Mandarina: discussão e melhorias - página 4

 

Não vejo esse indicador Aroon na seção d/l aqui ou no quadro do Yahoo. Alguém poderia afixá-lo? tx

-lcg

 

Sim. Existem diferentes. Beluck tentou seguir a idéia original apenas para programar a EA e esquecer.

Alex queria ter algumas melhorias, versões, discussão sobre a idéia, mudar a idéia original e assim por diante. E por causa disso, o EA de Alex é diferente do EA de Beluck. Vamos ver como ele será desenvolvido.

 
quksilver:
Não vejo esse indicador de Aroon na seção d/l aqui ou no quadro do Yahoo. Alguém poderia postar isso? tx-lcg

Ok. Vou postar. Tenho muitas Aroons (haroons e assim por diante).

 
newdigital:
Podemos usar o indicador de super tendência, SATL, FATL e FTLM/STLM. E RBCI2.

Newdigital ou "Qualquer pessoa pode fazer um alerta EA ou um alerta indicador (neste caso, para

alarme uma vez), quando este indicador muda de cor?? mny tks com antecedência".

 
newdigital:
Sim. Existem diferentes. Beluck tentou seguir a idéia original apenas para programar a EA e esquecer.Alex queria ter algumas melhorias, versões, discussão sobre a idéia, mudar a idéia original e assim por diante. E por causa disso, o EA de Alex é diferente do EA de Beluck. Vamos ver como ele será desenvolvido.

Como este sistema é simplesmente MA crossover com um filtro (T3), não vejo grande potencial nele.

Já tentei testar muitos desses sistemas e bons resultados foram alcançados apenas em algum período de tempo, mas depois disso eles pararam de funcionar.

Talvez alguém seja capaz de encontrar outros bons filtros - coloque aqui seus gráficos com explicações e pensamentos e juntos tentaremos melhorá-los.

 

Sim, eu concordo. Veja a foto. É necessário usar algum filtro adicional.

Vou tentar encontrar alguns.

Arquivos anexados:
mandar.gif  22 kb
 

Beluck,

Encontrei um indicador muito interessante - bbsqueeze.mq4.

Veja imagem.

Parece que não estamos negociando durante a linha magenta.

Neste caso, podemos evitar muitas perdas (e reduzir as trocas e ter mais lucro).

Ou podemos usar um outro indicador de tendência afixado aqui

A decisão é sua.

Arquivos anexados:
 

Novo digital, thaks para link.

 

oooh, é bbSqueeze

Sei que em minha biblioteca de arquivos, tenho um indicador, que me diz quando devo negociar, quando não devo negociar

mas NÃO me lembro do nome há muito tempo - mas sempre me passou pela cabeça - localizar aquele indicador que afirma fazer o tempo sem comércio

agora você está me dizendo que o nome é BBsqueeze -- eu esqueci

poderia tentar isso novamente, talvez em LIVE para H4, para ver se recebeu algum bom conselho (sem zona de comércio) - mas a programação também é divertida, talvez eu possa mudar algum código de outro indicador para me dizer a NO TRADE zone

[ um vai balançar as possibilidades, já divididas com outro Browser este mês ]

<span style="color: White"]

=====

se você gostar do diagrama acima

pls leia meu LINK TOO

[COLOR="White;">hxxp://www.forex-tsd.com/metatrader-4/5518-3xmas-2-indicator-3.html#post3481622

isto também poderia fazer a zona de NÃO COMÉRCIO ( você gosta da idéia )

Compartilhei muito da minha descoberta, mas não vou dizer como afinar essa para o resultado, levei uma hora para descobrir COMO.