Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 4

 

T3 TRIX Cross = Tirar proveito?

Boa saída em alguns casos ... outros ... muito tarde.

O iTrend 'flat levels' parece bom para evitar entradas.

Pergunta principal:

Se o sinal de entrada aparecer na barra 'X' (por exemplo: 20).

E o iTrend confirma na barra 'X+10' (por exemplo: 30), devemos fazer a troca?

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
exit_t3.jpg  59 kb
 

Espero que sim. Penso que é a única saída que precisamos (lucro ou sem lucro - independentemente de).

O problema foi o seguinte:

entramos com sinal tarde (por causa do indicador PriceChannel_Stop_v1). E não mesmo no início da tendência. Às vezes no meio . E, neste caso, precisamos filtrar os sinais porque não precisamos de todos esses sinais (mesmo os bons sinais). Apenas alguns sinais que podem ser lucrativos em nosso caso. E neste caso, a boa saída foi muito improvisada. Esta TRIX Cross T3 nos dará a boa saída. Quase sempre em lucro (se filtrarmos os sinais pelo iTrend).

De qualquer forma, é mais rentável do que a saída no indicador PriceChannel_Stop_v1.

Porque a saída no indicador PriceChannel_Stop_v1 é uma parada de perda no caso de alguma notícia ou algo parecido. Sempre teremos saída no TRIX T3 porque esta saída está vindo em primeiro lugar.

Se quisermos aumentar a rentabilidade, aumentaremos os coeficientes (de 0,0017 para gbpusd M15 para 0,0020, por exemplo). Neste caso, negociaremos apenas uma vez por dia sobre este par, mas com lucro. Se reduzirmos o valor dos coeficientes, negociaremos com muita freqüência e às vezes com menos. Mas sempre sairemos no indicador TRIX T3, mas neste caso será mais pequeno (menos).

 

Se o sinal de entrada aparecer na barra 'X' (por exemplo: 20) o iTrend deve confirmar na barra 'X' ou 'X+1'. Deve ser confirmado na mesma barra 'X' ou X +1. Não mais 10.

Entendo sua idéia sobre confirmação na barra 10, por exemplo. Mas é uma outra idéia e deve ser um outro sistema. Completamente um outro sistema.

Mas eu estimo tudo usando X ou pelo menos X + 1 para receber pelo menos uma pequena parte da tendência.

Todas as regras que coloquei acima eram apenas para confirmação X ou X + 1. Neste caso, procurando por sua imagem, podemos negociar e terminar em breve com um pequeno lucro. Pela imagem, não entendo o indicador iTrend. É m5? Em alguns casos a boa tendência não será confirmada pelo indicador iTrend e nós não negociaremos.

Posso dizer mais: usando o indicador iTrend, filtraremos também os sinais muito bons. Não temos nenhuma escolha. Não podemos ter todo o dinheiro do câmbio. Apenas algum.

É muito fácil para as pessoas postarem o pedido: "ajuda na criação do EA usando este indicador". Foi um pedido. Sem nada. Não temos escolha. Por causa disso, eu estava pensando em uma boa EA rentável, com algum pequeno lucro com o mínimo de risco.

 

Hoje tenho para cerca de 4 sinais ... nem todos eles rentáveis (com nível 0,002 para gbp m15).

Arquivos anexados:
gbp15today.jpg  147 kb
 

Esta manhã foi muito boa: foram 4 sinais às 8h GMT, rentável, mas depois meu provedor de internet desligou minha linha ADSL (para reparar algo) por 1 ou 2 horas. Era uma cidade inteira sem internet.

E eu comecei a estudar Ishimoku.

Então, tive que começar mais uma vez amanhã.

Mas para o H1 ainda não havia negócios. Nada.

 

Olá, como vai o teste atual?

sky_forex:
Olá a todos,

Minha declaração do Brainwashing v0.1

Coloco estes parâmetros:

Lotes = 1;

StopLoss = 5;

TakeProfit = 100;

useProfitTrailing = True;

TrailingStop = 30;

TrailingStep = 10; TrailingStep = 10;

Slippage = 3;

(Ticket 1806295 manual fechado)

CalcBackBars = 1;

Abraço
 

Por favor, encontre os resultados dos testes manuais da idéia de lavagem cerebral (veja vários posts acima) para m15 e H1 de ontem de manhã.

Para H1 todos os dois pedidos foram fechados manualmente antes do sinal TRIX T3 .

Eu posso dizer que ainda estou pensando até agora e o iTrend pode filtrar os sinais e as ordens podem ser fechadas na travessia TRIX T3. Funciona.

Todas as ordens foram fechadas com lucro.

Arquivos anexados:
 

Testes de lavagem cerebral 1b

Estou testando a Lavagem cerebral 1b EA com as configurações padrão, exceto:

- SomenteEnterOnFullBars verdadeiro;

- Somente ExitOnFullBars falso;

- useCloseTradeRules falso.

Este EA está tendo um grande potencial.

Mas veja uma imagem. A EA abre a venda na eur. Se tivermos o iTrend como filtro, esta EA não deve abrir esta ordem. Eu anexei a declaração. Foi menos 17 p por causa disso.

Precisamos usar o filtro.

Pode ser o iTrend ou um outro.

Arquivos anexados:
 

Faço alguns testes com a lavagem cerebral 1b EA. Usei os mesmos ajustes que o newdigital.

Em usd/jpy chart, por que não abri a ordem de CURTO CURTO quando recebi o sinal?

Arquivos anexados:
untitled-1.jpg  348 kb
 
twinsen:
Faço alguns testes com a lavagem cerebral 1b EA. Usei as mesmas configurações que o newdigital. Em usd/jpy chart, por que não abrimos o pedido CURTO quando recebemos o sinal?

Desculpe, gêmeos,

Eu não vi nenhum erro de sua imagem. Se você tem a mesma configuração comigo, então você tem o seguinte:

OnlyEnterOnFullBars verdadeiro;

Isso significa que esta EA abrirá a ordem de venda em jpy apenas na barra completa.

Por exemplo, você vê o sinal de venda (grande ponto vermelho). Este ponto vermelho aparecerá agora mesmo. A barra atual é 0 barra. A barra anterior é a primeira barra ("de volta para o futuro". .)

Se OnlyEnterOnFullBars for verdadeiro, então este EA abrirá a ordem quando o sinal estiver na primeira barra (uma barra atrás).

Se você mudar as configurações de OnlyEnterOnFullBars de verdadeiro para falso, este EA abrirá a ordem imediatamente após o sinal (pontos) ser exibido.

Por que estamos usando as barras OnlyEnterOnFullBars verdadeiras? Porque os sinais estão desaparecidos. Sim, é verdade. E não somente neste sistema. Em todos os lugares nos sistemas de sinais. Basta imaginar que a EA abre a venda na barra 0 e este sinal foi transformado para comprar na próxima (1) barra!

Lamento, mas não vejo nenhum erro ou erro.