Indicadores em ziguezague - página 62

 
Por favor, alguém tem o zigue-zague com alerta para mt5
 

zig zag mq5 com alerta?

 

Oi, pessoal

Acabei de ver este indicador MT5 chamado

ZigZag On Heikin Ashi https://www.mql5.com/en/code/1318


e quero saber se alguém tem um indicador semelhante para o metatrader 4 mais recente?

e também funciona ou mostra quadros múltiplos em qualquer tabela partcicuular exibida de cada vez com alertas, etc.

Sua resposta e contribuição é apreciada.

Atenciosamente

ZigZag On Heikin Ashi
ZigZag On Heikin Ashi
  • votos: 25
  • 2012.12.24
  • Serhii Ivanenko
  • www.mql5.com
ZigZag version drawn using high and low of the Heikin Ashi indicator. When changing the color of the Heikin Ashi candlestick, the direction of the zigzag is changing respectively. The indicator realized the ability to specify the period of Heikin Ashi, and...
 
Mkurugenzi :

Oi, pessoal

Acabei de ver este indicador MT5 chamado

ZigZag On Heikin Ashi https://www.mql5.com/en/code/1318


e quero saber se alguém tem um indicador semelhante para o metatrader 4 mais recente?

e também funciona ou mostra quadros múltiplos em qualquer tabela partcicuular exibida de cada vez com alertas, etc.

Sua resposta e contribuição é apreciada.

Atenciosamente


alguém conhece ZigZag On Heikin Ashi Publicado: 2012.12.24 14:14 em mq4 ...?

 
1225113:

alguém conhece ZigZag On Heikin Ashi Publicado: 2012.12.24 14:14 em mq4 ...?


Por gentileza, leia na íntegra minha consulta ou pergunta.

Ele ajudará você e outras pessoas a ajudar, ajudar ou redirecionar para o indicador que estou procurando.

Cumprimentos.

 
Mkurugenzi :

Oi, pessoal

Acabei de ver este indicador MT5 chamado

ZigZag On Heikin Ashi https://www.mql5.com/en/code/1318


e quero saber se alguém tem um indicador semelhante para o metatrader 4 mais recente?

e também funciona ou mostra quadros múltiplos em qualquer tabela partcicuular exibida de cada vez com alertas, etc.

Sua resposta e contribuição é apreciada.

Atenciosamente

Consegui, porque também me interessei por ela. No entanto, não é exatamente a mesma.
Arquivos anexados:
 
Naguisa Unada:
Eu o fiz, porque também já me interessei por ele. No entanto, não é exatamente o mesmo.

Olá Naguisa!

Confio em seu poço?

Boas festas para você nesta época festiva!

Muito obrigado por ter aparecido, respondido e compartilhado seu indicador que eu havia solicitado e levado tempo para responder, muito apreciado.

Além disso, gostaria de lhe agradecer por ter codificado um.

Você mencionou que não é o mesmo ou exatamente igual ao da MQL5. Por gentileza, permita-me perguntar;

1.quais são as diferenças que se deve anotar ou observar?

2. Qual a melhor forma de trabalhar em que período de tempo?

3. Você também está pensando em fazê-lo funcionar em quadros multitemporais que aparecem em qualquer um dos quadros de exibição em particular?

 
Naguisa Unada :
Consegui, porque também me interessei por ela. No entanto, não é exatamente a mesma.

Olá Naguisa Unada muito obrigado.... Agradeço pelo seu conforto ... por favor, explique o mecanismo de trabalho ... se em apelo com outros Zigzag, qual é a virtude deste tipo de ziguezague? ... é o mesmo que NonlagMa zz (keep Repainting) ?, ...

Boas festas ... e Obrigado de antemão

 

zigzagonheikinashi.mq5 traça a linha dos preços mais altos para os mais baixos.

No entanto, em meu gráfico é traçado do ponto de conversão da tendência para o próximo, porque esse método irá repintar novamente,

Portanto, este não repintam, mas a função é exatamente a mesma de Heikin Ashi.

A utilização deste programa também é a mesma de Heikin Ashi, portanto não vou comentar especificamente.

 
Naguisa Unada :

zigzagonheikinashi.mq5 traça a linha dos preços mais altos para os mais baixos.

No entanto, em meu gráfico é traçado do ponto de conversão da tendência para o próximo, porque esse método irá repintar novamente,

Portanto, este não repintam, mas a função é exatamente a mesma de Heikin Ashi.

A utilização deste programa também é a mesma de Heikin Ashi, portanto não vou comentar especificamente.


Estou muito interessado em sua idéia ... Eu acho que ZigZag é formado a partir do sistema Heikin Ashi (para que o sinal do filtro desenhe a direção de mudança de linha) esta é uma grande idéia, não dos preços mais altos para os mais baixos como Zigzag em geral que deve repintar para encontrar o máximo alto ou baixo ... .

Obrigado e Feliz Ano Novo