BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 9

 
divad:
Oi Kubera

Também estive olhando para este sistema e lendo o manual novamente. Quando você diz que os gráficos têm que coincidir, presumo que você quer dizer que os sinais coincidem?

Quando você negocia, você usa as paradas Brain Trend 1?

Que estratégia de saída você está usando? Estive olhando para os pivôs e encurtando as paradas ao se aproximar. Seus níveis de Fibo que estão em seus gráficos, como eles são produzidos?

Divad

Olá Divad,

Sim, os sinais do gráfico têm que ser usinados, portanto o conjunto de sinais do Cérebro 1 no primeiro gráfico tem que concordar com o conjunto de sinais do Cérebro 2 no segundo gráfico.

Atualmente estou usando as paradas do Cérebro 1.

Os fibos são produzidos a partir do método do túnel de vegas 4hr, http://www.freewebs.com/mswilson/

(Se você ainda não viu isto antes, vale a pena ler)

Estes são pivôs dinâmicos e parecem ser muito mais úteis neste período de 4 horas do que outros tipos de pontos de pivô. Olhando para o passado no gráfico de 4 horas, podemos ver que o preço atinge esses níveis de fibo vez após vez.

No entanto, estou usando o sistema Brain para manter o comércio o maior tempo possível, ou seja, seguir a tendência até o seu fim. Os níveis de fibra podem ser usados como bons pontos de saída, e eles fornecem um quadro de referência sobre onde o preço é relativo à sua média. Acho que encurtar estes níveis de fibo (ou qualquer outra linha de apoio e resistência importante) é uma boa idéia. A parada mais apertada pode ser obtedida como uma parada do cérebro 1 a partir de um período de tempo mais baixo?

 

Olá Kubera

Obrigado pelo link muito interessante.

Ainda lendo, mas boa idéia para usar paradas de prazos mais baixos quando houver a necessidade de apertar as paradas.

Você diz que está no Reino Unido e eu também, que dias / hora do dia você encontra o melhor para negociar. Eu só negocio as majors normalmente 30 min / 1 hora usando tendências, pivôs de apoio e resistência este sistema Brain parece que deve ajudar especialmente com as paradas. Estou ansioso para ver mais de seus resultados a partir de prazos mais longos.

Divad

 

Penso que Kubera explicará a experiência com o cronograma H4 porque é realmente interessante. Eu nunca experimentei o H4 e pode ser uma outra configuração e outra experiência.

Primeiro, por favor, encontre um conjunto atualizado de indicadores que estou usando e modelos atualizados para o cronograma H1 e M15: https://www.mql5.com/en/forum/175323

 

Quero lembrar que estou usando o cronograma H1 com a confirmação M15.

Vamos estimar a última semana.

Todos os dados abaixo estarão na seguinte ordem:

- Data (dia/mês).

- Hora (hora do servidor alpati).

- "Sim" ou "Não" significa confirmação no cronograma M15: "Sim" significa que foi confirmado.

- Então o preço para entrar,

- Preço para saída usando Stochastic (ver modelos),

- Local para saída usando um dos indicadores BTStop (parada mais distante),

- Lucro (ou perda) em p. para saída usando Stochastic.

- Lucro ou perda em p. para saída usando um dos indicadores BTStop.

Primeiro GBPUSD.

13/12 5 am venda Sim 1,7740 1,7683 1,7737 +57 +3

13/12 8 am comprar Não

14/12 10 am vender Não

15.12 15h vendem Sim 1.7669 1.7644 1.7667 +25 +2

16/12 6 am comprar Sim 1,7654 1,7691 abrir +37 abrir

Portanto, totalmente por GBPUSD, temos o seguinte:

+119 (saída usando Stochastic) ou

+5 na saída no indicador BTStop.

 

Para EURUSD.

12/12 2 am comprar Sim 1.1833 1.1952 1.1939

13/12 6 am venda Sim 1.1952 1.1929 1.1946

15/12 2 am comprar Sim 1.2013 1.1979 1.1977

15/12 4 am venda Sim 1.1973 1.1999 1.2020

15/12 15:00 15:00 15:00 15:00 15:00 15:00

16/12 1 am venda Sim 1.1947 1.1969 1.1977

16/12 6 am comprar Sim 1.1969 1.1986 1.1963

16/12 4 pm comprar Sim 1.2003 aberto ainda aberto

Totalmente:

+83 (saída usando Stochastic) ou

-7 na saída no indicador BTStop.

 

Para USDCHF:

12/12 2 am venda Sim 1,2995 1,2963 1,2915

13/12 5 am comprar Sim 1.2896 1.2942 1.2905

15/12 2 am venda Sim 1.2792 1.2824 1.2848

15/12 4 am comprar Sim 1.2839 1.2826 1.2893

16/12 12 pm comprar Sim 1.2892 1.2915 ainda aberto

+56 (saída usando Stochastic) ou

+87 na saída no indicador BTStop.

 

Assim, temos no total 3 pares:

+258 (saída usando Stochastic) ou

+85 na saída no indicador BTStop.

Portanto, como não estou negociando à noite e abro as ordens dentro das 8h até as 16h, hora alpari, tive apenas um pequeno lucro. Não foi minha semana (eu deveria ter apenas cerca de +50 ou p ou menos).

Mas para as pessoas que estão negociando à noite (horário alpari) foi uma semana muito boa.

 

Por que estou usando Stochastic para sair?

Para otimizar o lucro. Não é nada com perdas. Apenas para obter lucro. É pessoal. As pessoas que estavam lendo o tópico sobre lavagem cerebral EA podem já entendê-lo:

- algumas pessoas querem pegar o grande movimento com grande lucro e concordam em perder algo só por causa do possível grande lucro;

- algumas pessoas concordam com algum lucro, apenas algumas, sem grandes perdas e grande lucro, apenas para receber algum lucro em média.

Se você for o segundo, use Stochastic para sair.

Se você se estimar como o primeiro - não use nenhum indicador estocástico.

Quando eu vejo Stochastic quero usá-lo como um filtro durante o mercado sobre-comprado e sobre-vendido. Eu não estou sugerindo usá-lo. Use apenas S&R ou indicador Alto/Baixo você terá um no modelo). Isso vai ajudar mais.

Bem. Vamos estimar o lucro se usarmos Stochastic como filtro também durante o mercado de sobrecompra e sobrevenda:

- GBPUSD: não abriremos a venda em 15/12 às 15h00. Assim, teremos +94 usind Stochastic como saída e +3 usando o sistema Braintrading para saída (um dos indicadores BTStop.

- EURUSD: não abriremos a compra em 12/12 às 2 da manhã, venderemos 13/12 às 6 da manhã, venderemos também em 15/12 às 4 da manhã, venderemos em 16/12 à 1 da manhã e compraremos em 16/12 às 4 da tarde. Portanto, teremos -(menos) 11 usando a saída Stochastic e -(menos) 30 sem ela.

- USDCHF: não teremos vendido em 12/12 às 2 da manhã, vender em 15/12 às 2 da manhã e comprar em 15/12 às 4 da manhã. Assim, teremos +69 usando Stochastic e -(menos) 9 sem nada.

Assim, totalmente teremos +152 usando Stochastic e - (menos) 36 sem ele.

Sem o estocástico como filtro:

+258 (saída usando Stochastic) ou

+85 na saída no indicador BTStop.

Grandes diferenças.

Portanto, a conclusão:

Usar Stochastic apenas para a saída e não como filtro. Se usarmos Stochastic para saída, devemos entender que ele irá otimizar o lucro (reduzir ou aumentar para ter algo bom em média) e nunca teremos grande lucro durante o grande movimento.

 

interessantes caras do correio. talvez possam encontrar algo aqui também

outro uso desses indicadores, comercializando-o ao vivo a partir de 6 meses com bons resultados.

Fiz um sistema pessoal chamado "Dynamite System" que tirou do braintrading, asc trend e outros indicadores todos juntos. Apenas meus 2 centavos, mas se puder ajudar u.....

http://www.moneytec.com/forums/showthread.php?t=15670&page=27&pp=8

para newdigital, boa a idéia de usar estoch, eu usei sempre 12,5,5

comercializando os 30mins 1hr e principalmente 4 hrs (como kubera)

 
jtraderco:
Interessantes caras do correio. talvez possam encontrar algo aqui também

outro uso desses indicadores, comercializando-o ao vivo a partir de 6 meses com bons resultados.

Fiz um sistema pessoal chamado "Dynamite System" que tirou do braintrading, asc trend e outros indicadores todos juntos. Apenas meus 2 centavos, mas se puder ajudar u.....

http://www.moneytec.com/forums/showthread.php?t=15670&page=27&pp=8

para newdigital, boa a idéia de usar estoch, eu usei sempre 12,5,5

comercializando os 30mins 1hr e principalmente 4 hrs (como kubera)

Sim, você está certo.

Às vezes estou brincando com alguns indicadores tentando encontrar a melhor maneira de utilizá-lo. Todos podem colocar os sistemas na seção 'Sistemas de comércio manual'. Isso não significa que os sistemas devem estar prontos para serem usados em negociações. Os sistemas devem estar prontos para discussão e para possíveis melhorias futuras.