Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 3

 

Estou testando usando duas cópias do MT4:

- SomenteEnterOnFullBars verdadeiro;

- OnlyExitOnFullBars falso;

- useClose.Trade.Rules true.

Prazo m15 para os 4 pares principais. Demo alpari.

Uma outra EA está testando com as seguintes configurações:

- OnlyEnterOnFullBars true;

- OnlyExitOnFullBars falso

- useClose.Trade.Rules falso.

Prazo m15 para os 4 pares principais. Demo neurex.

 

oi,

Obrigado por você testar, mas

1. É necessário corrigir o erro com Enter (ver imagens acima neste tópico);

com o problema preciso da ajuda de outros codificadores

O erro não encontrado no código

ajude-me por favor

TEAM

 

Apresentei minha experiência com 1a aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173402

Para mim, a saída também tem alguns problemas...

Sada

 

Olá Newdigital.

Por favor, me explique como deve ser usado o iTrend neste algoritmo.

Vou tentar corrigir os bugs atuais e adicionar alguns filtros.

Melhores cumprimentos:D

 

Lavagem cerebral v0.1

Olá a todos,

Minha declaração do Brainwashing v0.1

Coloco estes parâmetros:

Lotes = 1;

StopLoss = 5;

TakeProfit = 100;

useProfitTrailing = True;

TrailingStop = 30;

TrailingStep = 10; TrailingStep = 10;

Slippage = 3;

(Ticket 1806295 manual fechado)

CalcBackBars = 1;

Saúde

Arquivos anexados:
 

Acabei de experimentar este indicador iTrend e observei que este valor ou limite de 0,0015 deveria ser diferente para os diferentes pares.

0,0015 é válido somente para o chf.

 

Terminei com o cronograma M15. Foi uma grande preparação: Estimei alguns coeficientes para o indicador iTrend e testei manualmente em 4 pares de correio. Lamento que não tenha sido bem sucedido para o M15.

A razão é que o sinal do indicador principal (PriceChannel_Stop_v1) está chegando tarde demais para o prazo de 15 minutos e a confirmação do indicador iTrend também não está exatamente no momento.

Portanto, estou tentando o cronograma H1. Usarei 4 pares principais, indicador PriceChannel_Stop_v1 e indicador iTrend. O indicador Price_Channel usará apenas para orientação. Filtrarei os sinais usando o indicador iTrend e ignorarei quaisquer sinais do indicador PriceChannel_Stop_v1 se o valor (que está acima da linha zero: valor2 ou valor1 depende do sinal do indicador PriceChannel_Stop_v1) do iTrend for menor que:

0,19 usdjpy

0,002 eurusd

0,003 usdchf

0,0044 gbpusd

Então, vamos ver o amanhã.

 

Além disso, encontrei algum indicador e vou tentar estimar o nível de lucro usando este indicador. Isso significa que podemos ter uma entrada boa e filtrada e, usando este indicador, podemos sair com lucro.

Não tenho muita certeza, mas parece que Alex.Piech.FinGeR é o autor deste indicador. Eu tentei este indicador T3 TRIX (ROC de T6).mq4 um bom ponto de saída.

Tentarei também o m15 mais uma vez.

Arquivos anexados:
 

Também estou estudando como o ksrobot evita os negócios planos.

Vou tentar fazer uma mistura dos dois eas.

Acho que o iTrend vai aumentar nossas perdas ... porque evitamos alguns negócios planos, mas entramos muito tarde em outros.

 

Funciona!

Sim.

Mesmo para o período de tempo m15.

É claro que vou testar mais.

As regras que selecionei são as seguintes:

1.à espera dos sinais do indicador PriceChannel_Stop_v1.

2. Todos os sinais devem ser confirmados pelo indicador iTrend. Neste caso:

- se o sinal de venda do indicador PriceChannel_Stop_v1(grande ponto vermelho) o sinal do iTrend deve estar na cor vermelha (volume2) e acima de zero. Isto significa que o tique vermelho (volume2) deve estar acima do tique de cor DarkKhaki (volume1).

- Se tivermos sinal de compra (grande ponto azul) o indicador DarkKhaki color tick (volume 1) do iTrend deve estar na cor vermelha (volume 2) e acima de zero.

- Os sinais devem ser totalmente confirmados se o tique acima mencionado (valor) estiver mais do que:

0,15 para usdjpy M15; 0,19 para usdjpy H1;

0,0017 para gbpusd M15; 0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 para eurusd M15; 0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

3. Se obtivermos os sinais do indicador PriceChannel_Stop_v1 e os sinais forem confirmados pelo indicador iTrend como mencionado no item 2 - é falso OnlyEnterOnFullBars.

4. Se obtivermos os sinais do indicador PriceChannel_Stop_v1, mas os sinais não puderem ser confirmados pelo indicador iTrend, esperaremos mais uma barra para sermos confirmados. Isso significa que teremos o sinal em 1 barra e a confirmação em 0 barra (para confirmar o sinal que era 1 barra atrás). É apenas a Verdade de OnlyEnterOnFullBars.

Significa que não precisamos selecionar verdadeiro ou falso para a opção OnlyEnterOnFullBars: a EA irá selecioná-la para nós.

Assim, abriremos a ordem.

Para sair, temos apenas uma regra:

- no cruzamento de duas linhas do indicador T3 TRIX (ROC de T6).mq4 (valor2 = valor1 no indicador T3 TRIX (ROC de T6).mq4);

Quero observar que em nossa EA de lavagem cerebral, a OnlyExitOnFullBars (falsa ou verdadeira) foi um lucro. Nós decidimos que o lucro. E nós programamos como lucro. Mas é parar de perder! Em nosso caso, é nível S/L.

Programamos a lavagem cerebral antes para trabalhar somente no nível de stop loss! :cool:

É por isso que não foi lucrativo.

Agora temos uma regra de saída:

- boa, mais lucrativa - no indicador T3 TRIX (ROC de T6).mq4.

Os coeficientes acima mencionados (0,15 para usdjpy M15; 0,19 para usdjpy H1; e assim por diante) estão sujeitos a mudanças. Isso significa que esses coeficientes serão mudados a cada semana.