SuperWoodieCCI - página 20

 

Woodies CCI

Fiz o download de 2 versões diferentes deste site e ambas fazem o mesmo, perdendo as configurações de cores que você coloca assim que muda para outro período de tempo, Você sabe se uma versão é melhor do que outra?

Obrigado,

Flash

 

Experimente esta versão: https://www.mql5.com/en/forum

 

Woodies CCI

Obrigado Linuxser,

Faz o truque que não estou perdendo, Esta versão Quando você tira a linha Preta CCI tem pontos afunilados, estou acostumado a achatar top & bottomtoms, acho mais fácil definir pontos exatos como os que eu baixei antes, era que eles não param no gráfico quando você muda os prazos, eu me perguntava se havia uma versão que você pudesse salvar!

Flash

 
Flash:
Obrigado Linuxser,

Faz o truque que não estou perdendo, Esta versão Quando você tira a linha Preta CCI tem pontos afunilados, estou acostumado a achatar top & bottomtoms, acho mais fácil definir pontos exatos como os que eu baixei antes, era que eles não param no gráfico quando você muda os prazos, eu me perguntava se havia uma versão que você pudesse salvar!

Flash

Novamente, qual versão? a versão no outro tópico? se sim, poste no outro tópico. Se não, seja mais específico.

 

Cci

Linuxser:
Experimente esta versão: https://www.mql5.com/en/forum

Esta versão que eu tentei por último como eu digo que estes têm pontos afunilados e não top & bottomtoms planos!

 

A Superwoodiecci Candles está neste posto.

 

linhas de tendência na CCI

Eu vi um posto onde alguém tinha linhas de tendência em seu indicador cci, mas não consigo encontrar esse posto agora para referência.

Alguém tem um indicador cci que desenha automaticamente as linhas de tendência nele?

Procurando por linhas de tendência cci S/R/breaks como sinais, não tanto por divergência, embora isso também fosse útil.

TIA

 

jeff,

procurar "blaiserboy" aqui e "cci woodies" no strategybuilderfx.

aplausos

 

SuperWoodieCCI com alerta

Olá a todos,

Alguém tem o SuperWoodieCCI com alerta, quando a linha cruza +100 e -100.

Obrigado.

 

Você recebeu esta informação, Lavigne?

Avril Lavigne:
olá a todos os comerciantes , onde obter este último indicador woodie cci ?

Meu motivo para perguntar é que eu segui uma cadeia de links para o "Ninja Software", onde o Super Woodie" está sendo lançado, e isso foi anunciado aqui . . .

woodiescciclub.com

Bem, resumindo, aparentemente este "Super Woodie" é desenvolvido por codificadores neste fórum para a plataforma MT4, mas o original real é configurado para a plataforma Ninja.

Sendo novo em toda esta complexidade Forex, eu tinha acabado de assumir que o "Super Woodie" era um auto-comerciante do MT4. Bem, essa é a minha pergunta para o senhor.

Eu tenho uma micro-conta com a FXDD, e ela está avançando lentamente com o FAPTurbo, o melhor e mais seguro auto-trader que eu posso pagar. É um grande conforto afastar-se do meu computador e ter a certeza de que meu auto-comerciante não vai puxar nenhum rápido!! Na verdade, é tão seguro que não inicia muitos negócios, e isso é minha causa para procurar um auto-comerciante seguro que seja um pouco mais agressivo.

Qualquer ajuda que você tenha é muito apreciada!:-))

Claude Armstrong