Escalpagem - página 2

 
maniek:
Desculpe, mas o que é o arquivo .set? Obrigado.

set file são as configurações do EA: basta colocar este arquivo na pasta /presets (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts\presets ) e durante a anexação do EA ao gráfico basta selecionar "carregar" e baixar as configurações.

Os arquivos set são as configurações dos EAs.

 

Rede de couro cabeludo

Sou novo neste negócio forex, fiz o download do Meta trader 4 e da intalled scalp net e turbo scalp net,

Isto realmente funciona ? o que é engraçado é que eu executei o programa acima no meu antigo laptop rodando Windows 2000 e coloquei um lucro de 8000 de 6-1-2006 a 1-18-2007, o que é ótimo, então eu tentei a mesma coisa no meu computador de casa rodando XP e foi uma perda total de 75%! ?????? o que acontece com isso ???? os mesmos parâmetros, os mesmos lotes de tamanho, os mesmos pedidos de parada/perda de tamanho e a mesma tomada de lucro a 100

Alguém tem uma resposta?

DT

 
Arquivos anexados:
 

Os testesde retaguarda e de avanço podem ser diferentes por causa do seguinte:

- EA codificado em barra aberta;

- A EA foi codificada na barra alta/baixa da barra fechada, ou usando algum indicador com alto/baixo de algum modo para algum indicador;

- estamos fazendo o backtesting usando dados Alpari rus, mas muitos indicadores estão mostrando resultados muito diferentes para diferentes corretores;

- diferentes corretores de alimentação de dados;

- alguns casos de codificação desconhecidos.

Além disso, há alguns EAs escalonados que estão funcionando bem por 1 ou 2 meses. Há alguns EAs que estão funcionando bem por 6 meses. Mas depois desses 1-2 meses ou 6 meses a conta será reduzida para 0 (dia X): assim, o dia X pode ser amanhã ou pode ser no próximo ano ...E às vezes não podemos vê-lo usando o backtesting. Há muitos EAs como esse neste fórum público e alguns deles também estão na seção de elite.

Pode ser bom se virmos o código e pudermos olhar dentro do código para que possamos estimar esses casos. Mas se não pudermos olhar dentro da ode, então devemos acreditar no vendedor, mas às vezes os vendedores não estão dizendo a verdade.

E porque iof que a conclusão geral é que o backtesting não é confiável.

 

talvez para você e para mim, seu estoploss apertado e seu tight take profit, mas de acordo com alguns corretores, seu escalping

 

Isto é escalpelização?

Duração do comércio: 30 segundos - 1 hora >> média de 12 minutos

Ofícios/dia: 50-100 >> Média 65

Arquivos anexados:
pips.jpg  62 kb
 

Alguém tem EA Escalpador para corretor de 4 dígitos ?

por favor, qualquer pessoa tem EA escalonável para corretor de 4 dígitos

meu corretor é Fxoptimax e UWCFX

 

uma regra manual ?

newdigital, existe uma regra manual clara para esta estratégia de escalpelização ? desculpe, por questão de tarde demais para este tópico.

Cumprimentos,

IIN

 

As desvantagens do escalonamento

Olá! Eu tinha estado bastante inativo neste fórum por quase dois meses. Feliz por estar de volta novamente!

De qualquer forma, meus amigos e eu estávamos tendo uma boa conversa ontem sobre escalpelamento. Eles parecem estar viciados nele. No início desta manhã, fui online para verificar o que eles estavam dizendo sobre o escalpe. A maioria das críticas que eu li eram boas.

Agora, só quero perguntar a vocês, como comerciantes que já tentaram isto, quais são as desvantagens deste método? E por que os outros corretores não permitem isto?

 

esta é uma boa ea

olá

esta é uma boa ea, mas muito lenta ,