Indicadores de tendência - página 51

 

Hi


autofocusfx-indicador

quando tento compilar, traz um erro que diz "int TimeGMT() {".

por favor, FIXE-o. obrigado antecipadamente

 
Joakin:

Indicador autofocusfx indicador autofocusfx-indicador.mq4


autofocusfx-indicator.mq4

quando tento compilar, traz um erro que diz "int TimeGMT() {".

por favor, FIXE-o. obrigado antecipadamente

 

Um post contendo arquivos ex4 foi deletado.

Favor anexar somente os arquivos de código fonte.

 

Olá a todos,


Alguém pode ajudar, acabei de adquirir um indicador de Algoritmo e quando clico em instalar no terminal, recebo o que está anexado. Estou usando o Safari no MAC e simplesmente não funciona, também tentei instalar usando o Firefox que a mesma coisa acontece novamente e também o Google Chrome, mas quando clico nada acontece, ele não direciona para lugar algum. Alguém mais tem esse tipo de problema e existe uma solução?


Muito obrigado, Carl.

Arquivos anexados:
 
Carl Cram:

Olá a todos,


Alguém pode ajudar, acabei de adquirir um indicador de Algoritmo Royal Wave e quando clico em instalar no terminal recebo o que está anexado. Estou usando o Safari no MAC e simplesmente não funciona, também tentei instalar usando o Firefox que a mesma coisa acontece novamente e também o Google Chrome, mas quando clico nada acontece, ele não direciona para lugar algum. Alguém mais tem esse tipo de problema e existe uma solução?


Muito obrigado, Carl.

Entre em contato com o vendedor, se ele não responder, escreva em comentários de produtos, críticas. Um bom vendedor deve sempre ajudar seus clientes.
 
iinzall:

Estou confuso....

Por que este indicador não aparece no meu gráfico, é apenas uma janela em branco... . ou este indicador está expirado?

Cumprimentos,

IIN

pls explicar
 
Sergey Golubev:

Indicador de tendência

Indicador de tendência dos russos.

E não tenho nenhuma idéia de como utilizá-lo.

Existe alguma versão MT5 deste indicador?

 
Ammar Yaseen:

Existe alguma versão MT5 deste indicador?

Há algumas variações deste indicador para o MT5 -

----------------

 
Sergey Golubev:

Há algumas variações deste indicador para o MT5 -

----------------

O indicador mt4 é um pouco diferente dos dois acima... estes não estão mostrando suporte horizontal e resistência, nem as linhas de tendência
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.08.12 19:08

Se você é o codificador para que possa olhar este indicador (dentro do código) relacionado com a condição do mercado -

AbsoluteStrengthMarket - indicador para MetaTrader 5


Este indicador com precisão suficiente permite definir 6 estados de mercado, exatamente:

  • Mercado de touros (Bull Market).
  • Mercado de Rolamentos (Mercado de Rolamentos).
  • Correção (Correção) em um mercado de touros.
  • Correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally).
  • Mercado de Choppy (Mercado de Choppy).
  • Mercado plano (Mercado lateral).

A propósito, o indicador AbsoluteStrength (da forma como o descrevi nos posts acima) é usado como filtro para alguns EAs de martingale ... e há algum termo (terminologia) relacionado a ele - Control Martingale, significa - negociação apenas em condições de mercado pré-definidas. Por exemplo, trading correction/rally only, trading ranging only, trading on the flat only (para martingale scalpers), trading bullish/bearish trend only (trend following EAs), e assim por diante.