Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 9

 
Pip Hunter:
oi,

Obrigado por sua pronta resposta. Mas por que hoje eu recebi mais de 1 profissão de 4 majors? É devido à entrada errada do iTrendLevels? Usei suas predefinições e o iTrendLevel para #1c.

Entretanto, para a versão #1d, tenho 3 de 4 perdas

Para a estimativa do iTrendLevel, alguma solução possível no futuro sem ter que fazer nada? Mas, é claro, se esta EA se mostrar super lucrativa, não me importo de fazer estimativas a cada 2 dias ou mesmo diariamente.

Pip Hunter,

Veja as imagens. 1c deve abrir apenas uma negociação hoje (gpb) porque abre com a confirmação do iTrend com a mesma barra com sinal (ponto grande), mas abre a ordem na barra seguinte. Isso significa que se tivermos sinal e confirmação na mesma barra, esta versão abrirá a ordem na próxima barra. É a versão 1c.

Você está negociando usando provavelmente a versão 1c1, ou 1c2.

Arquivos anexados:
1.gif  13 kb
2.gif  13 kb
3.gif  12 kb
4.gif  13 kb
 

Portanto, useClose.Trade.Rules está funcionando da maneira correta.

A ordem de compra no usdchf foi fechada com base nesta regra (verdadeiro).

É alpari. Veja imagem.

Arquivos anexados:
br_wt1.gif  10 kb
 

Continuo testando a Lavagem cerebral 1c.

Por favor, encontre minha declaração para a última semana. Sem nenhuma perda.

Depois disso, mudei o corretor da Neuimex para a Alpari e esta semana não é muito boa para esta EA: tive algumas perdas.

Portanto, publicarei uma declaração atualizada no final da semana.

Arquivos anexados:
 

Lavagem cerebral

Hi,

Estou divulgando resultados da lavagem cerebral v0.1 2 meses.

Meus ajustes são :

GBPUSD TP 200 SL 10 TS 35 ou 40 Risco 0 Período 9 (11 meses TS 40)

EURUSD TP 130 SL 5 TS 40 // //

USDJPY TP 120 SL 2 TS 25 // // (11 meses TP 180 TS 40)

USDCHF TP 130 SL 10 TS 40 // //

Estou testando novas configurações agora.

* TP 100 para todas as majors pode ser uma boa idéia

Cumprimentos

MFX

Arquivos anexados:
 
MFX:
Hi,

Estou divulgando resultados da lavagem cerebral v0.1 2 meses.

Meus ajustes são :

GBPUSD TP 200 SL 10 TS 35 ou 40 Risco 0 Período 9 (11 meses TS 40)

EURUSD TP 130 SL 5 TS 40 // //

USDJPY TP 120 SL 2 TS 25 // // (11 meses TP 180 TS 40)

USDCHF TP 130 SL 10 TS 40 // //

Estou testando novas configurações agora.

* TP 100 para todas as majors pode ser uma boa idéia

Cumprimentos

MFX

Obrigado MFX

para me lembrar sobre esta EA.

Esta EA está tendo as várias versões da versão simples 1, depois 1a, depois 1b até 1c_1 e 1d com os ajustes.

Portanto, não se confunda com as versões porque algumas das versões são absolutamente diferentes. Os nomes são os únicos similares.

Por exemplo, Brainwashing v1 e Brainwashing 1c são os diferentes EAs. Absolutamente diferentes. Não são nem mesmo as versões.

E a Brainwashing 1c e a Brainwashing 1c_1 são EAs diferentes.

Mas a Lavagem cerebral 1c1 e a Lavagem cerebral 1c2 são as diferentes versões do mesmo EA.

Portanto, não se confunda (eu me confundo com a versão com muita freqüência).

A Brainwashing 1c e 1c_1 estavam obtendo os bons resultados.

Mas eu parei os testes por razões técnicas. Porque eu quero

- para testar quase todos os EAs de lavagem cerebral e

- para encontrar os ajustes corretos para a versão 1d.

Assim, vou continuar (após o Ano Novo).

 
newdigital:
Obrigado MFX

para me lembrar sobre esta EA.

Esta EA está tendo as várias versões da versão simples 1, depois 1a, depois 1b até 1c_1 e 1d com os ajustes.

Portanto, não se confunda com as versões porque algumas das versões são absolutamente diferentes. Os nomes são os únicos similares.

Por exemplo, Brainwashing v1 e Brainwashing 1c são os diferentes EAs. Absolutamente diferentes. Não são nem mesmo as versões.

E a Brainwashing 1c e a Brainwashing 1c_1 são EAs diferentes.

Mas a Lavagem cerebral 1c1 e a Lavagem cerebral 1c2 são as diferentes versões do mesmo EA.

Portanto, não se confunda (eu me confundo com a versão com muita freqüência).

A Brainwashing 1c e 1c_1 estavam obtendo os bons resultados.

Mas eu parei os testes por razões técnicas. Porque eu quero

- para testar quase todos os EAs de lavagem cerebral e

- para encontrar os ajustes corretos para a versão 1d.

Assim, vou continuar (após o Ano Novo).

Ok newdigital,você está certo.

Estou testando a versão #1b H1 Time Frame.

 

Como funciona a EA? Precisa de ajuda!

Olá, sou novo aqui. Comecei agora mesmo a usar a conta Demo Meta Trader 4 do Interbank.

Eu li que EA significa Expert Advisor.

O que a EA eu não sei e como implementar/aplicar a EA.

Eu também vi arquivos EA em outros fóruns e os baixei também, mas depois de baixar o que fazer a seguir com esse arquivo.

Preciso de ajuda se alguém puder me explicar O que é a EA e como ela funciona e quais são os benefícios da EA ? Lol Eu fiz muitas perguntas ;-)

Por favor, me envie um e-mail : davidjohny[at]yahoo.com

tchau

 
davidjohny:
Olá, eu sou novo aqui. Comecei agora a usar a conta Demo Meta Trader 4 do Interbank.

Eu li que EA significa Expert Advisor.

O que a EA eu não sei e como implementar/aplicar a EA.

Também vi arquivos EA em outros fóruns e os baixei também, mas depois de baixar o que fazer a seguir com esse arquivo.

Preciso de ajuda se alguém puder me explicar O que é a EA e como ela funciona e quais são os benefícios da EA ? Lol Eu fiz muitas perguntas ;-)

Por favor, me envie um e-mail : davidjohny[at]yahoo.com

tchau

EA significa expert advisor (consultor especializado). É um sistema comercial automatizado. Todos os EA devem ser colocados no diretório /expert directory. Todos os indicadores devem ser colocados no diretório /expert/indicator. Em seguida, arraste a EA para o gráfico e certifique-se de que o comércio ao vivo seja permitido.

 

Ahh .... veja o que acontece se você sempre tentar ser organizado? Eu não tive resultados com a EA durante os testes, mas a razão foi simples... Eu renomeei o Indicador PriceStop ( Eu geralmente coloco [EA] ou infrinjo os arquivos para organizá-los melhor... bem, isso certamente explica porque várias EA não funcionam... estúpido eu!

Alguém poderia me ajudar com as várias opções de entrada? existe um posto onde são explicados em detalhes?

Obrigado

VT

Arquivos anexados:
 

Algumas pessoas que testaram esta EA sugeriram o TP 100 no cronograma H1.