Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs

 

Bruno,

Você tem a versão correta do Brainwashing v0.2?

Parece que só você tem. A versão que eu carreguei para a área de download não funciona. Somente a versão nº 1 está funcionando (estou testando agora no prazo de m15).

 

Olá,

Eu tenho de fato a versão 2 em teste desde ontem à noite. Estou surpreso com os resultados negativos, coloco o relatório de trabalho à sua disposição.

Prazo H1 com indicadores.

Declaração 10.21.2005

 

Estou testando a versão 1 em m15 com ajuste de 1 barra.

Publicarei o relatório no final do dia.

 

Continuo testando a lavagem cerebral demo v0.1 com 4 pares principais, m15, 1 barra (outras configurações são padrão).

Bons resultados até agora.

Tudo está acontecendo e sob controle.

Arquivos anexados:
brainwat.htm  9 kb
brainwat_1.gif  55 kb
 

Só para que você saiba o que está acontecendo

na frente de batalha.

A situação ainda está sob controle e melhor e melhor.

Veja imagem e declaração.

É Brainwashing v0.1 com 4 pares principais, m15, 1 barra (outras configurações são padrão).

Arquivos anexados:
 

Olá Newdigital

Paro assim o teste da versão 1 que é sempre negativa.

Eu vou instalar a versão 1 como você, mas tenho uma pergunta: qual 1 barra?

Obrigado por sua resposta.

 

Bruno,

Você quer dizer que você parou para testar a versão 2?

A versão 1 é mais boa. Como sempre.

1 barra é o parâmetro CalsBackBars. O conjunto é de 0 a 1.

Com o parâmetro 0 você pode ter mais lucro, mas os sinais (pontos grandes) podem desaparecer se 0. Em 1 barra os sinais comerciais não desaparecerão porque o EA começará a abrir a ordem quando este EA vir o sinal na última barra (1). Isto significa que esta EA começará a abrir quando virá o sinal que era 1 barra atrás, digamos.

 

Olá,

Você quer dizer que você parou para testar a versão 2?

Sim, desde ontem, veja minha última declaração:

Última declaração

Vou seguir suas informações, obrigado

 

Bem. Veja a minha declaração final para a lavagem cerebral v0.1.

Se você sabe que o Brainwashing v0.1 tinha algum bug na saída quando o sinal foi mudado. Por causa disso, minha declaração não é muito boa (em jpy e gbp, significa que o sinal foi alterado, mas a EA manteve as últimas ordens).

Por que a declaração final?

Porque Alex produziu uma outra versão Brainwashing #1.mq4 que eu começarei a testar na segunda-feira.

Vou usar as configurações padrão, minhas regras e 1 barra em toda parte em 4 pares principais m15 e m5 (vou tentar m5, mas não tenho certeza sobre m5, mas vou tentar).

É claro que esta versão da EA não é definitiva porque a EA está sendo negociada o tempo todo sem nenhuma interrupção. Mas quero pedir às pessoas que testem também só para reconhecer a melhor condição e assim por diante.

Arquivos anexados:
brain_final.htm  11 kb
 

Olá,

Thx para esta mensagem, vou tentar esta segunda-feira também.

Porque eu acho que a longo prazo pode ser uma EA muito boa em um intraday ou médio prazo.

 

Bruno,

Alex disse isso:

-PARAMETERS-

calcCloseDOTBars = 0 all Dots fechar Encomenda

calcCloseDOTBars = 1 todos 100% Pontos fechar Encomenda

Você entende o que isso significa? 0 ou 1?

Eu não entendo.