Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 7

 
Val:
Desculpe por minha ignorância: é alguma conexão entre os indicadores de lavagem cerebral e de braintrading ? em outras palavras, preciso instalar também os indicadores bt1 e 2 para que este EA funcione ou apenas o canal de preços e eu tendemos ? obrigado, Val.

Na teoria, nenhuma conexão entre o sistema de lavagem cerebral e os sistemas de Braintrading. Não é necessário instalar os indicadores bt1 e bt2. Mas a realidade ... :confusa:

Mas a vida e a vida e tudo está mudando. Esta Brainwashing #1c.mq4 EA não está produzindo mais de 1 comércio por dia no total para 4 pares principais. Sem nenhum risco (configurações - https://www.mql5.com/en/forum/173031 ).

Estou testando-o em demonstração - ver declaração em https://www.mql5.com/en/forum/173782

Em breve teremos outras versões deste EA.

E já temos uma outra versão do indicador PriceChannel_Stop.

Veja na imagem. Não é o sistema BrainTrading.

Arquivos anexados:
bw.gif  11 kb
 

Por favor, encontre a demonstração de 3 dias de teste para a lavagem cerebral #1c.

Estou testando principalmente das 7h às 19h GMT.

Uma operação por dia, como de costume.

Sem perdas (como regra).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre a demonstração de 3 dias de teste para a lavagem cerebral #1c.

Estou testando principalmente das 7h às 19h GMT.

Uma negociação por dia, como de costume.

Sem perdas (como regra).

Ótimos resultados.

 

Sim, esta EA está sendo negociada uma vez por dia como normalmente (em 4 pares principais), m15.

Pequeno lucro e sem nenhum risco.

Será mais lucrativo se for utilizado o prazo h1.

Mas receio que será também uma negociação por dia.

Amanhã vou começar uma nova versão deste Brainwashing EA (2 novas versões da Beluck - ele programou todas as nossas idéias de Brainwashing!). E, como resultado do dia de amanhã, publicarei essas duas novas versões.

Mas esta primeira eu gosto mais: de 7 a 30 p por dia, sem nenhuma perda!

 
newdigital:
Por favor, encontre a demonstração de 3 dias de teste para a lavagem cerebral #1c.

Estou testando principalmente das 7h às 19h GMT.

Uma negociação por dia, como de costume.

Sem perdas (como regra).

Que configurações você usa?

https://www.mql5.com/en/forum/173031?

 

Tenho resultados diferentes no H1 hoje.

3 negócios perdidos.

As configurações que utilizo são as que estão na predefinição e mudei o parâmetro no ItrendLevel para ser o mesmo que o newdigital me aconselhou:

https://www.mql5.com/en/forum/173031

Talvez o h1 não seja um bom cronograma para ser anexado?

Sada

Arquivos anexados:
 
sadaloma:
Tenho resultados diferentes no H1 hoje.

3 negócios perdidos.

As configurações que utilizo são as que estão na predefinição e mudei o parâmetro no ItrendLevel para ser o mesmo que o newdigital aconselhado no newdigital:

https://www.mql5.com/en/forum/173031

Talvez o h1 não seja um bom cronograma para ser anexado?

Sada

Sada, é um resultado muito difícil.

Não, eu acredito em você (canção)

Posso ser carregado para o fórum sem uma versão pré-definida ou sem a versão correta da EA?

Veja, na predefinição usamos o TrailingProfit true. Isso significa que se você tiver +20 p em lucro seu S/L está se movendo no valor de entrada e você tem 0 se você falhou. Não menos, zero. Portanto, você não está perdendo nada. No prazo H1, especialmente. Eu farei o upload deste pré-definido e do EAs mais uma vez.

Este EA deve ser mais lucrativo para o H1 do que o M15.

Você tem certeza de que tem a versão certa e não confundiu com o iTrend Level misturado com o m15 iTrend Level?

Estranho.

Vou postar mais duas versões desses EA da Beluck.

Lavagem cerebral #1c_2

As mudanças são as seguintes:

- Talvez as pessoas se lembrem que discutimos sobre a saída e confirmação pelo iTrend indicador na barra atual ou anterior (ver área de discussão)? Na próxima versão, você pode selecionar:

1. Quantas barras são necessárias para esperar pela confirmação do iTrend;

2. todas as ordens estão fechando sem a confirmação do iTrend (em recente

versão #1c O indicador iTrend é responsável pela saída também para

obter grandes lucros).

Lavagem cerebral #1d:

- é o mesmo com a lavagem cerebral #1c_2, mas temos outras opções de saída: usando a travessia do indicador T3 Trix. Às vezes é muito cedo, mas acho que isso depende da estratégia e do caráter do comerciante. De qualquer forma, você pode mudar esta opção para falsa e receberá a Lavagem Cerebral #1c_2.

Esta EAs (especialmente a versão #1c) é mais lucrativa com o tempo H1 e maior e a probabilidade de perder (estar em menos) é quase zero em H1, por exemplo.

 

"Você tem certeza de que tem a versão certa e não confundiu com o iTrend Level misturado com m15 iTrend Level?

Eu verifico duas vezes e três vezes, as configurações que eu uso foram para H1

De qualquer forma, acho que vou esperar pelos resultados de outros testadores H1 e M15 com a versão 1d.

Desculpe-me por parecer preguiçoso, mas neste momento tenho minhas mãos cheias com os testes Starter V4 & V6 & V8 com vários corretores.

O Mandarim Xl 0.2 também está com bom aspecto até agora.

E 3 plataformas rodando hanstrader123 estão em algum lugar ao redor das janelas de minimização...

E o Ksrobot

E firebird 0,60...

E blá blá blá blá você entendeu

Sada

PS: obrigado pelo trabalho BTW, é muito apreciado...

 

Está tudo bem.

Ainda estou testando a Lavagem cerebral #1c e

#1c_2 no cronograma M15.

Publicará as declarações diariamente.

 

Olá,

Obrigado puro que, de fato, trata-se de uma EA que exigiu muito trabalho e tempo para chegar tem um resultado concreto. Sei que, sem dúvida, ainda serão feitas melhorias, mas continuem o teste e nos dêem resultados. Obrigado.