Indicadores em ziguezague - página 34

 

Alguém tem um indicador ziguezague onde os altos e baixos são de cores diferentes?

Exemplo: Os altos são verdes e os baixos são vermelhos.

Seria útil compará-los e ver a fraqueza e a força dos movimentos.

 

Experimente

Arquivos anexados:
 

pedido de alerta

por favor, alguém faria um alerta para o indi em ziguezague, que o mladen postado em #330 ... talvez não seja tão simples porque tem dois tampões para os picos superior e inferior... se alguém codificasse isso, seria super...

xlab_zz.mq4

Arquivos anexados:
xlab_zz.mq4  5 kb
 

Olá, Mladen,

Você pode fazer um novo indicador de ziguezague?

1. Como os pontos azuis aparecem, favor fazer as velas azuis até que os pontos vermelhos apareçam

2.Como os pontos vermelhos aparecem, por favor faça as velas vermelhas até que os pontos azuis apareçam

Acho que esse seria um grande sistema

Arquivos anexados:
z.gif  26 kb
dt_zz_nen.mq4  5 kb
 

Hi,

Existe algum codificador útil para fazer um indicador que seja explicado acima?

 

Alguém pode me ajudar sobre o que foi escrito acima?

 

Oi mladen,

você tem o NonLagZigZag_v2.mq4 com alertas?

 

Modificação do indicador XLab_ZZ

Olá a todos,

Interessado em saber se alguém poderia modificar o indicador XLab_ZZ para que ele deixe uma marca (seta,ponto,x,etc.) quando o indicador marca um topo/baixo ?

Incluí o zig-pointerV2 como um exemplo do que estou procurando.

Não quero mudar mais nada sobre como o indicador XLab_ZZ funciona, apenas quero que ele deixe uma marca que permanecerá mesmo que um novo topo/fundo seja alcançado.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que possa ser dada.

Tudo de bom,

godrich

Arquivos anexados:
 

Eu mudei seu posto aqui porque há um indicador XLab_ZZ e outro indicador neste posto https://www.mql5.com/en/forum/172952/page22 para que ele possa ajudar ...

 
newdigital:
Eu mudei seu posto aqui porque há um indicador XLab_ZZ e outro indicador neste posto https://www.mql5.com/en/forum/172952/page22 para que ele possa ajudar ...

Parece ser uma boa idéia newdigital.

Espero que um de nossos "gurus codificadores" residentes se interesse e me consiga separar.

tudo de bom,

godrich