Ind-TD-Demark-3-1 - página 5

 

Ind_TD_DeMark_3_1_LA_Mod_03B_AIME

Este indicador funciona bem no gráfico, mas acho que poderia ser melhorado para mostrar não apenas as linhas de tendência e os alvos atuais, mas também os que existem em outros períodos de tempo, selecionáveis através da caixa de propriedades.

Devo dizer que sempre me surpreende o nível de codificação de qualidade que acontece aqui (claramente aqueles que podem codificar realmente gostam de fazê-lo) e a generosidade demonstrada por aqueles que podem, então um grande obrigado de mim para aqueles que o fazem para o resto de nós ... que possamos aprender por muito tempo.

 

Fixação do REIMT4 Ind.

grunge:
Eu recebi REI do fórum russo É este que vocês querem?

Hi,

Eu tentei usar este indicador no MT4, mas ele não funciona corretamente, e não atualizei. Também cada vez tenho que recompilar e às vezes pintar a janela inteira em vez de pintar a linha.

Qualquer corpo pode depurá-lo?

Agradecemos antecipadamente a milhões.

 
spiketrader:
Hi,

Eu tentei usar este indicador no MT4, mas ele não funciona corretamente, e não atualizei. Também cada vez tenho que recompilar e às vezes pintar a janela inteira em vez de pintar a linha.

Qualquer corpo pode depurá-lo?

Agradecemos antecipadamente aos milhões.

Parece ser convertido de mql usando um conversor de programa e o resultado é um desastre completo.

Eu tenho a versão TS e posso dizer que esta não é TD REI. Entretanto, a versão MT3 é Ok.

A função para o TS2000 é:

INPUT:COMPRIMENTO(NUMERICSIMPLE);

VAR:REI(0),RE(0),REABS(0),SUM(0),SUMABS(0),Z(0);

RE=(H-H[2])+(L-L[2]);

REABS=ABSVALUE(H-H[2])+ABSVALUE(L-L[2]);

SUM=0;

SUMABS=0;

PARA Z=0 AO COMPRIMENTO-1 COMEÇA

SUM=SUM+RE[Z];

SUMABS=SUMABS+REABS[Z];

END;

SE SUMABS>0 ENTÃO REI=SUM/SUMABS;

TDREI=100*REI;

E o código indicador é:

INPUT:COMPRIMENTO(8),OB(60),OS(-60);

PLOT1(TDREI(COMPRIMENTO), "REI");

PLOT2(OB, "OB");

PLOT3(OS, "OS");
 

as linhas mudam porque sempre que há um novo ponto de apoio ou resistência é usado em vez do antigo para desenhar a linha de demanda/fornecimento mais recente, ou seja, as linhas básicas de tendência de desenho - o caminho direito - da direita para a esquerda ou pontos de resistência são definidos como a vela com o ponto mais baixo baixo com duas velas em cada lado não inferior ao mais baixo e o inverso vai para os pontos de resistência

linhas horisontais são apenas linhas de projeção para o potencial da mudança

você leva um longo tempo quando uma vela nova se abre acima da linha de tendência de resistência e um curto tempo quando uma vela se abre abaixo da linha de tendência de suporte

é um bom sistema muito mais do que aqueles muitos indicadores de atraso de pocus hocus, mas ainda como qualquer sistema você encontrará serras de chicote e sinais falsos, por isso coloque seu stoploss em um bom estado

espero que isto ajude

 

obrigado pela versão em inglês newdigital

 

Tom Demark indicador diferencial

Olá Newdigital

O link indicador TD DIFF não está mais disponível:https://www.mql5.com/en/forum/172904/page5

Você poderia postar novamente o indicador diferencial Tom Demark? Obrigado de antemão.

 
mystified:
Olá Newdigital

O link indicador TD DIFF não está mais disponível:https://www.mql5.com/en/forum/172904/page5

Você poderia postar novamente o indicador diferencial Tom Demark? Obrigado de antemão.

Obrigado. Parece que mudei 2 postes para o outro tópico há um mês.

Por favor, encontre links atualizados:

Tudo sobre o DeMark:

- TD Indicador seqüencial com documentação completa está aqui;

- Demark Auto Trader: EA para MT3;

- código do indicador DeMarker padrão: a linha pequena está aqui;

- Outro Demark Trendline Trader: um indicador como sistema de negociação;

- Tom DeMark DIFF: um indicador muito bom;

- Documentação e código Demark: documentação e código (Tradestation) para os indicadores Demark;

- Todos os indicadores Demark: aqui e aqui.

 

THanks ND, exatamente o que não se lembrava onde estava....

 
spiketrader:
Hi,

Eu tentei usar este indicador no MT4, mas ele não funciona corretamente, e não atualizei. Também cada vez tenho que recompilar e às vezes pintar a janela inteira em vez de pintar a linha.

Qualquer corpo pode depurá-lo?

Agradecemos antecipadamente aos milhões.

Oi, eu consegui resolver o problema da linha pintando a janela inteira.

Experimente a versão anexa do indicador.

É um indicador bastante interessante, mas está muito próximo do oscilador DeMarker, que é um dos indicadores padrão do MT4, e bastante excelente...

Aproveite

Arquivos anexados:
reimt4.mq4  3 kb
 

Hi,

Eu queria saber como você negocia com este indicador. Você está esperando o preço para cruzar apenas a linha de resistência/apoio? Ou temos que esperar que o preço feche acima da linha de resistência ou abaixo da linha de suporte? Ou temos que esperar por uma segunda confirmação do bastão da vela?

Eu estava tentando este indicador por um tempo, mas assim que ele cruza uma linha, eu entro e então o preço inverte e vai na outra direção :-((

Abraço,

Daniel