Indicadores em ziguezague - página 58

 

mapa de estradas mapa de estradas_v01.mq4

Arquivos anexados:
road_map.png  29 kb
 
Big Be:
dagoods,

A mim me parece viável.

Mas eu não o faria sem uma boa taxa.

Grande Seja

Você poderia ser mais específico e estimar quanto é uma boa taxa em dólares americanos, aproximadamente... pm me por favor

 

Ziguezague simples com contador por Alexander Gettinger

simplezz_counter.mq4

Arquivos anexados:
 

Um localizador WolfWave baseado em ZIGZAG a_wolfwave_finder_on_zigzag.mq4

 

Com base no zig-zag (precisa do indicador zig-zag para funcionar) então esqueça o "sem repintura" - os usuários de zig-zag podem achá-lo bom

haskayafxnorepaintv003.mq4

Arquivos anexados:
 

Apenas uma nota. Este indicador Haskayafx é da Arturo, da PZ Trading. Baseado em fractal. Ele não pinta a flecha porque vem depois de um fractal. Portanto, 2 barras atrasadas. É claro que se você atualizar seu gráfico você terá apenas a última flecha. Este cara acabou de mudar o nome do indi e alguns nomes de configuração. você pode encontrar o original aqui https://www.mql5.com/pt/code/10647

 
Guilherme Carvalho:
Apenas uma nota. Este indicador Haskayafx é da Arturo, da PZ Trading. Baseado em fractal. Ele não re-pinta a seta porque ela vem depois de um fractal. Portanto, 2 barras atrasadas. É claro que se você atualizar seu gráfico você terá apenas a última flecha. Este cara acabou de mudar o nome do indi e alguns nomes de configuração. você pode encontrar o original aqui https://www.mql5.com/pt/code/10647

Apenas minha nota: demasiados sinais falsos para o meu estilo de negociação.

 
tampa:
Apenas minha nota: demasiados sinais falsos para o meu estilo de negociação.

Isso é uma combinação de ziguezague e fractais - ambos estão atrasados a muito para serem usados em sinais

 
dagoods:
Você poderia ser mais específico e estimar quanto é uma boa taxa em dólares dos Estados Unidos, aproximadamente? pm me por favor

Acabei de ver seu pedido. Eu tentei. Seu PM está bloqueado.

Sugiro que você conserte isso e que me faça o PM.

Grande Seja

 

sistema dt zz (indicador + modelo)

dt_zz_optimized.ex4

dt_zz_optimized.mq4

zz_graal.tpl

Arquivos anexados: