Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações)

 

O sistema ASCTrend como eu o conheço.

Além disso, podemos usar o indicador NRTR_Pilot_alert para S/L, mas não fiz experiências com ele.

Há várias modificações no sistema ASCTrend: Sistema Bykov, sistema de prata, etc.

Arquivos anexados:
 

Sistema ASCTrend

Você pode definir o valor do risco nos indicadores para o razoável.

Além disso, é necessário ter também algum indicador de filtro.

Mas, de qualquer forma, funciona.

 

Sistema ASCTrend

O WPRfast está nos mostrando a tendência de curto prazo no mercado.

WPRslow é a tendência de longo prazo.

Outros são compreensíveis.

 

Sistema AltrTrend

Uma outra modificação parece ser um sistema diferente.

Arquivos anexados:
 

Sistema Silver Trend

Não se trata de uma modificação. Autores russos disseram que parece ser um sistema diferente semelhante com o ASCTrend, mas muito melhor.

Arquivos anexados:
 

Sistema SHI Silver Trend

SHI Silver Trend system é a primeira modificação do sistema original russo Silver Trend System (mencionado acima). Mas algumas pessoas disseram que o original é melhor que esta modificação (e muito melhor que o sistema ASCTrend também).

É necessário dizer que os sistemas de sinais são muito rentáveis no caso de usar alguns indicadores de filtro para filtrar os sinais.

Arquivos anexados:
 

SHI_SilverTrendSig.mq4

é BUG dentro do último Dot não é atualizado automaticamente!!

 

Confuso: mas apenas H1: confuso: você pode explicar

 

Tenho um outro indicador. Veja em anexo.

Quero dizer que este sistema SHI_silver Trend foi a tentativa de criar o sistema ASCTrend para o MT4. Existe o sistema ASCTrend para o MT3. E a tentativa de convertê-lo e melhorá-lo é Silver Trend e SHI Silver Trend.

Quanto à SHI Silver Trend, não tentei.

Eu tentei Silver Trend e ASCTrend para o MT4 e não houve problema.

Arquivos anexados:
 

Traduziu este indicador para o idioma inglês.

Arquivos anexados:
 

Alex,

Os parâmetros de indicador são os seguintes:

AllBars - Quantas barras devem ser contadas. 0 - todas as barras.

Otstup - Passo atrás.

Por=9 Período.

Os indicadores estão funcionando em qualquer período de tempo.

Independente de.

Agora estou traduzindo este indicador para o idioma inglês.

Traduzi a descrição de alguns autores do russo e não entendo nada (talvez você entenda?):

"É a opção de otimização. Temos aqui a função de restaurar/retornar o número de barras contadas de maneira muito especial. Durante a chamada do primeiro indicador, temos 0: é normal porque não foi contado nada, e então recebemos o número de barras menos 1. Por exemplo, se o número de barras for igual a 100, teremos 99. Eu fiz isso especialmente, você pode ver que NB é o número de barras que devem ser contadas. Você sabe que podemos jogar fora este parâmetro. Mas para as pessoas que entendem, podemos mantê-lo. Portanto, durante a primeira chamada do indicador este NB é o mesmo, mas durante as 2dn etc chamadas - reduzindo o valor até a última barra, ou seja, 1 ou 2 por exemplo".