Mandarina: discussão e melhorias - página 3

 

Encontrei uma bela configuração de 5 minutos na tangerina:

períodos 5

rápido 5

lento 34

turno 0

Usei um aro de 34 perid em um gráfico de 5 minutos como filtro. Só troco com um aro com a mesma cor do sinal da tangerina. Alguém gostaria de automatizá-lo?

Arquivos anexados:
 

Qual dos EAs Mandarim tem sido usado pelas pessoas da seção de download? Existe a Mandarina e a MandarinaXLv01. Quais são as diferenças entre elas?

 

Bruno testou MandarineXL. Alguém vai testar a Mandarina.

Vai ver.

 

Assim, agora temos a versão nº 2 do MandarineXL.

Veja a área de download.

Obrigado Alex.

 
mezarashii:
Encontrei uma bela configuração de 5 minutos na mandarim:

períodos 5

rápido 5

lento 34

turno 0

Eu testei a Mandarina de Beluck usando o slow 34 e é mais apostado.

De qualquer forma, acho que se selecionarmos as configurações corretas para EAs e usarmos o filtro, será melhor.

 

Backtest? Como você fez o backtest? No MT4 parece terrível, não importa o cenário.

Alguém pode me dizer por que ficou tão mal no backtest?

 

Concordar.

Mas eu também testei por conta da demonstração. E o EA é totalmente correspondente com o indicador de sinal, portanto podemos ver qualquer coisa, mesmo sem nenhum backtest. Leia as postagens "Postar e comparar negócios". Estamos testando em demonstração. O mesmo.

 

Veja na foto mand1.gif! S/L é 1.7564, a ordem de compra estava no preço de 1.7552 e agora já é 1.7664. Portanto, esta ordem será fechada com lucro de qualquer maneira.

Independente de.

Eu estou testando para ver tudo. Este S/L está se movendo de maneira muito correta.

Ótimo! Eu gosto disso.

Arquivos anexados:
mand1.gif  44 kb
 

O que é que vocês usam para lucros, para impedir perdas e trilhas para testes futuros?

 

Estou testando o 0,2 do Finger e posso ver que o indicador de sinais-mandarinos não mostra os mesmos negócios. Isso é porque o sistema do Finger é diferente?