experiência muito boa para mim. Por quê? Porque agora entendo o que significa: o mercado está mudando.

O que isso significa?

Por exemplo, estimamos algum sistema com alguns indicadores e decidimos que quando um indicador está mostrando a compra e outros indicadores o estão confirmando e assim por diante. E começamos a negociar. Isso significa que encontramos a correlação entre o mercado e alguns indicadores. Certo? Certo.

Quanto tempo vai ser? Um mês, dois meses, para sempre?

Se concordarmos que o mercado está mudando, sabemos que estimamos as regras apenas por algum período de tempo. Isso significa que o sistema (qualquer sistema) funcionará apenas por algum período de tempo. Não é nada com sistema. O mercado está mudando.

O que significa "Este sistema de lavagem cerebral é uma experiência muito boa para mim"? Porque eu entendo que é válido (o mercado está mudando) para todos os sistemas de negociação.

Durante os testes desta lavagem cerebral, não estou estimando o nível i_Trend uma vez por semana. Porque queremos provar esta sugestão. Mas devemos estimar o nível do indicador i_Trend periodicamente (porque o mercado está mudando). E este sistema é bom para negociar manualmente mesmo no prazo M15 se estimarmos o nível da i_Tend periodicamente. Devemos fazê-lo regularmente para obter o novo nível i_Trend (porque o mercado muda).

Penso que o próximo passo para melhorar esta EA é codificar algo para que a EA possa estimar estes níveis automaticamente dentro da EA (autoestimando, digamos).

Você mencionou que o sistema BW é muito bom para você. Eu quero saber qual versão você está usando agora? Você também mencionou que o nível i_Trend deve ser mudado periodicamente. Como eu posso obter o paramentador? É porque eu não sei como calculá-lo. Finalmente, estou correto para mudar o parâmetro ali anexado à imagem? Desculpe por ter tantas perguntas.

Arquivos anexados:
bw.jpg  34 kb
 

Estou tentando usar muitos indicadores como um filtro desde ontem à noite até agora.

Reconheci que não é o problema apenas para este sistema comercial em particular. É o problema para todos os sistemas de sinais postados em nosso fórum aqui

Eu encontrei duas maneiras. A primeira é a padrão. Indicador DeMark padrão. Mas o problema para usar esta Demark em nosso sistema é que as configurações padrão do indicador DeMark não funcionam em nosso caso: é necessário usar configurações diferentes de indicador, especialmente para nosso sistema.

E você está certo. Uma outra forma são os indicadores de Tendência. Há vários indicadores iTrend. Se você está falando do indicador iTrend, então olhe na imagem. O valor padrão para evitar negociação é 0,0015. Isso significa que se o valor do indicador estiver entre mais 0,0015 e menos 0,0015, não estaremos negociando. Não negociamos entre + 0,0015 e -0,0015. Este valor é muito sensível: algumas pessoas dizem que se tivermos +0,0017 e -0,0017, podemos negociar não muito frequentemente, mas podemos evitar qualquer risco. Portanto, o parâmetro deste indicador é o risco.

Arquivos anexados:
trend1.gif  11 kb
itrend.mq4  4 kb
 

O indicador iTrend pode ser usado neste sistema e também para outros sistemas de sinais.

Se algumas pessoas gostam de negociar manualmente, podem usar o indicador i_Trend. É o mesmo indicador com o iTrend, mas tem visualização fácil de ser comercializado manualmente.

Veja imagem.

Arquivos anexados:
trend2.gif  14 kb
i_trend.mq4  4 kb
 
newdigital:
O indicador iTrend pode ser usado neste sistema e também para outros sistemas de sinais.

Se algumas pessoas gostam de negociar manualmente, podem usar o indicador i_Trend. É o mesmo indicador com o iTrend, mas tem visualização fácil de ser comercializado manualmente.

Veja imagem.

Ok, então nenhuma tendência = perto de 0?

 

Portanto, se o valor do indicador iTrend for inferior a 0,0015, não estaremos negociando. Isso significa o seguinte:

- temos o sinal para comprar. Se usarmos 1 barra (OnlyEnterOnFullBars é verdadeiro) devemos ter a linha de cor DarkKhaki mais de 0,0015 na barra ao lado do sinal. Neste caso, nós compramos.

- temos o sinal de venda. Para o cálculo de 1 barra realmente venderemos (EA venderá) se a linha vermelha do indicador iTrend for superior a 0,0015 (na barra ao lado do sinal - se OnlyEnterOnFullBars for verdadeiro).

Quaisquer outros sinais devem ser irnored. Se usarmos mais de 0,0015 (0,0018 por exemplo), negociaremos com mais riscos menores, mas teremos apenas algumas negociações.

Arquivos anexados:
trend3.gif  14 kb
 

E eu encontrei o coeficiente que pode ser útil com este indicador iTrend. O valor é 0,283.

Isso significa que se tivermos o máximo deste indicador como 0,0143 podemos multiplicar por 0,283 (é cerca de 0,004) e traçaremos a linha no nível de 0,004. Ver imagem. O problema é que farei isso o tempo todo porque temos os diferentes máximos nos diferentes períodos, pares, hora do dia, etc.

Vou tentar negociar manualmente usando este sistema.

Arquivos anexados:
bt_fil.gif  12 kb