Mandarina: postar e comparar comércios - página 3

 

Os pedidos são modificados pela S/L na Mandarina de Beluck.

Eu vi no diário em MT4.

 

Por favor, encontre meu relatório detalhado no final do segundo dia.

Mandarina de Baluck, 4 pares principais, h1, configurações padrão.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Para voltar ao comparativo da versão 2 do MandarineXL 1 e 2, não vejo nenhuma diferença, pois eles realizaram as mesmas operações em simultâneo que é para o número de aberturas, tomadas de entrada e de saída ao mesmo tempo. Explique-me, por favor, então de fato existem diferenças?

Hoje declaração:

MandarineXL V1

Mandarina-XL V2

legal: declaração de atualização feita

 

Olá,

Desculpe, declaração de atualização feita. Veja novamente as últimas declarações Thx

 

Agora eu o entendo.

Menos 2,49 e menos 2,49 para as duas versões da tangerina de Alex.

Independente de.

Sua tangerina parece melhor que a minha.

 

Bruno,

Eu acho que a Mandarina de Beluck entra muito bem. Eu posso vê-la olhando no respectivo indicador de sinal. Mas temos um monte de sinais falsos. Muitos!

Por exemplo, veja a foto em anexo. Acho que devemos ter alguma idéia sobre sinais falsos e sair.

É uma negociação intra-diária. E devemos ter o lucro de não ver apenas.

Mas Bruno, você perguntou sobre T/P e S/L na tangerina da Beluck. Veja na foto mand1.gif! S/L é 1.7564, a ordem de compra estava no preço de 1.7552 e agora já é 1.7664. Portanto, esta ordem será fechada com lucro de qualquer maneira.

Independente de.

Eu estou testando para ver tudo. Este S/L está se movendo de maneira muito correta!

E qual é a sua opinião sobre a Mandarina de Alex? Você tem alguma idéia?

Arquivos anexados:
mand.gif  53 kb
mand1.gif  44 kb
 

O pedido ainda está aberto, mas a S/L foi movida. Agora é 1.7587. Veja a foto.

Arquivos anexados:
mand_3.gif  44 kb
 

Possível bug

A tangerina da Beluck não pode abrir as ordens em chf e eur:

tangerina USDCHF,H1: Abertura de erro Ordem de compra : tempo limite de negociação

Podem ser insetos? :confusos:

 

A conexão com o servidor era ruim.

Agora, por favor, encontre meu relatório final sobre a Mandarina da Beluck. Por que final? Porque deveria ser melhorado para evitar alguns negócios no mercado de flutuação, etc.

Arquivos anexados:
 

Olá,

sim eu tenho a mesma declaração de que você e a conclusão é a mesma também