Bem-vindo ao curso MQL4 - página 15

 

pergunte ao mestre

hallo master... pode me ajudar... qual o código para mostrar o preço baixo e alto anterior bar/vela... thnks

Arquivos anexados:
ihigh.gif  15 kb
 

Baixo[1] e Alto[1]

kaito99:
hallo master... pode me ajudar... qual o código para mostrar o preço baixo e alto anterior bar/vela... thnks
 

ajude-me senhor...

olá,

muitos me disseram que a EA não trabalha em gráficos off-line da renko 'no time frame'.

minha pergunta é possível se a EA não trabalhar em gráficos renko então Você poderia ter um script anexado ao gráfico renko que escreva sinais em um arquivo. a EA, anexado a um gráfico online, leria esses sinais do arquivo e agiria de acordo ou qualquer coisa que você sugerisse ?

eu quero um EA que preencha completamente minhas exigências.

este sistema renko que eu negocio.

http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=322817

minhas exigências:

EA somente para velas de renko (sem sinais de indicadores)

Regras de entrada: vela em toda a extensão em alta ou em baixa.

Regras de saída: doji formado ou a vela ao contrário ocorre.

Nota: incluir tamanho do lote, TP, SL e trailing stop.

à espera de sua resposta

obrigado

 

...

Não há razão alguma para que uma EA não deva trabalhar em um gráfico off-line. A única coisa que precisa ser corrigida é o uso do Symbol() em comandos de ordem (se o software gerador de ypur renlo mudar o nome do símbolo - que pode ser facilmente resolvido usando o nome do símbolo como parâmetro), bem como licitar e perguntar (através da função de informação do mercado em vez de fazê-lo diretamente)

Se os gráficos offline forem gerados corretamente (software que gera dados renko deve enviar eventos apropriados para que a EA possa trabalhar em um gráfico offline) qualquer EA funcionará (significando que, além das mudanças mencionadas acima, você não precisa escrever uma EA para trabalhar no renko). Portanto, se você tiver problemas como o descrito acima, mesmo que os problemas acima sejam resolvidos, a solução está em ajustar o código gerador do renko. Normalmente, esse é o maior problema: software de geberating de dados off-line não-padrão. Aqui está um link com mais algumas informações sobre ele : http://forum.mql4.com/43130

_______________________________

O back-testing é outra coisa: o metatrader não inclui nenhum dos dados gerados offline na escolha dos períodos de tempo que podem ser testados para que você possa esquecer os períodos de tempo (dados) personalizados para o back-testing.

tony7music:
Olá,

muitos me disseram que a EA não trabalha em gráficos offline renko 'no time frame'.

minha pergunta é possível se a EA não trabalhar em gráficos renko então você poderia ter um script anexado ao gráfico renko que escreva sinais em um arquivo. a EA, anexada a um gráfico online, leria esses sinais do arquivo e agiria de acordo ou qualquer coisa que você sugerisse ?

eu quero fazer ea que preencha completamente minhas exigências.

este sistema renko que eu negocio.

Sistema RENKO com Mihailo! @ Fábrica de Forex

minhas exigências:

EA somente para velas de renko (sem sinais de indicadores)

Regras de entrada: vela em toda a extensão em alta ou em baixa.

Regras de saída: doji formado ou a vela ao contrário ocorre.

Nota: incluir tamanho do lote, TP, SL e trailing stop.

à espera de sua resposta

obrigado
 
mladen:
Não há razão alguma para que uma EA não deva trabalhar em um gráfico off-line. A única coisa que precisa ser corrigida é o uso do Symbol() em comandos de ordem (se o software gerador de ypur renlo mudar o nome do símbolo - que pode ser facilmente resolvido usando o nome do símbolo como parâmetro), bem como licitar e perguntar (através da função de informação de mercado em vez de fazê-lo diretamente) (dados).

muito obrigado por sua resposta.

depois de ler seu post eu pesquisei e encontrei EA que realmente executa o comércio mas não lucrativo algumas mudanças necessárias. as velas são desenhadas pelo indicador Heiken Ashi no gráfico M3 offline.

agora minhas perguntas

1. A EA pode reconhecer a cor da vela e então executar o comércio de acordo ou existe alguma maneira?

2. A EA pode reconhecer o doji, velas em toda a sua extensão e velas em alta desenhadas pela HA?

obrigado

 

Mestre Guru Por favor, ajude-me

codersguru:
Baixo[1] e Alto[1].

Mestre Guru, por favor, me ajude,

Que tal codificá-la se eu quiser criar linhas horizontais os limites superior e inferior no grupo da vela (fechar - abrir) é pequeno em valor. Valor (fechado - aberto)*100000 = sem polaridade e sempre positivo. Meu número de velas de conteúdo externo.

Exemplo:

int externo (fechado - aberto)*100000 = 10; // Sua média (fechado - aberto) <= 10

int externo Número máximo de velas = 3;

"Limite superior da linha horizontal" = extraído do limite superior de abertura/fecho mais alto inerente ao grupo

"Limite inferior da linha horizontal" = tirado do limite superior aberto/fechado inerente ao grupo

Obrigado Mestre Guru.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por postar as lições Codersguru. Isto é realmente maravilhoso. Um milhão de agradecimentos por isso. Não tenho certeza de quanto posso empurrar em meu cérebro de células limitadas, mas vou tentar :-)

Atenciosamente,

Wintersky

 

oi

caro senhor

m novo em mql para não conhecer a codificação, preciso da nossa ajuda para fazer um novo indicador mt4 usando dois indicadores .eu tenho os dois indicadores mt4

1) bb macd mt4 v6

2) parada da banda

quero, bband works wirh bb macd in one seprate window and give buy sell signal using bb macd dots

informações de contato

facebook -raopawan007@ymail.com

yahoo -raopawan444@yahoo.com

ficarei muito grato pela sua resposta

Arquivos anexados:
 

Olá codersguru,

Primeiro deixe-me dizer, muito obrigado por escrever um manual para nós, novatos. Ele está bem escrito e é compreensível.

Neste momento, acabei de terminar o indicador personalizado, de seu manual, mas quando o anexo a um gráfico, nada acontece, exceto o texto no gráfico.

O código que escrevi deve ser exatamente como o seu código e compilá-lo sem erros.

Você tem alguma sugestão para que isso aconteça?

 
rexden1:
Olá codersguru,

Primeiro deixe-me dizer, muito obrigado por escrever um manual para nós, novatos. Ele está bem escrito e é compreensível.

Neste momento, acabei de terminar o indicador personalizado, de seu manual, mas quando o anexo a um gráfico, nada acontece, exceto o texto no gráfico.

O código que escrevi deve ser exatamente como o seu código e compilá-lo sem erros.

Você tem alguma sugestão para que isso aconteça?

rexden1

Você pode anexar o indicador?