Indicadores em ziguezague - página 29

 

yup, demoraria muito tempo == quando você encontra poucos que não repintam, com o cenário de mercado correto --- você ficará tão feliz --- caso contrário, assim como surfar (subir, descer, ser expulso pela onda do mar)

zig zag é a razão pela qual entramos no mercado de divisas - pensamos que é muito fácil

zig zag é também o indicador que nos leva a desistir desse indicador

 

bom indicador

landofcash:
Olá a todos

verifique meu indicador de monitor gratuito CMInfo.

mostra ZigZag com níveis em % e sup/res linhas

boas fotos. Você pode compartilhar estes indicadores com o fórum.

 

ziguezague

peterke:
Esta também pinta de novo. O único Zig Zag que não pinta de novo é aquele que prevê com precisão o futuro - pode ser um longo tempo procurando por aquele

rgds

Peter

ziguezague alto baixo...não é repintar um ...basta definir o parâmetro 1 e analisá-lo

====================

Coleta de Indicadores Forex

 

Já é tempo o indicador do Ziguezague de novo tipo que não pinta de novo e idealmente mostra pontos de uma virada dos preços (naturalmente, com fácil atraso chegou para obter,

Mas é mínimo!). o indicador penhorou nele três modos (modo): 0 - em média, 1 - em baixo, 2 em alto,

E também uma oportunidade de eliminação do ' ruído ' no cronograma do preço (NoiseLevel) e корректироваки sensibilidade de um ziguezague. Nós balançamos, usamos, admiramos o autor! Eu apresento o novo indicador.

Ele difere de um princípio único de definição de uma curva. Comportamento do tipo "Step-type" um ziguezague é ajustado pelo parâmetro NoiseLevel, a fase детертора uma volta é estabelecida pelo parâmetro SwitchPersent.

Parâmetro Modo = 0 - operação no fechamento de uma vela, Modo = 1 - na abertura de uma vela.

Mais preferencialmente na abertura, neste modo retarda em 1 intervalo, mas não está presente falsa comutação. É possível estabelecer SwitchPersent = 40-50 e simplesmente trocar em turnos (sm o cronograma).

Não confunda, que o ponto de uma virada é como se tivesse sido deslocado do extremo válido.

Mas na verdade, o topo de um ziguezague está em um ponto onde a virada é realmente registrada.

É conveniente, já que no horário é possível definir o valor do preço no momento da indicação de uma virada.

Como indicadores auxiliares, é possível utilizar estocástico e parabólico. A porcentagem de transações lucrativas em tal modalidade é esperada na ordem de 60%. '

Arquivos anexados:
 
Deadwinga:
Obrigado, amigo. Mas se tivesse menos pontos, teria sido perfeito

Então use esta....

Xard777

 
Deadwinga:
Olá a todos,

Estou procurando por uma versão modificada do indicador ZigZag ou algo semelhante. Preciso que seja sem linhas - apenas pontos no balanço alto/baixo.

Obrigado de antemão.

Tente isto...

Xard777

 

re ziguezague

anubanug:
Estou procurando o indicador ziguezague com alerta sonoro. Por favor, me ajude. Obrigado de antemão.

Tente isto...

Xard777

 

há uma etiqueta de nível de preço VERDE ??? [ Eu pensei que eles devem estar todos vermelhos ]

é meio NOVO para mim !!

 

Indicador Zig Zag

O que significa o Indicador Zig Zag?

Uma tendência que segue um indicador que é usado para prever quando o impulso de uma determinada segurança está se invertendo. O indicador é utilizado pelos comerciantes para eliminar flutuações aleatórias de preços e tentativas de lucro quando a tendência muda. A ferramenta Zig Zag é freqüentemente utilizada na análise de ondas para determinar o posicionamento do estoque no ciclo geral.

obrigado

 

keelover e slalom

alguém sabe o que as configurações keelover e slalom fazem cada uma para este indicador?

Arquivos anexados:
zigandzag.mq4  15 kb