Indicadores de tendência - página 4

 

Tendência do candelabro

Dá uma indicação de tendência ao colorir as velas

Arquivos anexados:
 

Tente isto...

increase:
Funciona bem na tabela de 15 minutos Eu só preciso de uma boa localização é o indicador que está funcionando bem no mt4 15 mins

Acho que isto vai funcionar para você... O mercado está fechado neste momento, por isso não posso testá-lo para ver. Me avise se eu puder ajudar...

-Cubesteak

Arquivos anexados:
 
ycomp:
Oi, só pensei em salientar que TSI e TSI-Osc parecem ser as mesmas que RSX e RSI-Triple Hull, basicamente.

Se você colocar todos os 4 em um gráfico você verá que eles se alinham exatamente, mas usar escalas diferentes RSX é de 0 a 100, TSI é de -100 a 100.

minhas desculpas pela pequena imagem, mas o vbulletin não aceitaria mais de 280 pixels verticais na imagem.

Hi

Fiz o download do RSI TripleHull, mas nos gráficos ele mostra apenas os níveis 30 50 e 70 falta o próprio indicador, você poderia aconselhar qual poderia ser o problema?

Muito obrigado

howard

 
newdigital:
Indicador de tendência dos russos. E não tenho nenhuma idéia de como usá-lo.

Lembro que muitas pessoas estavam tentando encontrar os indicadores que estão desenhando as linhas de tendência no gráfico.

Portanto, só quero voltar a pensar sobre esta linha.

Arquivos anexados:
 

Há tantos indicadores de tendência, há algum que seja considerado o melhor entre muitos?

 

me ajude

olá a algum corpo do egito ou fale com as pls arábicas

thnx

 
butterfly:
olá a algum corpo do egipto ou fale com a arabic pls thnx

sim, eu sou do Egito

Salah

 

Indicador de tendência repintar o passado

Alguém pode reparar este indicador de tendência. Porque repintar o passado.

Desculpe pelo meu inglês

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
leo4trader:
Alguém pode reparar este indicador de tendência. Porque repintar o passado.

Desculpe pelo meu inglês

Obrigado.

Não sei pintar de novo ou não, mas o indicador fixo está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574 (fixo +MTF).

 

Obrigado. Vou provar com essa versão. A versão que eu tenho repintado o passado.