Ind-TD-Demark-3-1 - página 7

 

Hi,

Eu fui usado nesta e em outras versões por dois anos. Eu não me importo com a TF, mas gosto do H4. Gosto de ver a projeção de breakout como relacionada ao Demark em seu primeiro livro com as 5 classes breakout. Tenho um tópico na seção Elite onde sigo e explico as linhas de tendência.

 
FXSamurai:
Oi, consegui resolver o problema da linha pintando a janela inteira.

Experimente a versão do indicador em anexo.

É um indicador bastante interessante, mas muito próximo do oscilador DeMarker, que é um dos indicadores padrão do MT4, e bastante excelente...

Aproveite

ele pinta novamente

 

Demarcação

Quanto mais eu pesquiso, mais eu volto para o passado.

Acredito que os antigos sistemas que foram jogados em 2006 estão sendo tentados novamente.

Este sistema tem funcionado para mim. peguei a queda do GU 300 pip na liberação do PIB. E me faltou a versão b4 do News Release.

O sistema parece estar funcionando e talvez seja por isso que os Fóruns estão mortos. Estes comerciantes já ganharam seu dinheiro e seguiram em frente.

 

À procura do indicador Tom DeMark D Wave

Hi,

Estou procurando o indicador TD D Wave para MT4, mas o google não consegue encontrar nenhum como mencionado no link abaixo

Indicadores DeMark: TD D-Wave | Intervalos de comercialização

Alguém tinha o indicador para o MT4?? Ou alguém aqui pode gentilmente codificá-lo???

 

Tom Demark Wave indicador

Hi,

Alguém aqui tinha Tom Demark "TD Wave indicator" para MT4?? Eu já fiz um serach na web, mas parece que nada disso.

Alguém consegue programá-lo para o MT4???

Saúde

 

Oi MFX

MFX:
Olá a todos,

nova versão de Ind-TD-Demark-3-1

Cumprimentos

MFX

Queria tentar aquela que não pinta de novo, se não se importa de trabalhar um pouco neste indicador.

 

indicador principal

Preciso de alguma ajuda para converter isto em um indicador líder.

 
sky_forex:
Oi Alex e todo mundo,

Eu tenho este indicador e este manual de comércio com este. É baseado em linhas de tendência e funciona muito bem. é possível converter para EA?

Agradecimentos

@sky_forex,

Você pode, por favor, postar o manual de comércio? obrigado

 

HELLO MRTOOLS,

Por favor, ajude com uma versão BAR HISTO do Indicador Mt4 DEMARKER e projete-o de forma similar ao indicador anexo.

Quando o Demarker está SOBRE UM NÍVEL SELECIONADO, MOSTRA VERDE COR.

Quando o Demarker estiver ABAIXO UM NÍVEL SELECIONADO, MOSTRA VERMELHO COR VERMELHA.

Quando o Demarker estiver ENTRE OS 2 NÍVEIS SELECIONADOS, MOSTRA VERDADEIRO A COR DE OURO.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO.

Arquivos anexados:
 
winner246:
HELLO MRTOOLS,

Por favor, ajude com uma versão BAR HISTO do Indicador Mt4 DEMARKER e projete-o de forma similar ao indicador anexo.

Quando o Demarker está SOBRE UM NÍVEL SELECIONADO, MOSTRA VERDE COR.

Quando o Demarker estiver ABAIXO UM NÍVEL SELECIONADO, MOSTRA VERMELHO COR VERMELHA.

Quando o Demarker estiver ENTRE OS 2 NÍVEIS SELECIONADOS, MOSTRA VERDADEIRO A COR DE OURO.

MUITO OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.

Olá Vencedor246,

Fez o Demarker 3 barras coloridas histo com os 2 níveis separados.

Arquivos anexados: