SuperWoodieCCI - página 18

 

e aqui eu pensei que tínhamos desenvolvido o Santo Graal....!!!!!!!

hehehehehe

Sim S&R, grande e importante....., pois até as linhas de tendência precisam de algo para qualificá-las

 

Bem, esse último EURUSD não prestou!!

 

O comércio da tarde nem sempre é o melhor com moedas. pelo menos essa tem sido a minha experiência

Provavelmente depois das 20h de hoje à noite você terá muito mais diversão......

 

Aqui está um exemplo claro porque o indicador ziguezague é totalmente inútil como uma ferramenta comercial. Veja até que ponto ele se reajustou à medida que o tempo avançou. É por isso que só o utilizo como uma ferramenta de alerta.

Arquivos anexados:
eurusd-1.gif  34 kb
 

Apoio e Resistência

Para quem quiser estudar S & R, há uma excelente publicação de Toni Hansen que sai 5 dias por semana e ela mostra S & R, bem como outras coisas em seus gráficos... Eu me beneficiei com a sua leitura

A coisa é grátis.......... e eu me sinto bem, vale a pena dar uma olhada

(Cobre Dow, não Forex)

Carta de foco

 

Acho que o zig-zag é criado para repintar........ grrrrrrrrrrrrr

talvez uma cruz média móvel possa ser melhor, não tenho certeza, não tenho brincado com isso muito.....

Eu gosto de usar um 9 e 30 sma, e não tenho usado alertas, acho que deveria aprender a fazer isso

O ergodic tem um belo alerta....... Eu o uso mais para confirmar uma entrada CCI

outro alerta que pode bem ser adequado é Macd cross....... Gosto de usar configurações de 7 10 5 e fazer minha entrada coincidir com o cruzamento de linha zero. Não tenho idéia de que haja um alerta Macd cross...... que provavelmente exista, terei que olhar....

 

Aqui está uma idéia transversal média móvel que pode ou não ser nova para você. Eu uso o Hull MA de 18 períodos de fechamento contra o Hull MA de 27 períodos de abertura para meus sinais. É lógico que se o preço de fechamento for mais baixo que o de abertura, então a tendência é definitivamente para baixo e vice versa.

Mas ainda assim, aprenda a traçar linhas de tendência sobre preço e indicadores. Procure por quebras e divergências. Com certeza você vai descobrir algumas jóias escondidas.

 

Arquivos anexados:
 

aquela coisa de painel de coração de madeira parece bonita. mas na verdade é contraproducente, pois há muita porcaria na tela.

A ação do preço é o verdadeiro determinante, o material extra aumenta as chances de erro.......

 

aqui está um indicador de divergência que eu uso

Macd 8 17 9 na tabela de preços

Arquivos anexados: