Indicadores de tendência - página 3

 

Não é a mesma coisa? eu tenho uma cópia e a deste site não é a mesma

cópia violações de direitos duvido que este seja o código de que estamos falando, se esse fosse o caso, haveria apenas 1 empresa de telefonia no planeta, ou 1 empresa de carros. e cada carro seria um mercedes. e o ford teria sido processado rapidamente por fazer um carro, mas espere que sejam ambos carros, mas são diferentes nos detalhes. veja meu ponto....

e toda vez que duplicamos um código como 4x facilitado ou ASCTREND, todos nós seríamos processados toda vez que os carregamos em nosso MT4'S eu acho que eles são nobres no fato de que estão educando comerciantes ao redor do mundo não apenas a chegar lá códigos, mas horas de lições de negociação detalhadas, algo que ainda não vi ninguém fazer em vídeo .. então antes que você faça uma coisa boa ir embora pense duas vezes sobre como começar a ter problemas para eles, eles estão postando um bom vídeo na rede. se alguma coisa vai lhes enviar uma cópia do meu sistema de negociação, veja se eles podem fazer um tutorial em vídeo para eu postar também.

 

Hi,

Alguém tem este indicador no arquivo MQ4?

Por favor, compartilhe conosco!

Obrigado!

Cumprimentos

MFX

Arquivos anexados:
 
 

melhor indicador de tendência

Só de olhar para meus indicadores de tendência e me perguntava qual indicador de tendência é mais confiável, em prazos de 1hr, 4hr e diariamente?

 

para aumentar

seu indicador dinâmico não vai no meu computador

 
ForexBoss:
seu indicador dinâmico não vai no meu computador

Por que será?

Vou tentar anexá-lo

Arquivos anexados:
dynamic.mq4  4 kb
 
increase:
Por que será? Vou tentar anexá-lo

Você poderia modificar o indicador. Parece engraçado.

 

Aqui está um indicador de tendência interessante:

https://www.mql5.com/en/forum/174225

Alguém tem experiência com ele. O segundo arquivo da linha supostamente resolve o problema de pintar o passado por ele. Alguém sabe disso com certeza?

A mim me parece muito bom. Em uma semana eu lhes direi o que penso sobre ele.

 

tendência

Parece bom para mim também, vou tentar esta semana!

 
niva:
Você poderia modificar o indicador. Parece engraçado.

Funciona bem na tabela de 15 min. Eu só preciso de som.

anexo é o indicador que está funcionando bem no mt4 15 mins

Arquivos anexados:
dynamic.mq4  4 kb